Ir para conteúdo

palpitem build FS Sumo

Rags

Posts Recomendados

Olha,minha build de sumo + AB está aqui:

http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/acb.html?20qK1sXdAhEbsmoqnqErajScAkBabkfqsInafcHcY

Eu não sei MESMO se é uma build boa, mas eu me baseei no que me é útil sendo FS, e não me arrependo de estar colocando nestas skills, todas me são bem úteis ehehe.hj em dia tem que pensar no que vc vai querer no seu AB também pra poder colocar no sumo!

Link para o comentário

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhDbqmoqnkb2fcAaOabkbdsrAafcHcYPessoalmente, eu acho que isso aí é pra ser usado como base pra todo FS, mas isso é comigo@RagsGloria é uma skill interessante para se ter, recomendo muito ela, pois atualmente é útil pra todo mundo, e no 3 tem uma boa duração.@Yuki KawaiiSantuário 4 não adianta pra muita coisa, e SW é 10 ou nada pq ela foi muito nerfada. Gloria 5 e Mag 5 poderiam ser redistribuidos, assim como suffragium, que atualmente não ajuda em nada. Angelus 5 eu, pessoalmente, não gosto, prefiro diminuir agilidade 2 e medicar que são MUITO mais úteis e deixar angelus no 2 mesmo. só consigo ver angelus ajudando em algo no lvl10

E até mesmo ter ou não SW ainda é uma grande dúvida, pois a skill tá muito ruim. Talvez angelus 10 realmente seja uma boa escolha, pois agora todo mundo tem vit, mas aí tem que ter muito estudo pra decidir

Link para o comentário

a build q eu consegui fazer com gloria 3 seria tirar 2 pontos de santuario e deixa-lo nv 5!

alguma sugestao da onde eu possa tirar ponto?

@EDIT

e se eu retirar do ress?

de fato, vi que sua build tá realmente fechada o.o Bom, pessoalmente, eu terei ress 2, mas isso pq pretendo andar sempre com uma bata de orleans pra não correr o risco de cast interrompido.realmente, sua build do jeito que tá pode sim viver sem gloria, diria que é decisão sua ou não tirar de ress

Então...Eu já tenho 5 de angelus, e já tenho 3 de Suff, então não tem mais como eu tirar de Suff, mesmo estando inútil a skill, não sabia que tava inútil buaáá =/o que eu resolvi fazer é tirar SW e colocar em Santuário 7, me sobra um ponto que decido depois no que coloco >.http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/acb.html?20qK1sXdAhEbnmoqnkeBNjScAkBabkbdsHPgSfUcYconsegui mudar isso da sua build. santuário 7, SW 8 e sem gloria fiz umas mudanças quanto a build de AB e deixei 6 pontos opcionais (silentum é muito bom, recomendo pelo menos lvl 1). 

Olha, no seu caso, eu acho que eu deixaria santuário 3, SW 10 e gloria 2, e ao invés de tacar santuário na party pra curar todo mundo eu usaria Sopro Divino (não sei o cast nem o delay pós uso, é só uma hipótese). Se você não se importar com gloria, beleza, dá pra viver muito bem sem ela. Se não for possível curar a party com a eficácia de santuário, então santuário 7 e SW 8, que é a melhor opção que eu vejo

Link para o comentário

Eu não consigo ver benefícios em Santuário, alguém pode me explicar como usa-lo? Sempre que eu uso vem mob em cima dele e é curado também. Eu sou jogador das antigas e to com uns vícios de builds XD E com o Sopro divino o Santuário não ficaria um pouco inútil, mesmo tendo delay?

Minha build de sumo tá sem Santuário e com Glória no nv1. Ainda to no job 52 e tem muita coisa pra distruibuir. Coloquei Magnificat no 5 pra nao ficar toda hora re-usando e tem mapas que o Up é frenético. Coloquei Suffragio no 3 tbm, não sabia que tava tão podre =/Assumptio deixei no 3 e to maximizando Kyrie Eleison, acho que essa habilidade tá bem melhor que assumptio.Mas ainda quero pegar SW e deixar Santuario no nv minimo mesmo.

Link para o comentário

o santuario o ideal dele msm é curar o emperium, ou pra sumos e AB ME vc usa em cima de vc pra 'espantar' um pouco o mob de cima de vc, como eu nao to pensando em ir pra woe eu vou deixa-lo nv 5

mag em nv 5 é exagero o ideal msm é nv 3, a unic acoisa q muda é a duração.

suffragium ta sendo mto inutil realmente

Ass eu ainda quero deixar 5, vai que a gravity decida mudar de novo o efeito dela (esperando q isso aconteça)

e o KE ta nv 10, sempre gostei dessa skill mais que assumptio...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...