Ir para conteúdo

Perguntas ...


Kriya

Posts Recomendados

 vai ter que fazer a quest de novo

 

 

Não vai não...

Eu fiz ela quando era alquimista e hoje sou criador.

 

 

Continuo com meu homunculus e com as habilidades...

 

 

skill de classes 2 quando trans precisam ser refeitas, mas voce ja renasce com as de classe 1 mesmo que n tenhalas antes, talvez criador seja diferente mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Quando meu homunculus pegar lvl 99, os bixos que ele matar a partir dai, passam a dar xp de job pro alquimista?
Você deve ter se confundido, Homúnculus dão somente a xp de base para o Alq, nunca deram xp de job. E sim, ele continua te dando xp de base mesmo após ele pegar 99.
Quando pegar transclass, tenho que fazer a quest do homunculus novamente, e criar um homunculus novo ?
 Primeiro acho que você só tem que falar com o NPC da Quest ou com o Criador do Hall das Valquírias pra receber a habilidade Bioética novamente (daí você tem que gastar pontos de habilidade normais pra ter Criar/Vaporizar/Rescussitar Homúnculus como sempre foi), mas dessa vez ao usar Criar Homúnculus você não cria outro, simplesmente faz voltar seu velho Homunculus dos tempos que pegou 99 de Alq.
Link para o comentário
Share on other sites

 vai ter que fazer a quest de novo

 

 

Não vai não...

Eu fiz ela quando era alquimista e hoje sou criador.

 

 

Continuo com meu homunculus e com as habilidades...

 

 

skill de classes 2 quando trans precisam ser refeitas, mas voce ja renasce com as de classe 1 mesmo que n tenhalas antes, talvez criador seja diferente mesmo

 

WTF? Não precisam ser refeitas não. Quando virei Stalker, perdi Confinamento. Só precisei falar com o NPC que dá a quest da skill e ele a devolveu sem precisar fazer mais nada. Se informar antes é bom. @TópicoRespondendo a primeira pergunta: não, você não ganha xp de job de homunculus nem com ele low lvl, nem evoluído, nem 99. Agora, só não lembro se ao chegar ao 99 e ficar full xp, depois disso a xp continua dividindo ou vai toda pra você, mas acho que ainda divide. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando virei Stalker, perdi Confinamento. Só precisei falar com o NPC que dá a quest da skill e ele a devolveu sem precisar fazer mais nada.

Cara, nem precisei falar com o NPC da bioetica...Peguei ela quando era alquimista.Renasci a pouco tempo (2 semanas), e ao virar criador, automaticamente recebi a habilidade bioetica...

Link para o comentário
Share on other sites

 Toda Skill obtida atraves de Quest sendo 1-1 ou 2-1/2-2, não precisa ser feita novamente após virar Transclasse..

Em algumas classes é preciso falar com o NPC referente a sua classe no Hall das Valquirias!!

 

Sem contar que vc ganha todas as Habilidades de Platina quando virar Transclasse. (Claro, se vc n tiver feito a quest quando ainda era 2-x... Ex: Luz divina, Personalizar Carrinho, procurar pedra, Etc Etc!!)

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, só não lembro se ao chegar ao 99 e ficar full xp, depois disso a xp continua dividindo ou vai toda pra você, mas acho que ainda divide. 
A xp SEMPRE é 100% pra cada, e mesmo com o homunculus matando o monstro, você sofre o nerf da xp, ao contrario deles, que ganham sempre 100%.A respeito da skill Bioética: apenas fale 2 veses com o Criador no hall das valquirias (1º para virar creator e 2º para receber a skill)
Link para o comentário
Share on other sites

Quando virei Stalker, perdi Confinamento. Só precisei falar com o NPC que dá a quest da skill e ele a devolveu sem precisar fazer mais nada.

Cara, nem precisei falar com o NPC da bioetica...Peguei ela quando era alquimista.Renasci a pouco tempo (2 semanas), e ao virar criador, automaticamente recebi a habilidade bioetica...

Ou seja, não importa a classe, não é preciso refazer a quest, ou ela vem sozinha ou basta falar com o NPC da quest. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Que maravilha !!!

Brigadasso !

e com relação ao xp de job ... em algum momento o homunculus dá pra vc?Pelo que eu sei o homunculus pega o seu xp de job pra ele upar, então imagino que quando eles esteja no lvl 99, não use mais o xp de job, passando a upar o do alquimista ... mas é só especulação da minha parte ... é possivel isso ?

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

e com relação ao xp de job ... em algum momento o homunculus dá pra vc?
Nunca
Pelo que eu sei o homunculus pega o seu xp de job pra ele upar, então imagino que quando eles esteja no lvl 99, não use mais o xp de job, passando a upar o do alquimista ... mas é só especulação da minha parte ... é possivel isso ?
Te informaram errado. O Homunculus recebe a xp de base dos monstros que ele mata. E o alquimista recebe esta mesma xp.  Os Homunculus simplesmente não recebem a xp de classe porque eles não possuem job para upar, suas habilidades são ganhas diretamente do nível de base.Para que o alquimista receba xp de classe ele tem que bater no monstro junto com o Homunculus. Esse sistema foi criado pra evitar que Alquimistas, Criadores e Bioquímicos simplesmente largassem o personagem com o Homunculus matando monstros a esmo e atingissem o 99/70 ou mesmo 150/50 apenas no up AFK. Procure guias sobre Homunculus que lá eles te informam direitinho como isso funciona.
Link para o comentário
Share on other sites

 O Homunculo nao "pega" sua exp de job não...

 

Funciona assim: Se o monstro der 2k de EXP* e o homunculo matar ele sozinho, vc e o homun ganham 2k de base e 0 de job!!

Se vc atacar junto com o homunculo, vcs dois ganham os 2k de EXP porem vc tbm ganha 50%** da EXP de Job!!

 

* Lembrado que a penalidade na diferença dos lvls entre vc e o monstro é aplicada na EXP obtida por vc! Os homunculos não sofrem essa penalidade!

** Esse valor eh aproximado pois existem varios fatores para calcular o valor ganho de exp...

 

Deu pra entender +/-!?

Segue alguns guias pra entender melhor os homunculos.. Ps: Guia pré renewal, hj em dia algumas coisas mudaram!!

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/384468.aspx

 

Gaby!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...