DG Heat Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Olá... tenho uma duvida referente a AI de meu homunculus: Configurei ele pra atacar automaticamente, ele até faz isso, só que se eu telar/mudar de mapa / vaporizar, ele só volta a atacar automaticamente depois de eu ordenar alguma ação (andar uma celula, usar habilidades, etc) Se eu não fizer nada ele fica sempre parado... Gostaria de saber como corrigir isso... Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 19, 2011 Author Share Posted March 19, 2011 Você esta usando minha AI? se tiver realmente nao é possivel + o jeito mais facil é apertar alt+t (tirar ou por no aguardar) e depois que pega o jeito fica bem simples...É que é um jeito inteligente para que seu homunculo nao fassa mer** quando vc tele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Você esta usando minha AI? se tiver realmente nao é possivel + o jeito mais facil é apertar alt+t (tirar ou por no aguardar) e depois que pega o jeito fica bem simples...É que é um jeito inteligente para que seu homunculo nao fassa mer** quando vc tele Estou usando o daquele antigo tópico "Usando o MirAi para comandar o mercenario"... mas acho que é o mesmo que o seu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Você esta usando minha AI? se tiver realmente nao é possivel + o jeito mais facil é apertar alt+t (tirar ou por no aguardar) e depois que pega o jeito fica bem simples...É que é um jeito inteligente para que seu homunculo nao fassa mer** quando vc tele Estou usando o daquele antigo tópico "Usando o MirAi para comandar o mercenario"... mas acho que é o mesmo que o seu. E sim o mesmo. Entao como disse nao tem como =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts