Ahrounwarrior Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Olá! Estou na parte em que tenho que encontrar o Líder da guilda dos Caçadores em Pyon, mais precisamente no castelo de payon, porém ele não esta lá, já me dirigi até a guilda dos arqueiros e lá eles informam que ele está no castelo, mas quando você volta ao castelo nada de achar ele. Alguem pode me ajudar por favor? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiorev Posted March 13, 2011 Author Share Posted March 13, 2011 E aew blz?A quest de caçador nao esta bugada nao, o npc apenas mudou de lugar.Jaja posto as coordenadas de onde ele esta.@Coordenas: Payon 186 , 233Numa casinha a esquerda do palacio CENTRAL so seguir as coordenas que voce acha.Como chergar:Entre na Casinha, vire no primeiro portal a direita e voce chegou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichigo-Kun Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Hm tente fazer seu teste na guilda dos arqueiros a direita , la tbm pode funcionar, e se o seu for nesse do castelo , na vdd ele esta em uma casa a direita do castelo no primeiro portal a direita.Espero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Obrigado a todos pela força consegui achar ele nas coordenadas @Payon 186 , 233. vlw mesmo[/vlw] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts