Ir para conteúdo

Quest da comida apimentada de Ayothaya


~DG~

Posts Recomendados

  É simples, a gente compra o hat da lady branca por 10k rops, aí se a venda for boa, eles liberam a quest, os morangos, fiquem tranquilos. Só precisamos rezar para que todos comprem.

 

 

 

 

Bem, nos outros servidores foram retirados os Morangos porque a Gravity quis, a LUG está negociando com a Gravity pros morangos voltarem, então pense que a LUG botou o Hat Lady Branca como uma "Solução provisória".

Link para o comentário
Share on other sites

  É simples, a gente compra o hat da lady branca por 10k rops, aí se a venda for boa, eles liberam a quest, os morangos, fiquem tranquilos. Só precisamos rezar para que todos comprem.

 

 

 

 

Bem, nos outros servidores foram retirados os Morangos porque a Gravity quis, a LUG está negociando com a Gravity pros morangos voltarem, então pense que a LUG botou o Hat Lady Branca como uma "Solução provisória".

 

 

 

Solução provisória nada, eles querem se aproveitar isso sim. 3 semanas e ainda não tem respostas? pelo amor de deus, isso é uma empresa, aonde levariam 1 mês para resolver um assunto simples assim? Empresa de varzea,

Link para o comentário
Share on other sites

  É simples, a gente compra o hat da lady branca por 10k rops, aí se a venda for boa, eles liberam a quest, os morangos, fiquem tranquilos. Só precisamos rezar para que todos comprem.

 

 

 

 

Bem, nos outros servidores foram retirados os Morangos porque a Gravity quis, a LUG está negociando com a Gravity pros morangos voltarem, então pense que a LUG botou o Hat Lady Branca como uma "Solução provisória".

 

 

Solução provisória nada, eles querem se aproveitar isso sim. 3 semanas e ainda não tem respostas? pelo amor de deus, isso é uma empresa, aonde levariam 1 mês para resolver um assunto simples assim? Empresa de varzea,

 

 

Uma empresa normal demoraria 2 semanas.Mas estamos falando da LUG ...

Link para o comentário
Share on other sites

Q servidor a gravity tirou? IRO tinha npc de venda?Um dos problemas que essa quest n vai pra frente, eh a burrice do servidor que n ve que ela eh uma solucao provisoria pra atitude da lug/gravity de tirar o morango... Parece que n percebe que limao daria pra quebrar o galho. Olha quantas pessoas comentaram aqui... Parece que ninguem precisa mas de sp! Por favor divulguem o topico.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Limão não tá vendendo mas tá dropando...

 

Relógio/Tritão, esses são faceis de matar e dropam Limão.

pouco me importa se dropa ou não..

Quero o bug nesta quest corrigido independentemente de estar dropando...

Foi ridicula essa atitude de "corrigirem" a quest e bugarem a parte da compra de limões (quem duvida que foi proposital?)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Limão não tá vendendo mas tá dropando...

 

Relógio/Tritão, esses são faceis de matar e dropam Limão.

pouco me importa se dropa ou não..

Quero o bug nesta quest corrigido independentemente de estar dropando...

Foi ridicula essa atitude de "corrigirem" a quest e bugarem a parte da compra de limões (quem duvida que foi proposital?)

 

É, eu também quero que venda, mas enquanto não vende dá pra ir dropar '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  É simples, a gente compra o hat da lady branca por 10k rops, aí se a venda for boa, eles liberam a quest, os morangos, fiquem tranquilos. Só precisamos rezar para que todos comprem.

 

 

 

 

Bem, nos outros servidores foram retirados os Morangos porque a Gravity quis, a LUG está negociando com a Gravity pros morangos voltarem, então pense que a LUG botou o Hat Lady Branca como uma "Solução provisória".

 

 

   Amigo, na boa, 25 dias para uma "solução provisória"?  E uma solução provisória aonde eles vendem um produto por R$ 20,00 (reais)? Assim eu também sou o empresário do ano.

               O fato: tem uma quest bugada a 40 anos. Eles tem que arrumar, eles são uma empresa, e não pode nos vender um produto quebrado, com defeito, isso é básico.

              

              

Link para o comentário
Share on other sites

  É simples, a gente compra o hat da lady branca por 10k rops, aí se a venda for boa, eles liberam a quest, os morangos, fiquem tranquilos. Só precisamos rezar para que todos comprem.

 

 

 

 

Bem, nos outros servidores foram retirados os Morangos porque a Gravity quis, a LUG está negociando com a Gravity pros morangos voltarem, então pense que a LUG botou o Hat Lady Branca como uma "Solução provisória".

