Ir para conteúdo

Duvidas Trovador Baby


Posts Recomendados

Não sei muito sobre a fórmula do dano dessas habilidades, mas pode ficar tranquilo quanto aos pré-requisitos, pois nenhuma habilidade de 3rd class tem pré-requisito com habilidades de trans, pensando nas (raras)pessoas que vão virar 3rd classe sem virar trans(com exceção de babys).

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

eu vou virar trovador do bardo mesmo.não tenho saco pra resnacer,passar um tempão upando de novo,pra pegar a transclasse

Rapaz, não faz isso.

Ta certo que de todas as habilidades de transclasses, a de menestrel/cigana são as menos uteis quando o assunto é classe 3, digo isso pelo nerf que deram no AV, mas, existem muitas vantagens em rebornar.1º 70 Jobs

Sendo assim você ganha as habilidades Vulcão de Flechas (que ainda espero que a Gravity volte ao que era antes).

Controle de Marionette (perfeita) - Destino das Cartas (ótima) e outras ultilizaveis na Woe.

 

2º 30% mais HP e SP (não preciso dizer mais nada).

 

3º Mais pontos para distribuir no seu personagem.4º Está ridicularmente facil upar hoje. ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...