Ir para conteúdo

Duvidas Trovador


Posts Recomendados

Ola pessoal.

Estou com algumas duvidas em relação a trovadores.

1ª Pelo que vi, Instrumentos agora só se fazem necessarios para Tocar, pois para Atacar, voltaremos a utilizar os Arcos. Qual a melhor Arma pra Trovadores? e que cartas colocar?

2ª Não tenho como principal classe evoluções de Arqueiros, poderiam postar um exemplo de build? não tenho noção nenhuma de como montar a minha xD

 

Por equanto é isso.

Abraços 

Link para o comentário
Share on other sites

 

1ª Pelo que vi, Instrumentos agora só se fazem necessarios para Tocar, pois para Atacar, voltaremos a utilizar os Arcos. Qual a melhor Arma pra Trovadores? e que cartas colocar?

Uma boa arma seria o Arco de Orc, que da mais 50% de dano com flechas de aço e tem um ataque muito bom de 120.Por ser sem slot dispensa cartas, mas da um bom dano adicional com flechas de aço.
2ª Não tenho como principal classe evoluções de Arqueiros, poderiam postar um exemplo de build? não tenho noção nenhuma de como montar a minha xD

 

Uma coisa muito dificil depois da Renovação é montar a Build perfeita então vou deixar aqui a que masi aprovei tanto pra up como PvP e WoE, mas leve em conta q uma build é muito pessoal e varia de cada jogador para cada fim:dex 100 ~ 110

agi 90 ~100

int 95 ~ 100 (fecha em 100 com os bonus pra n congelar e sem morangos compenssa)

vit 85 ~ 100 O resto vai é de sua preferencia.

Link para o comentário
Share on other sites

@Leandro, obrigado pela ajuda cara, estava pensando que a build seria mais ou menos como a vc postou, só pensava em um pouco menos de AGI, as Skills eu ainda não parei para ver o efeito delas xD, mas minha preucupação mesmo são os atributos, caso eu me arrependa das SKills tento pegar um neuralizador, mas os atributos é permante xD 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa muito dificil depois da Renovação é montar a Build perfeita então vou deixar aqui a que masi aprovei tanto pra up como PvP e WoE, mas leve em conta q uma build é muito pessoal e varia de cada jogador para cada fim:dex 100 ~ 110

agi 90 ~100

int 95 ~ 100 (fecha em 100 com os bonus pra n congelar e sem morangos compenssa)

vit 85 ~ 100

Hmm Desculpa, lógico que build é pessoal, mas eu não vejo necessidade de tanta Agi. No começo, nos leveis mais baixo, ela até seria útil pra upar, já que extremamente dificil achar grupo pra upar como suporte, mas depois ela pode vir a ser pontos jogados fora.

Eu penso que a base de uma build de trovador sexa DEX INT VIT, sendo, a organização e a distribuição desses pontos, o que vai te diferenciar.Por exemplo, a minha build é: DEX>VIT>INTFor é um atributo que eu até gasto alguma coisa, pra aumentar a capacidade de peso.Prefiro VIT em segudo lugar pra me deixar bem invunerável e agora podemos maximixar esses pontos sem medo, já que AD foi nerfada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...