Ir para conteúdo

O que você acha que deve ser feito para acabar com a vendo ilegal de zenys no thor?


gergye

Posts Recomendados

O que você acha que deve ser feito para acabar com a vendo ilegal de zenys no thor?

Na minha opnião a lug deveria colocar um item (como o ovo da fortuna) que valesse os mesmo 30 rops do ovo, mas que ao invés de variar entre 1k e 77,777zenys deveria te dar um valor fixo.Como a cotação de Rops hoje em dia está mais ou menos 1K rops a cada 3kk zenys, fazendo regrinha de três veremos que 30 rops daria o equivalente a :100 Rops - 300k30Rops - x30 X 300.000 / 100  = 90kA Lug então poderia fazer o ovo da fortuna valendo o mesmo tanto de rops que vale hoje, no entanto dando um valor fixo de 90k.Essa é a minha opnião para acabar com a venda ilegal de zenys. E a sua? 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!Acho legal ter levantado o assunto, e caso não tenhamos flames, afinal é um assunto delicado o tópico pode continuar ^_^.Então, se formos analisar, o problema realmente não está nos bots, ou em quem vende. Está em quem compra."Ah, mas se não houvessem bots, não haveria venda ilegal". Não, essa sentença está incorreta. Existe venda ilegal pura e simplesmente porque existem jogadores, que ou munidos pela ambição e pela ganância, acham que adquirindo zeny de forma irregular conseguirão grande coisas no jogo. Grande parte realmente vem dos bots, mas mesmo não existindo, existem pessoas que iriam se aproveitar do mesmo jeito.

Como eu sempre falo, se cada um fizesse sua parte no jogo, o jogo estaria bom, não concordam? Mas infelizmente temos jogadores que preferem cometer infrações, pois acham que a LU!G não irá puní-los. A punição é muito lenta? Claro, a gente sabe que é, tanto é que é algo que todos nós jogadores pedimos para a empresa. Mas devemos acabar com essa cultura de "não há punição, podemos fazer o que quiser". O peso da consciência é de cada um...Muito boa questão levantada Roy Oby X. ^_^.Até mais ^_^.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma possibilidade seria a LUG disponibilizar ROPS por zenys, nem que seja uma relaçao baixa, como 5kk = 1k de rops...e reativar o programa de fidelidade(talvez até umas coisas novas que GASTEM os pontos de fidelidade), tornando os itens de fidelidade negociáveis

Os rops seriam rapidamente desvalorizado, porém compensaria mais comprar ROPS do que KKs de estranhos, sem contar que voce ganharia pontos de fidelidade para fazer mais zenys :)

Resolveria a inflação no Thor? SIM!Mas desvalorizaria os rops por alguns diasE a lug teria que fazer a pena comprar rops, colocar coisas legais e etc....talvez algumas caixas que deem pontos de fidelidadee parar com hats inúteis toda semana

 

Não, eu não acredito que a LUG vá mudar isso :pMas sim, é uma solução.

aí tem que ver o que pesa mais:   Dinheiro x Qualidade

 

@edit .-. acabei falando da inflaçao :pmas está diretamente relacionada a venda ilegal

Link para o comentário
Share on other sites

 Falar isso e como fala de bot,fala que vai acabar,mais nunca acaba

Agora com o aumento de Rops por de zeny chegando a 5KK por 1k de rops caiu bastante a compra de zenys(Tenho fontes Brinks xD)

Esse da fortuna e muito zuado...(eles deveriam aumentar o preço zennys que pode ganha dessa joça '-')ia cair muito mais a venda de zennys...

Fala como todos sabem nunca acaba e vai ser dificil de ver providecias.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...