Jump to content
Sign in to follow this  
~DG~

Quest da comida apimentada de Ayothaya

Recommended Posts

Eles desbugam a quest e bugam de novo? comofas?

Só o tempo vai confirmar, mas minha opinião é de que a quest vai estar funcionando 100% assim que a Boneca de Lady branca for removida da loja ROPS...

Quem duvida?

Eles desbugam a quest e bugam de novo? comofas?

Só o tempo vai confirmar, mas minha opinião é de que a quest vai estar funcionando 100% assim que a Boneca de Lady branca for removida da loja ROPS...

Quem duvida?

Vai a dica ai galerinha:Tem uma quest rapidinha q da pra fazer POÇÃO AZUL REFRESCANTE, fica em Brasilis, é barbadinha de fazer, criar uma conta com varios aprendizes da pra fazer bastantinhas ate... 1x por dia, cada personagem pode fazer 5 unidades...Sei la, acho q não é bom nem falar muito sobre ela, vai q a lug ainda buga a quest....

Vlw a dica, mas nao quero alternativas... quero limao e quero pra ontem!... E essa quest de Brasilis nao acho que vale o trabalho.Desbuga logo isso! e pelo amor de Deus de que vale um forum de bug report se os moderadores nao comentam nd... nunca. Parece que estamos falando com a parede! Que 2012 chegue logo!

Outra manutenção e convenientemente o bug (ou jogada) continua. Pode desbugar a quest, por favor. Ou isso atrapalharia o lucro de vcs nos hats e consumiveis de sp o bastante para vcs propositalmente buga a quest?Alguem do odin me pode falar se no odin ta funcionando a compra de limao?

Isso já tá até virando PALHAÇADA.... tao fazendo isso pra sacanear mesmo a galera... pq.. nunca vi uma coisa dessas....

ESSE É O GRANDE RESPEITO QUE A LUG TEM POR SEUS CONSUMIDORES....

Ta, cominicado de retirada do morango.... E a quest do limão? vai libera a compra, ou a compra eh a gravity que não quer tmb? Seims se n for toma o seu tempo pode se pronunciar

Ele comentou que descinhecia essa quest, mas que iria verificar ela e tentar corrigir este BUG possibilitando a compra de Limões, só espero que não demore muito =P

Sim, demorei mas achei o texto (pagina 6 do topico do morango). Espero que tudo volte ao normal na prox quarta.

Vai sim, tudo voltará ao normal, pode acreditar. Eu tenho a mais de 20 dias um ticket sobre esse caso, e não recebi uma resposta sequer. Ele está designado.

Arrumaram uma parte da quest e a que interessa não? Sei, na quarta vai estar tudo pronto, fique tranquilo.

se depender da gravity ja era os limão tb

se depender da  lug vão vender mais consumiveis de sp/ ekpes para sp por rops

Senhores, o SeisM acabou de fechar mais um tópico sobre esse assunto. Vamos continuar cobrando na boa, porque ele usa qualquer tema que "fuja" do assunto para fechar.

Temos esse problema, e o sr  SeisM deveria colocar aqui quais as providências que a empresa vai tomar. Não tem morango, não tem mapa de Ygg (o mapa tem, mas sumiram as ervas), e não dropa. Portanto, 6M, precisamos de um posicionamento da sua empresa. Ela tem algo a nos dizer?

Cobremos, via ticket, via telefone e via forum.

abrs

E uma solução provisória aonde eles vendem um produto por R$ 20,00 (reais)?
Ragnarok não é produto, lide com isso.

E uma solução provisória aonde eles vendem um produto por R$ 20,00 (reais)?
Ragnarok não é produto, lide com isso.

Creio que o usuario se referiu ao chapeu de lady branca, que de fato é um produto virtual... Não ao raganarok.

Caros, boa tarde.Por gentileza, sempre que forem criar um tópico em "Bug Report", adicionem dados precisos ao mesmo. Qual a Quest, qual o NPC em questão, onde ele se localiza, qual o comprotamento que teve e qual o comportamento que deveria ter. Também é interessante informar o servidor e linkar uma fonte de qual, em teoria, é o funcionamento correto da quest.Por favor, caso exista o interesse, re-criem o tópico com os pontos citados acima.Grato,