Emrelhiug Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Queria saber qual é o melhor lugar para upar Vanil do 7x até o 99 AFK, alguem sabe? Eu estou em Zenorc pretendo ficar até o 75(a exp em zenorc é boa mas do 71+ ela começa descer caso não tenha mob), quem puder me ajudar agradeço!^^/ @TopicosAlguem sabe quando sai os novos topicso sobre as classes 3rd de Ferreiro/Alquimista, e sobre os homun e tudo mais sobre essa area? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 To na mesma situação que você...O jeito é esperar exp aumentada e upar sem ser afk mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yu*~ Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 ovo de andre ^.^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 ovo de andre ^.^ Lá é bom assim para pegar 99? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted March 13, 2011 Author Share Posted March 13, 2011 Lá é bom assim para pegar 99?Eles tem respawn instantâneo e em local fixo, e os homunculus não tem nerf na xp.Eles não atacam e tem pouco hp. Estou upando meu vanil lá, é bem rapido (pelo menos pros 4x)PS:Lá você pega 99 com o homunculu e depois vai para um lugar melhor.Eu irei upar ele lá até o 8x e depois vou pra mosk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP15 Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 TI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts