Miller~ Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Da série Cajados TopsAgora só falta o Destruição com Golem rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
StryKes Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 acho que o cara se enganou um pouco O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwistedFate Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 pena que perdi as SS, mas eu tinha uma de um cara vendendo um Machado Gigante +7 com carta Golem, e de um Espadachim chamado PODER MACIMO, salva de um topico antigao de pérolas. edit: e de um RK 150 tirando 4k de dano de um justiceiro 99 com Espiral lvl 5, isso na época que o Espiral tava roubado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shayke Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 StryKes, cara nao esta errado não.se usa para AD, sendo um dano razoável por um custo nao tão alto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
StryKes Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 mas pera ai O.o, a carta da dano a mais em classes de arco '-', porque o cara colocaria em um MACHADO??? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwistedFate Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 descrição errada, sabe como é a Lug. na verdade, essa carta aumenta o dano de ataques à distância. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 UASUAHHSUAUHSHAHSAUHSHASHACaraca, esse povo tem muita criatividade pra nicks ,PUTZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shayke Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Exatamente como o TwistedFate disse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
StryKes Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 lol man, então foi triple fail, o meu o do Shayke e da LUG '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shayke Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 FAILL meu pq ??? -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Uploaded with ImageShack.usEmprego digno Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
StryKes Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Olha o nick do outro e_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Uploaded with ImageShack.usKatar Aprimorada FULL arremessar pedra Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichigo-Kun Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Melhor tópico do fórum ever asuhasusshsausau' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 aspoakspoakpsok Não tire meu bebê muiito bom hahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Será que era hefemale? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~ '-' µåtylå '-' ~* Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Esse é engraçado heheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain1 Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Uploaded with ImageShack.us kkkk eu ri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichigo-Kun Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Muito criativo, gostei dessa sausausauuhhususahusa' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Pereira Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Ahhhh aquela epoca de WoE que eu matava muito com golpe fulminante no meu templário full sorte...http://www.youtube.com/watch?v=fgSNSsunNF8Até hoje eu choro de rir com esse video e bate uma saudade também =(@OBSNão é SS mais é uma perola com certeza kkkkkEsse é um dos vídeos de Ragnarok mais engraçados que eu já vi!!!!! Esse também é legal: http://www.youtube.com/watch?v=KzYludtsuZI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladinn Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 a pelola foiq tva eu anadando co mina abiga marijuana pa teina nos gogomelo risonho quand de repenti enqaunt eu tsava sentado con marijuana um magi vei e começo a implora para sermos servo dle o magi n era muto fot eu e marijuana vencia os oggogumelo risonho facilment nas marretadas issu foi absurdo um magi fracin qrendu se noço mestrerapidiment saimus dali e encontramus algo enesqcivel um poderusu anju aparece pa nois ele usava roupa palelida con a minha mas era azul para mostra a grandeza de seus poderes milagrosis ele usava una peruca branca mas dava pa facilmente sabe q ele era um ser divinu ele con seus poderusu poderus invocava una nuvem q fazia cair raios sob sua peruca fazendu açim ela ficar espetada para mostra seu grandioso poder ele dava marretadas nus gogumelo risonho e nas cobra e num troço verde de rabo a mareta dele era diferent da noça concerteza era uma marreta divina era pratiada ele era mais rapidu q akele magi e o q mostava q ele era filho dos deuses era seu poderusu poder de cura iço msm ele podia cura qualquer 1 e a si propiu por isço sempre vencia suas batalha contra gogumelo risonho logo eu e marijuana se curvamus para ele e nos tornamus seus servos noço meste nos ençino o milagrosos pode de cura ele nos abençoou con seus poderes sagrados nos o seguia queriamus sempre estar neça jornalda com ele para enfrentar as forças do mal ele atacava os monstro nos ia e ajudava ele a derrotar confeso q me apaxonei pelo mstre msm sendo homi pqor causa de sua peruca espetada co o poder da nuvem q estava sob sua cabeça eu e marijuana dançamus para noso mestre e continuamus seguindu ele atpe q ele desapareceu e nunca mais o vimos povavelmente o mestre voltou para o ceu. my lord nunca esquecere seus eninamento eo pode de cura q vs mse deu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
macpc Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 ² Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts