Ir para conteúdo

Pérolas de Rune-Midgard


~Bruno'

Posts Recomendados

  • Replies 211
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

pena que perdi as SS, mas eu tinha uma de um cara vendendo um Machado Gigante +7 com carta Golem, e de um Espadachim chamado PODER MACIMO, salva de um topico antigao de pérolas.

edit: e de um RK 150 tirando 4k de dano de um justiceiro 99 com Espiral lvl 5, isso na época que o Espiral tava roubado...

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh aquela epoca de WoE que eu matava muito com golpe fulminante no meu templário full sorte...http://www.youtube.com/watch?v=fgSNSsunNF8Até hoje eu choro de rir com esse video e bate uma saudade também =(@OBSNão é SS mais é uma perola com certeza kkkkk
Esse é um dos vídeos de Ragnarok mais engraçados que eu já vi!!!!!

Esse também é legal: http://www.youtube.com/watch?v=KzYludtsuZI

Link para o comentário
Share on other sites

a pelola foiq tva eu anadando co mina abiga marijuana pa teina nos gogomelo risonho quand de repenti enqaunt eu tsava sentado con marijuana um magi vei e começo a implora para sermos servo dle o magi n era muto fot eu e marijuana vencia os oggogumelo risonho facilment nas marretadas issu foi absurdo um magi fracin qrendu se noço mestrescreenasgard054r.jpgrapidiment saimus dali e encontramus algo enesqcivel um poderusu anju aparece pa nois ele usava roupa palelida con a minha mas era azul para mostra a grandeza de seus poderes milagrosis ele usava una peruca branca mas dava pa facilmente sabe q ele era um ser divinu ele con seus poderusu poderus  invocava una nuvem q fazia cair raios sob sua peruca fazendu açim ela ficar espetada para mostra seu grandioso poder ele dava marretadas nus gogumelo risonho e nas cobra e num troço verde de rabo a mareta dele era diferent da noça concerteza era uma marreta divina era pratiada ele era mais rapidu q akele magi e o q mostava q ele era filho dos deuses era seu poderusu poder de cura iço msm ele podia cura qualquer 1 e a si propiu por isço sempre vencia suas batalha contra gogumelo risonho logo eu e marijuana se curvamus para ele e nos tornamus seus servos noço meste nos ençino o milagrosos pode de cura ele nos abençoou con seus poderes sagrados nos o seguia queriamus sempre estar neça jornalda com ele para enfrentar as forças do mal ele atacava os monstro nos ia e ajudava ele a derrotar confeso q me apaxonei pelo mstre msm sendo homi pqor causa de sua peruca espetada co o poder da nuvem q estava sob sua cabeça eu e marijuana dançamus para noso mestre  e continuamus seguindu ele atpe q ele desapareceu e nunca mais o vimos povavelmente o mestre voltou para o ceu. my lord nunca esquecere seus eninamento eo pode de cura q vs mse deu.screenasgard055.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...