Ir para conteúdo

Reset de Atributos


Atin

Posts Recomendados

Gostaria de pedir um "Replay" do evento, muitas pessoas no jogo estão pedindo a volta do evento para conseguirem aprender as novas builds de terceira classe.

Eu sei que o lance legal é vc aprender na raça mais é complicado ainda mais para novos jogadores.

A pedido de muitos jogadores do BRO, por favor voltem com o evento ^^

Abraços!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que será mais util se esse evento ocorrer daqui a 1 mes no minimo, pois vários personagens não atingiram ainda um nivel alto suficiente para testar suas novas habilidades.

Não sei se alguem concorda, mas eu penso isso :]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito na possibilidade de colocarem essa resetadora denovo. Já ficou por 3 semanas, mais que isso é pedir muito para a Level Up!.Também não acho justo "recolocar a resetadora para testar builds", porém acharia justo repetir o evento para todos os que não tiveram a chance de usufruir do reset por motivos de BUG ( como RK, arcebispo, sicário, contas bloqueadas até 2012 e etc ) pudessem faze-lo e, acredite, são realmente muitos que não puderam.

Link para o comentário
Share on other sites

porém acharia justo repetir o evento para todos os que não tiveram a chance de usufruir do reset por motivos de BUG ( como RK, arcebispo, sicário, contas bloqueadas até 2012 e etc ) pudessem faze-lo e, acredite, são realmente muitos que não puderam.

é eu tmb acho q repetir a resetadora so daki a um mes tmbpra nao fica nesses testes de buildmais alem dos bugs das classes tem q lembrar q prontera ta amaldiçoada com akele DC q nem é por lag

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Já existe um evento de reset esporádico chamado "Pedras das Valquírias".

Esse reset nunca teve a função de servir pra testar builds, para isso teve o Sakray da vida e quem não pode participar dos testes também não pode chorar, por que vários usuários do fórum postaram testes que fizeram com diferentes builds e classes para todos compararem. Seja aqui ou nos fóruns internacionais. Então isso é desculpa de quem não quer estudar sua classe.O reset só existiu por que muitas builds foram extintas ou modificadas com a nova mecânica da renovação (vide GrandCross) e seria injusto jogadores perderem os chars por que no passado escolheram esse caminho. Só por isso a Gravity permitiu esse reset "barato" por tanto tempo no bRO.

Só tenho pena dos jogadores com a conta bloqueada, esses não tiveram a menor chance, diferente dos com quests bugadas que ao menos podiam preparar seus trans 99 para os caminhos que seguiriam como 3-x. Novamente, quem estuda build antes de criar não comete erros.

Por tanto não voltará nunca mais. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei no Ragnarok a 2 anos, fiz um espadashin totalmente torto, até sorte ele tinha, vi que fiz merda e deletei ele.

Pesqueisei sobre templarios, estudei, planejei minha build e montei um GC dahora. após o 99, fiz o mesmo em relãção a Paladino, pesquisei, li, estudei e planejei minha build, resultado, a build ficou ótima na minha opnião.

 

O Reset ja ficou tempo o suficiente, sou contra ele voltar. O reset  nunca veio com a intenção de testar builds, e sim de adaptar seu char a nova mecanica,

A unica coisa que eles devem fazer é, liberar o reset ao jogadores que tiveram suas conta bloqueadas para analise pois não puderam resetar, e talvez para quem teve a suas quest de mudança de classe bugadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá bem nao estou postando aqui para querer q o reset volte para testar as skills, eu apenas quero q ela volte nem q seja por um único dia para poder resetar meu shura, eu tive uma grande intercorrencia na madrugada de terça pra quarta tendo q levar minha avó ao hospital por problemas de saude e acabou q nao deu tempo de voltar antes da manutenção por isso quero q ela volte. Alias minha classe e uma das mias injustas sendo necessario mudar toda sua build para poder upar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que daqui a um mês é uma boa para o eento voltar. Infelizmente eu também não consegui resetar o meu char para adequar a nova mecânica por motivos pessoais, gostaria de ter essa chance.

Mas voltando ou não, a graça é vc joga na raça...xD

Outro evento que poderia voltar é o da quest repetitiva de matar monstros ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaría que voltasse sim... Nem que fosse por 1 semana não só pelos bugs acima citados como também para pessoas como eu que perderam todo o tempo de reset por estar a trabalho no exterior.

Nem que fosse 1 semana... Ou nem que liberem tickets para reset por ROPs... Precisava mesmo dar 1 resetada nas minhas skills. :/

Link para o comentário
Share on other sites

 Só perguntando:

Deixei minha mestra resetada alguns dias antes do reset acabar.

Entretanto, quando loguei, percebi que as skills e atributos já estavam distríbuídos. A princípio, achei que alguém tivesse entrado no meu char e mexido nas minhas skills ou coisa assim. Mas depois percebi que todos os meus atributos e habilidades estavam IGUAIS aos que eram antes do período de reset (Como se tivesse dado um rollback na minha build)

Devo enviar um ticket pra LU! ou já era meu char? :/

Link para o comentário
Share on other sites

 Só perguntando:

Deixei minha mestra resetada alguns dias antes do reset acabar.