 

 

   Amigo, na boa, 25 dias para uma "solução provisória"?  E uma solução provisória aonde eles vendem um produto por R$ 20,00 (reais)? Assim eu também sou o empresário do ano.

               O fato: tem uma quest bugada a 40 anos. Eles tem que arrumar, eles são uma empresa, e não pode nos vender um produto quebrado, com defeito, isso é básico.

                        

Solução provisoria decente seria terem arrumado de verdade essa quest de Ayothaya...Estranho como concertaram um pedaço da quest, e justamente a parte que todos estavam interessados, e que possivelmente prejudicaria a venda do chapeuzinho novo continua na mesma...

Eu chutaria que na mesma manutenção em que o chapeu for retirado, a quest será corrigida definitivamente.

Link para o comentário
Share on other sites

  É simples, a gente compra o hat da lady branca por 10k rops, aí se a venda for boa, eles liberam a quest, os morangos, fiquem tranquilos. Só precisamos rezar para que todos comprem.

 

 

 

 

Bem, nos outros servidores foram retirados os Morangos porque a Gravity quis, a LUG está negociando com a Gravity pros morangos voltarem, então pense que a LUG botou o Hat Lady Branca como uma "Solução provisória".

 

 

   Amigo, na boa, 25 dias para uma "solução provisória"?  E uma solução provisória aonde eles vendem um produto por R$ 20,00 (reais)? Assim eu também sou o empresário do ano.

               O fato: tem uma quest bugada a 40 anos. Eles tem que arrumar, eles são uma empresa, e não pode nos vender um produto quebrado, com defeito, isso é básico.

                        

 

 

Solução provisoria decente seria terem arrumado de verdade essa quest de Ayothaya...

Estranho como concertaram um pedaço da quest, e justamente a parte que todos estavam interessados, e que possivelmente prejudicaria a venda do chapeuzinho novo continua na mesma...

 

 

Eu chutaria que na mesma manutenção em que o chapeu for retirado, a quest será corrigida definitivamente.

 

  Repararam que gozado? No Bug dos 150, aonde centenas de pessoas se transformaram em 150, eles pararam o servidor e arrumaram. Vai dizer que não dava para arrumar esta que está bugada A ANOS?

              Meu a LUG vai destruir o nosso jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpe Ayrton, mas é uma questão de urgência/importância. Pessoas virando level 150 em 2 dias, é ridiculamente tosco! Uma quest bugada desde os primórdios? Ah, por favor, vocês são muito interesseiros, agora que acabou morango vocês querem essa quest? Eu faço quest por que eu gosto, e mandei um ticket quando tinha morango... Agora, acaba os morangos e os chorões vem reclamar da eficiência da LUG? Por favor, tentem pensar um pouco antes de vir aqui e reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpe Ayrton, mas é uma questão de urgência/importância. Pessoas virando level 150 em 2 dias, é ridiculamente tosco! Uma quest bugada desde os primórdios? Ah, por favor, vocês são muito interesseiros, agora que acabou morango vocês querem essa quest? Eu faço quest por que eu gosto, e mandei um ticket quando tinha morango... Agora, acaba os morangos e os chorões vem reclamar da eficiência da LUG? Por favor, tentem pensar um pouco antes de vir aqui e reclamar.
Cara na moral vc é mto ignorante pa te falado uma baboseira dessa . . .Me diz ai qual o intuito de se fazer uma quest q libera o limao enquanto tenhu o morango (q enche + sp, pesa - e é + barato)?!Se vc gosta de fazer quests, meus parabens, vou te dar um doce por isso . . . mas tipo, n sei se vc sab, mas a opção mais viavel pra falta de morango é o limao, portanto foi RIDICULO a atitude da lug de ter desbugado parte da quest porem bugado a compra do item, e conincidentemente isso aconteceu junto ao lançamento do hat lady branca :D
Link para o comentário
Share on other sites

Só é cego quem naum quer ver que tem cara filho da vovo querendo trabalahr na lug so pode puxa saco lixo!Os morangos

estamos esperando resposta não sei quanto tempo tem parece que se comunicão mnadando uma carta para a koreia em portugues chegando la tem que contratar um interpreter pra ler a carta!O Seism falou que isso era prioridade que eravisto com urgencia e bla bla blaesses caras só vão pra tirar o pai da forca levando o caixão!Quanto ao hat não comprem é burrice voce compra eles voltam com os morangos e ai o hat serve pra q? não deem rops a quem não tem respeito por quem paga o salario deles!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...