Jump to content

explosão espiritual ou soco do furacão?

Thilock~*Destruck

Recommended Posts

Boa tarde a todos.Terei uma destas habilidades maximizadas em minha build, para me permitir mobar.Gostaria de saber qual está compensando mais.Vou ser combo, com agi e GOH.A descrição da explosão nos leva a acreditar que o dano dela é muito bom, ainda mais com dragão ascendente, que terei em lvl máximo tbm, por outro lado, usei nestes dias de 3x a habilidade soco do furacão, para mobar, e achei ela muito boa, por isto fiquei na dúvida.Gostaria muito de opiniões sobre as duas habilidades e qual compensa mais, lembrando que para ter uma terei que abrir mão da outra (maximizada..)Gostaria tbm, caso alguém saiba, que me mostrassem o que interfere no dando das duas habilidades, ou seja, o que deixa o dano delas mais forte.

Fico no aguardo de comentários.Abraços.

Se você ja tem agi alta e as skill de monk/champ para combo compensa mais soco do furação do que explosão espiritual devido que tem um delay mto alto ao meu ver diferente do soco... vejo explosão mais voltada para uma build com mais vit assim como garra do tigre. Se optar por essa depois assim como eu, la pelo level 14x vale a pena resetar com neutralizador e pega-la se tiver TG. flw