Entretanto, quando loguei, percebi que as skills e atributos já estavam distríbuídos. A princípio, achei que alguém tivesse entrado no meu char e mexido nas minhas skills ou coisa assim. Mas depois percebi que todos os meus atributos e habilidades estavam IGUAIS aos que eram antes do período de reset (Como se tivesse dado um rollback na minha build)

Devo enviar um ticket pra LU! ou já era meu char? :/

 

não custa tentar.[/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Você olhou a sua Mestra antes do reset acabar de novo depois que deixou ela resetada dias antes? Se foi isso pode ser que de alguma forma tenha bugado.Se você não mecheu mais nela depois que deixou pré-resetada ou você usou e esqueceu, ou um conhecido/irmão de confiança entrou e mecheu nela.Em último caso todo dia o reg sofre um rollback de alguns minutos (coisa de 3~5) lá pelas 4~5 da manhã (Não sei a hora certa). Caso você tenha resetado mais ou menos nesse horário você pode ter sofrido isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Você olhou a sua Mestra antes do reset acabar de novo depois que deixou ela resetada dias antes? Se foi isso pode ser que de alguma forma tenha bugado.

Se você não mecheu mais nela depois que deixou pré-resetada ou você usou e esqueceu, ou um conhecido/irmão de confiança entrou e mecheu nela.

Em último caso todo dia o reg sofre um rollback de alguns minutos (coisa de 3~5) lá pelas 4~5 da manhã (Não sei a hora certa). Caso você tenha resetado mais ou menos nesse horário você pode ter sofrido isso.

 

O pior é que não me lembro.

 Lembro de ter entrado uns dias antes do reset acabar e ter deixado todos resetados (Cerca de 15 chars~). Cheguei a pensar que pudesse ter sido minha irmã, mexendo na build e talz...Mas o que me intriga é pelos meus atributos estarem iguais a minha build anterior (Inclusive as skills), coisa que ela jamais lembraria de cor.

Enfim, estarei encaminhando um ticket.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Seria justo com o povo que fico dias na fila das quests bugadas, mas acredito eu que seja inviavel finaceiramente para LUG, explico; como empresa  não é vantajoso para ela colocar reset gratis, por que? Justamente porque ela tem um item vendido ( E muito carooopor sinal) por ROPS. Para ser mais claro, 4 pedras das Valquirias custavam se não me engano 40~45k de ROPS isso são por volta de 60 reais, agora para pra pensa... reseta build gratis ou vender ROPS... visto que a LUG não se importa muito com as gafes que ela comete visto alguns acontecimentos aos quais geraram anormalidades e xp... e bla bla que todos ja conhecem de cór essa história.Resumindo so a favor do reset seja daqui a um mes seja amanhã tanto faz... seria uma maneira de compensar o tanto de problemas que veio junto com a tão aguardada Renovação...Que se renove o espirito de justiça junto a nossa distribuidora e que seja justa com todos os players que a tanto sofrem  ( por que querem) para continuar jogando em Odin e Thor.Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

E para quem estava/esta com a conta bloqueada por causa dos chineses? Venda reset por rops? Não, eles tem os mesmos direitos que os outros jogadores, reset somente para eles pelo mesmo tempo que nós tivemos. Eu tenho a build certinha, mas um amigo que joga comigo desde 2004 tem um LK (agora ja RK) e um Creator que não servem pra nada a não ser moobers, e nada mesmo, sem exageros, as builds não tem reparo nem upando até o 150. Os players sofreram por um erro de segurança do qual eles não tem culpa alguma, que deu direito de acesso ao banco de dados a Chineses malditos e agora vão ter que esperar as pedras, pagar em dinheiro real por elas e resetar?A equipe responsável pelo jogo devia adicionar  uma resetadora apenas para essas contas, ou distribuir as pedras as mesmas, e adicionar o npc que reseta com elas (não sei se ele esta disponível no momento, não havia voltado pra cá na época desse evento de reset pago por rops).

PS: Meu amigo "premiado" por esse bloqueio de conta esta com um ticket aberto (código GD476WHG) desde o dia em que a conta dele foi desbloqueada (mesmo dia em que o evento de reset acabou, sendo que o ticket que comunicava que ele havia sido roubado dizia para que eles resetassem todos os personagens da conta antes de devolver a mesma). O ticket dele tem estado de designado e nenhuma resposta desde tal data (já faz um tempo né? façam as contas).A lug deu um pronunciamento oficial sobre os morangos para os players do Thor, só falta dar uma posição oficial sobre isso e o bug de Ash Vacuum que deu nível 150 a vários newbies, eu estou esperando...

