thiago150493 Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 eu sei q ela eh meio inutil com 5 esferas (tira poko, gasta mto sp e tem delay grande). Mas com 15 esferas ela se torna boa? digo pra upa... pq eu to pensando se boto logo dragao ascendente lv 10 pra upa com explosao espiritual em lugares com lago do abismo por exemplo ou se dxo lv5 e abro logo GoH. Vlws ai (minha explosao espiritual ta lv3) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 14, 2011 Author Share Posted March 14, 2011 Na minha opnião, pra um up normal ela é a melhor skill q tem. É verdade q com pouca esfera e lvl baixo ela n tira muito dano. Ontem eu consegui abrir ela e no lvl 3 com 8 esferas eu tirei 7k da harpia, com maça kvm. Eu calculei q com 15 esferas (o dobro) tiraria 14k e aumentado o lvl da skills, chegaria perto dos 20k, nada mal levando em consideração o meu lvl (107) e nem arma pro bixo eu tinha. O teste foi meio zuado, mas foi o bastante pra mim perceber q essa skill vai ser o suficiente pra mata os mobs com 1 só golpe. Muita gente ta reclamando do delay dela, mas temos q levar em consideração q ela n é uma skill pra c spammar, ela é pra mobar e matar, e pra isso o delay é menor do q o suficiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Olha vo deixar um video aqui de um shura upando em Cursed Monastery com a skill:http://www.youtube.com/watch?v=99T3ebGYjp4&feature=relatedEu gostei muito da skill, pra up ela me parece ser ótima, pena que tenha que ter um job relativamente alto pra possui-lá, e outra desvantagem é o gasto de sp, que na minhão opinião é extremamente exagerado x.x porem com dragão ascendente nv 10 e absorção espiritual o problema ta resolvido ^^Bom... eu parei no 108/20 com 19 pontos de job da para pegar explosão espiritual 3 e dragão ascendente 5 se eu não me engano, porem antes de terminar o evento de reset eu testei como seria o up com a skill e fiquei meio desmotivado ._.O gasto de sp era imenso e o dano que consegui foi por volta dos 13k (com atordoador [2] +5 sem carta encantado com vento em anolian)Ai eu fiquei sem saber se a build tava errada, então resolvi deixar o char paradinho e resetado. Agora só me resta esperar que alguem descubra a receita do bolo e venha postar aki no poder divino ._. Acredito que apartir do job 28 a skill fica divina .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mars Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Bom, pegar Dragão Lvl 5 e Explosão Lvl 3 não faz sentido...Fazendo os cálculos: Explosão Lvl 3 (150%) x Dragão Lvl 5 (10 Esferas) = 1500% de dano...Se maximizar a Explosão primeiro, seria 250% x Dragão Lvl 3 (8 Esferas) = 2000% de dano...Mesmo se a idéia for colocar logo Lvl 10 no Dragão, daria um dano de 2250%, sendo que poderíamos conseguir o MESMO valor alcançando apenas mais um Job e colocando Dragão Lvl 4 (250% x 9 Esferas = 2250%)!Fica a dica!=) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts