Dwebble Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Da série cajados tops...Agora só falta achar um SoD com carta golem Aí está Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faeht Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Não é bem uma pérola, mas... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Tirei o nome do cara para evitar tretinhas. Quem upa no Asgard vai entender. SHUAHUAE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Tirei o nome do cara para evitar tretinhas. Quem upa no Asgard vai entender. SHUAHUAE Não vi nenhuma Pérola aqui, so uma pessoa Fllamando. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Tirei o nome do cara para evitar tretinhas. Quem upa no Asgard vai entender. SHUAHUAE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "e não é de derrubar suco nele" kkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Não vi nenhuma Pérola aqui, so uma pessoa Fllamando. "Não vi nenhuma Pérola aqui, só um cara com nick estranho. Não vi nenhuma Pérola aqui, só uma arma com uma carta nada a ver! Não..."Entendeu meu ponto? SAHUAE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
H a n z o r Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
H a n z o r Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 E ainda me ameaça uhaeuaheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel_Inti Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Essa do LINS foi osso AHAUAUAHAUUAHA, um dia perguntei pra Melilly qual era o Sexo dele, e ela disse que não podia me revelar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Agora só falta achar um SoD com carta golem e qual o problema de deixar essa bagaça indestrutivel? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minami_Ikki Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Agora só falta achar um SoD com carta golem e qual o problema de deixar essa bagaça indestrutivel? '-' Cajados são indestrutiveis por natureza...Eles só podem ser quebrados se você refinar, não tem como quebrar ele quando alguem usa skill em você, tipo um AD não quebra o cajado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Agora só falta achar um SoD com carta golem e qual o problema de deixar essa bagaça indestrutivel? '-' Cajados são indestrutiveis por natureza...Eles só podem ser quebrados se você refinar, não tem como quebrar ele quando alguem usa skill em você, tipo um AD não quebra o cajado. então tem bug na area, pq meu sod ja kebrou numa estocada nv 5 '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemp Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Perolas vejo isso todo dia na WoE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 homen sexual AUHSAUHSHUAUHSUHAHUSAUHSHUAUHSHUAHUSHUAUHSHUAHUSUHASUHAUHSUHAHUSUHAUHSUHASUHAUHSUHA Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Eu já vi um assim: Você acabou de receber...Eu olhei aquilo e fiquei rindo, ia tirar screenshot mas o pc travou. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwebble Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Me enterraram no chão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Cadê as pérolas desse tópico? ^^Não deixem um tópico tão divertido quanto esse morrer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwebble Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Espero que a moderação não entenda isso como uma denúncia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Espero que a moderação não entenda isso como uma denúncia.Tbm espero porque eu ri muito dessa haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 Eu responderia: essa foi a forma mais fácil que você arranjou de fazer o teu dinheiro, né? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 http://img834.imageshack.us/img834/9185/screenthor1040.jpg">Efeito oculto '0' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SandroGaltran Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 indo troca gemas ai me deparo com isso D: Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legendary Vergilius~ Posted June 2, 2013 Share Posted June 2, 2013 vide sign [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts