Ragster5 Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 Oi povo, tenho um battle sacerdote de level 95 e estou com uma duvida. Ele tem 181 de aspd com agi 99(sem estar usando pot de concentração) e eu comprei um rabo de gato preto que concede +3% de aspd, e pelos meus calculos este item deveria me deixar com 187 de aspd, (sem contar o numero quebrado porque não é valido para o jogo) no entanto ali na minha janela de atributos o número não se alterou em nada, alguem saberia me explicar isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llgLmll Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 Não é 3% de toda a ASPD, esse 3% se encaixa na fórmula:Final aspd = aspd + round((190 - aspd) * (sum%modifiers/100))Em negrito está onde se encaixa esse bônus.Mesmo se não souber interpretar, o bonus que seu sacer recebeu NÃO está errado.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts