Ir para conteúdo

[Duvida] Builds


Posts Recomendados

Ola,

Bom estava pensando como vai ser meu futuro char,ja li alguns topicos (ate abri um) e vi que rangers trapper estão ownando mais na maior parte das modalidades de jogo (se não em todas),mas gostaria de saber se um Trapper Hardcore com uso de Escudo e Adagas faria tanta diferença a um com Arco+Worg e as vezes usando algumas traps.

Desculpem outro topico relacionado a isso,mais o ultimo não foi explicado no geral,so foi comentado os Trappers.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Peps.O que to gostando mais é um trapper que possa usar arco também. Vc presisa de AGI para spamar as traps, pois se tiver pouca ASPD seu dps vai ser fraco. Se vc conseguir montar uma build onde consiga 175 de ASPD usando faca e escudo, já está ótimo.Tb não adianta socar INT no char para aumentar o dano das traps, pois DEX e ATQ tb contam para o dano, fora o Nivel de base. Pelo que vc falou, vc quer um ranger que tenha um ATQ forte com arco e um dano bacana com Traps. Um ranger hibrido fica bacana.Eu, por exemplo, estou fazendo um hibrido que não vai usar o auto ATQ do Warg e vou ter como principal skill de arco a "rajada de flechas".Então não vou colocar nada se SOR e investir em DEX>AGI>INT>VIT.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...