Noldorion Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Oi, to querendo fazer um set pro meu mestre com 3 armas cardeadas para tamanho (visando o up).Um punho para pequenos e duas maças para médios e grandes.Que armas devo procurar? To com um set de maças espadas e punhos elementais dos 4 elementos, vale a pena vender tudo e ficar só com as tres pra tamanho e uma pra WoE?Ahh, a proposito. Qual a melhor arma pra WoE atualmente, voltei a jogar no renewal e to perdidão com os equips (parei de jogar no merge). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Tipo. Pq vc nao pega aqueles punhos voltadicos, de gelo essas coisas e poim cartas de elementos nelas? Tipo o de gelo que tem chance de encantar com geada se poim 3 vadon que almentara o dano com monstros de fogo e assim por diante. Pelomenos é isso que eu quero fazer no meu shura de combo *-* Mas até eu discola dinhero é otra historia aiaririrairai Beijos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noldorion Posted March 15, 2011 Author Share Posted March 15, 2011 Tambem pensei em fazer isso, tem a penalidade sobre tamanho. Não vou dar um dano tão bom em monstros grandes e médios.Aliás, a penalidade é só pro dano da arma ou é pro dano total? OBS RAPIDINHA: quando for upar hard usarei conversor.elemental Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Nossa vei Kk Eu lembro quando ficava vendo o database da lug pra ve se a arma era pra boua pra monstros de tal tamanho e,e Mais voltando: Bem entao se vc usa conversor axo que uma luva de combo talvez seria boua?Eu prifiro com cartas de elementos pois existem axo que 4 ou 5 elementos no rag e existem muitos tipos de monstros diferentes .,. entao com 4 punhos com cartas que almentam dano de elemento se pod ir a qualquer lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 A melhor arma para se cardear antes de ser classe 3 é a frigideira lunar ou o espirito do leão da montanha. Depois ´de virar classe 3 a melhor é a Maça Carga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts