Ir para conteúdo

Reset de Atributos


Atin

Posts Recomendados

Eu gostaria que tivessemos um resetador oficial de atributos no bRO ou mesmo um item como já é realidade para as skills.Mas para tanto e pensando até na empresa (lucro) que pudesse haver um item por rops para tal finalidade sem ser tão caro ao ponto de todos poderem comprar.Eu retornei após a renovação e meu AD antigo ficou totalmente ruim que agora só serve para vender coisas. Tive que fazer outro char.Isso me custou muito tempo. Tempo esse que para mim também é dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Podia sim existir uma quest, claro, ela só poderia ser feita uma vez por personagem. Nela você se aventuraria para descobrir os poderes da mente, entretanto, no final, você acaba caindo numa armadilha e perde toda a memória! Então vem um anjo valquiria e lhe dá a oportunidade de aprender tudo novamente, lhe dando um novo corpo e uma nova alma. E assim você reseta seus atributos e habilidades! Não é demais? :)

Link para o comentário
Share on other sites

Seja por NPC, por quest ou seja por ROP's, um reset seria muito bem vindo. Muita gente tá com build torta e um rest seria uma maneira de "agradar" os jogadores, coisa que não faria mal nenhum. Existem tantas coisas "apelonas" aparecendo que um reset não causaria mal nenhum.

Link para o comentário
Share on other sites

Também não acho justo "recolocar a resetadora para testar builds", porém acharia justo repetir o evento para todos os que não tiveram a chance de usufruir do reset por motivos de BUG ( como RK, arcebispo, sicário, contas bloqueadas até 2012 e etc ) pudessem faze-lo e, acredite, são realmente muitos que não puderam.
Meu caso ;\
¤Clow¤[/url]"]O Reset ja ficou tempo o suficiente, sou contra ele voltar. O reset

 nunca veio com a intenção de testar builds, e sim de adaptar seu char a

nova mecanica,

A unica coisa que eles devem fazer é, liberar o reset ao jogadores

que tiveram suas conta bloqueadas para analise pois não puderam resetar,

e talvez para quem teve a suas quest de mudança de classe bugadas.

Além de tudo, tive problemas com a minha conexão e estava em um período de retorno ao jogo também ;\Mimimi, e agora, comofas/

Deathwing[/url]"]Seja por NPC, por quest ou seja por ROP's, um reset

seria muito bem vindo. Muita gente tá com build torta e um rest seria

uma maneira de "agradar" os jogadores, coisa que não faria mal nenhum. Existem tantas coisas "apelonas" aparecendo que um reset não causaria mal nenhum.

Concordo.
Link para o comentário
Share on other sites

Podia sim existir uma quest, claro, ela só poderia ser feita uma vez por personagem. Nela você se aventuraria para descobrir os poderes da mente, entretanto, no final, você acaba caindo numa armadilha e perde toda a memória! Então vem um anjo valquiria e lhe dá a oportunidade de aprender tudo novamente, lhe dando um novo corpo e uma nova alma. E assim você reseta seus atributos e habilidades! Não é demais? :)

Seria sim! eu tava pensando em algo parecido com isso tbm, essa quest vc só poderia fazer no lvl 99 ou 150. Claro, uma vez apenas por char. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

tambem gostaria de um reset só não fiz o reset da pedra da valk por que não conpensava o gasto pedra da valk eu so usaria pra mudar a build se fosse 150 e tive-se um apego muito forte ao personagemmas como meus chars são medium lv gostaria que volta-se do mesmo modo que veio no renewal a única mudança seria o periodo de evento o bom seria um periodo menor "o reset voltou  aproveite essa chance só essa semana"mas sem combar com  enciclo e 2x exp pelamordedeus D:

Link para o comentário
Share on other sites

Obviamente eu gostaria de um resset também. Por problemas técnicos e da faculdade, nao pude acessar o rag nem instalar o renewal aqui, e acabei perdendo o resset. =/   Seria muito bom se voltasse, talvez colocando apenas um resset por personagem, já ajudaria, já que o objetivo do resset, nao é testar builds. No meu caso, seria apenas para corrigi-la, uma vez que tenho personagens ainda no estado ''pré- renewal''  :/

abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que o reset voltará. Já vieram muitos patches pro jogo, mudando muita coisa. Quer dizer, vieram não, foram lançados. Provavelmente vão implementar com Dewata ou 13.3. Aí sim vai compensar a resetadora voltar.

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem as 22h havia um GM on no odin que bateu um papo rápido com a galera. Ele disse que até estão vendo sobre a implementação de um novo resset (nada, nada confirmado), pois há players que voltaram agora para o jogo, e consequentemente, perderam o resset anterior =)

Link para o comentário
Share on other sites

Já existe um evento de reset esporádico chamado "Pedras das Valquírias".

Esse reset nunca teve a função de servir pra testar builds, para isso teve o Sakray da vida e quem não pode participar dos testes também não pode chorar, por que vários usuários do fórum postaram testes que fizeram com diferentes builds e classes para todos compararem. Seja aqui ou nos fóruns internacionais. Então isso é desculpa de quem não quer estudar sua classe.O reset só existiu por que muitas builds foram extintas ou modificadas com a nova mecânica da renovação (vide GrandCross) e seria injusto jogadores perderem os chars por que no passado escolheram esse caminho. Só por isso a Gravity permitiu esse reset "barato" por tanto tempo no bRO.

Só tenho pena dos jogadores com a conta bloqueada, esses não tiveram a menor chance, diferente dos com quests bugadas que ao menos podiam preparar seus trans 99 para os caminhos que seguiriam como 3-x. Novamente, quem estuda build antes de criar não comete erros.

Por tanto não voltará nunca mais. ;)

Não estou reclamando de testes, fiote. Estou apenas tendo o direito de dizer que se houve a chance de todos resetarem seus chars por que não ter a chance novamente para poder agradar aos que estão retornando?Ou você só quer o bem-bom para você e pronto?!?AD, por exemplo, mudou radicalmente sua fórmula. E eu só tenho o char AD. E fui um dos que retornaram recentemente.

Por isso tive que refazer outro char e portanto, gastar mais com pots e mais do meu precioso tempo.Se vc teve sua preciosa chance EU TAMBÉM A QUERO!!E eu acho que isso encerra a discussão.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...