Waltz Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 tenho um amigo mestre spirit no 9x, e a situação é simplesmente horrível.TSS tem um cast muito altoimpacto oculto dá um dano ridículo, menor que AV em alvos com def altíssima como titã de gelo Existe algum futuro fora mobar em party 12/12? tem algum lugar pra upar mestre spirit 9x? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhön L&No Posted March 10, 2011 Author Share Posted March 10, 2011 tenho um amigo mestre spirit no 9x, e a situação é simplesmente horrível.TSS tem um cast muito altoimpacto oculto dá um dano ridículo, menor que AV em alvos com def altíssima como titã de gelo Existe algum futuro fora mobar em party 12/12? tem algum lugar pra upar mestre spirit 9x? Com 9x de dex e 3x de int,meu cast ta muito bom, pega uma maça flamejante muito forte(de prefêrencia) ou arma cardeada e vai upa nesse mapa Veins Field 07, la vc mata drosera, muscipular,e stapo. a exp é boa ,quanto a impacto eu ainda não testei.@meiooff, ta ruim mesmo,tipo nas tartarugas ownava,queria upar la [/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts