Jump to content

Como seria um build de trovador full suporte

Recommended Posts

Estou vontando ao rag aos poucos apos ter ficado um tempo parado e com essa mudança me perdi todo.

Gostaria de saber como seria uma build de trovador full suporte hoje. Levanto em conta a imunidade a stun, sono e silencio.

Obrigado

bom é bom ter int para almentar a redução de delay do bragi alem da imunidade de certos status negativoscomo o bonus de int do trovador é 8 vou deixar int 82 ai com benção fica 82+18 = 100 ^^vit ainda continua uma das prioridades, para da um suport legal contando com o bonus fica 95+5 = 100dex obviamente no maximo pois almenta o dano, reduz conjuração e ainda almenta a redução de conjuração no bragi vou deixar no 120 ^^espero ter ajudado mas preciso de ajuda também + ninguem respode /snif :http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/469704.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

*--* vou fazer um soque pra woeEu acho que:str: um atributo um tanto quanto nescesario te ajuda a carregar pots de flechas, porem sem deixalo altoagi:para min.... desnescesariovit:atributo otimo como o loki disse acredito que 100 seria o essencial.int:tambem essencial 100 no maximodex: aqui ja entramos em um assunto complicado aqui ja acho que se for para dar suporte é bom ter um valor alto, nao sei se 120 seria bom mas um valor alto....claro, eu venho pensado em fazer um tipo de tatica aproveitar o temporal das mil flechas colocar 4 bebes selvagens em um arco, e esbanjar atordoar nos inimigos (oque acha?).luk:atributo inutilequips: nao vou citar equips um por um mas acredito que aqui voce ira presisar de apenas equipamentos que te deem defesa a humanoides (varia dependendo de que modalidade voce vai ser), lembrando que o instrumento, eu escolheria o mais barato e menos pesado pois so vai usalo para dar suporte(de preferencia compre dois para dar swith), e tambem seria muito util usar uma guitarra frenetica para ajudar a quebrar a emp ja que agora ela sempre toma 1 de dano por atk....lembrando sempre use as musicas de bardo e trovador, sempre usando na hora certa.poema de bragi: use ao lado dos bruxos, sabios, sacerdotes e evoluçoes ou em qualquer classe que esteja utilizando habilidades que tem cast, no minimo razuavel.maças de idun: usea em todas as classes fisicas do grupo (se nescesario) pois alem de curalos (claro que em um grupo/clan grande quase sempre á um sacerdote), mesmo curando pouco, vai almentar consideravelmente o hpmax fazendo com que eles demorem bem mais ou nem morram.crepusculo sangrento: use nos aliados que estejam atacando a emperium ou um monstro ou até inimigos, essa skill se enquadra melhor em classes de dano fisico como, gatunos e evoluçoes, cavaleiros de ataque, caçadores e evoluçoes e classes magicas com bilds Batle

=D espero ter ajudado