Segue cópia do texto adaptada por mim para melhor compreensão:

Após ter meu ticket solucionado (7R4843BD) e passar por mais de 30 dias com a conta bloqueada venho por meio deste pedir ressarcimento pela perda do evento de reset e também o período de 3x experiência, meus personagens ficaram com todos os status e habilidades que agora com o renewal não são mais coerentes com um bom gameplay, e tal problema devido a uma invasão do banco de dados do jogo.Então seria extremamente justo que todos os personagens da conta fossem resetados, tanto suas habilidades quanto status. E ter alguma compensação pela perda do 3x.

 [Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente:

Informamos que seu caso encontra-se em análise pela equipe responsável.

Pedimos que aguarde.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

17/03/2011 11:05 Central de Suporte

 

 atualizado em 17/03/2011 11:05 criado em 14/03/2011 09:23

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sinceramente, você viajou legal aí quando disse que "isso é desculpa de quem não quer estudar sua classe"..Concordo com o rapaz que disse que Shura é uma classe bem complicadinha de se montar build, eu tenho um, e realmente, ou você monta uma build pra upar, e fica muito ruim em PvP/MvP/WoE, ou você monta uma build pra um desses três e upar fica horrível.Imagino que as outras classes também tenham esse tipo de problema, pois é muita habilidade nova, e não são todos que tem tempo de baixar o sakray e ficar fazendo teste.Mas dizer que isso é desculpa de quem não quer estudar sua classe é uma grande mentira, pois passei as últimas duas semanas apenas lendo fóruns a respeito de minha classe, e enquanto isso acumulando os níveis de jobs que recebia, sem colocar nenhum.É muito difícil escolher uma build desse jeito.No servidor coreano, por exemplo, lá eles tem o NPC resetador permanentemente, e ninguém reclama disso.Primeiro, porque lá as coisas são diferentes, não tem empresa mercenária vendendo item de reset a valores absurdos, segundo porque o pessoal tem uma mente mais aberta, ninguém fica falando "ai quando eu era aprendiz no nível 1 eu já sabia que skills ia ter e todos os equipamentos que eu ia comprar e meus atributos com bônus no nível 150/50" .Me diz, você realmente acha que o jogo fica mais divertido se você tiver que escolher uma build dentre várias e permanecer com ela até o fim ?Imagina se você pudesse trocar sua build quando quisesse ir matar um mvp, ou quando chegasse a woe.Seria bem melhor, além da facilidade que teríamos de testar de fato as novas habilidades da nossa classe.Porque uma coisa é você clicar em uma calculadora na internet, preencher uns campos e ver maaaais ou menos como que vai ficar com alguns equipamentos, muitos que você ainda nem tem.Outra coisa é logar o seu char e ir até o monstro que você quiser e de fato matar ele.Sou a favor de um npc resetador fixo no servidor, sim, embora não tenha esperanças de que isso um dia ocorra, se depender da LUG! .

Link para o comentário
Share on other sites

no PRO o reset voltou, 1 reset gratuito e os outros vc paga aquelas pedras de preços absurdos.la o reset foi x meses deposi do primeiro reset(eu tinha visto quantos mas nao lembro), entao aqui deve ser x meses tambem depois do nosso primeiro reset(nao lembro, mas achoq ue em junho)

Link para o comentário
Share on other sites

no PRO o reset voltou, 1 reset gratuito e os outros vc paga aquelas pedras de preços absurdos.la o reset foi x meses deposi do primeiro reset(eu tinha visto quantos mas nao lembro), entao aqui deve ser x meses tambem depois do nosso primeiro reset(nao lembro, mas achoq ue em junho)
sera?
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo meu teve a conta bloqueada (sabe se lá qual motivo). Ele é um cara super tranquilo, nunca deu KS ou ofendeu ninguém, tomou block, quando a LUG desbloqueou a acc dele o evento já tinha terminado.

 

pra mim têm sim que fazer de novo, porque percebo que só agora os old timeers estão voltando a se interessar pelo rag, e outra podem perceber que a cada dia o numero de players está maior por conta das novas classes. Esses novos players não são players que começaram do zero, são os que tem Prof, Champ, Sinx 99 e deixaram de jogar. Já que mudou a fórmula tem sim que fazer o evento de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ticket:

Bom dia,

 

Gostaria de solicitar a volta do npc de reset de atributos e

habilidades pois devido a um erro de tradução do jogo, fui lesado em

distribuir minhas habilidades:

 

Canto da Sereia: A descrição da habilidade confirma o uso em monstros mas a habilidade so funciona em pvp e GdE.

 

Sinfonia dos ventos, canção de balder e harmonizar: O pré-requisito

da habilidade é melodia de morfeu e no jogo consta canção de ninar.

 

Harmonizar: A descrição diz que aumenta de um único alvo, sendo que o conjurador também recebe a habilidade.

 

Acho que estes argumentos são bem revelantes, lembrando que estes são os erros de Trovador/Musa.

 

Obrigado

A resposta:Encaminhamos sua solicitação para o departamento responsável para a análise e viabilidade de sua sugestão.

 

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

tenso, deixa o lucro cai rapidim eles dao um jeitinho

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...