Ir para conteúdo

Quest da comida apimentada de Ayothaya


~DG~

Posts Recomendados

Eles desbugam a quest e bugam de novo? comofas?

Só o tempo vai confirmar, mas minha opinião é de que a quest vai estar funcionando 100% assim que a Boneca de Lady branca for removida da loja ROPS...

Quem duvida?

 

 

 

Vai a dica ai galerinha:Tem uma quest rapidinha q da pra fazer POÇÃO AZUL REFRESCANTE, fica em Brasilis, é barbadinha de fazer, criar uma conta com varios aprendizes da pra fazer bastantinhas ate... 1x por dia, cada personagem pode fazer 5 unidades...Sei la, acho q não é bom nem falar muito sobre ela, vai q a lug ainda buga a quest....

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw a dica, mas nao quero alternativas... quero limao e quero pra ontem!... E essa quest de Brasilis nao acho que vale o trabalho.Desbuga logo isso! e pelo amor de Deus de que vale um forum de bug report se os moderadores nao comentam nd... nunca. Parece que estamos falando com a parede! Que 2012 chegue logo!

Link para o comentário
Share on other sites

Ta, cominicado de retirada do morango.... E a quest do limão? vai libera a compra, ou a compra eh a gravity que não quer tmb? Seims se n for toma o seu tempo pode se pronunciar

 

 

Ele comentou que descinhecia essa quest, mas que iria verificar ela e tentar corrigir este BUG possibilitando a compra de Limões, só espero que não demore muito =P

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, demorei mas achei o texto (pagina 6 do topico do morango). Espero que tudo volte ao normal na prox quarta.

 

 Vai sim, tudo voltará ao normal, pode acreditar. Eu tenho a mais de 20 dias um ticket sobre esse caso, e não recebi uma resposta sequer. Ele está designado.

            Arrumaram uma parte da quest e a que interessa não? Sei, na quarta vai estar tudo pronto, fique tranquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

 se depender da gravity ja era os limão tb

se depender da  lug vão vender mais consumiveis de sp/ ekpes para sp por rops

  Senhores, o SeisM acabou de fechar mais um tópico sobre esse assunto. Vamos continuar cobrando na boa, porque ele usa qualquer tema que "fuja" do assunto para fechar.

              Temos esse problema, e o sr  SeisM deveria colocar aqui quais as providências que a empresa vai tomar. Não tem morango, não tem mapa de Ygg (o mapa tem, mas sumiram as ervas), e não dropa. Portanto, 6M, precisamos de um posicionamento da sua empresa. Ela tem algo a nos dizer?

              Cobremos, via ticket, via telefone e via forum.

              abrs

Link para o comentário
Share on other sites

Caros, boa tarde.Por gentileza, sempre que forem criar um tópico em "Bug Report", adicionem dados precisos ao mesmo. Qual a Quest, qual o NPC em questão, onde ele se localiza, qual o comprotamento que teve e qual o comportamento que deveria ter. Também é interessante informar o servidor e linkar uma fonte de qual, em teoria, é o funcionamento correto da quest.Por favor, caso exista o interesse, re-criem o tópico com os pontos citados acima.Grato,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...