Dotsu Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Bom eu abri alguns tickets fazem 4 dias relatando de bug de skill como a de ranger e ainda por cima denunciando um player por uso de bot, mas fazem 4 dias e nada de resposta. Será que é tão difícil ler um ticket? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 É, parece que eles estão dando a mínima para os tickets... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
?Clow? Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 o de vcs até que foi rapido, tem um que atualizei no dia 23/02 e só respodenram no dia 18/03 e.e Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Seism Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Olá,Com a chegada da renovação, o número de recebimento de tickets teve um aumento enorme. Previamente, nós preparamos e ampliamos nossa equipe para este episódio, entretanto, a demanda foi maior que o imaginado. As denúncias são (já foram, provavelmente) encaminhadas para a análise da equipe de GM's. Já as anormalidades com as habilidades, serão discutidas com a desenvolvedora.Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.