Jump to content

Dúvidas e sugestões sobre build AB FS

Macmillan

Recommended Posts

Bom, estou montando uma build FS voltada principalmente para WoE e PvP, mas obviamente tb quero upar, intaum quero q seja boa em PvM e MVP, quanto aos atributos, eu gostaria de sugestões, faço nem ideia de qnt de des por exemplo eh o ideal depois da renovação. Já as Habilidades, pretendo colocar esses ai:

AB

Sacramento:5

Epiclesis:1

Ancilla:1

Clementia:3

Highness Heal:5

Renovatio:1

Coluceo Heal:3

Expiatio:1

Oratio:5

Praefatio:5

Duple Light:5

Canto Candidus:3

Ps:Sobre o nome das skills, olhei o nome q tah no necropole comercial ^^

Sumo

Kyrei:10

Aspersio:4

Impositius:3

Ressuscitar:4

Aumentar Rec:5

Graça:1

Lex Divina:5

Lex Aeterna:1

Meditatio:10

Assumptio:5

Magnificat:1 ou 4

Suffragium:3 ou 0

Glória:1 ou 0

Escudo Mágico:10

Noviço ~ Essas vo nem falar ^^

Uma das dúvidas: seria melhor colocar suffragium 3(afinal, vou ter sacramento) ou Magnificat 4 ou Glória 1 e Mag3 só para ter glória pra alguma eventualidade?

Outra dúvida é a seguinte: Quais Skills eu maximizo com os 11 pontos que sobraram de AB, eu gostei de Duple Light, Praefatio(mas tenho Kirey 10), Expiatio e Epiclesis.

Res 1 é suficiente se vc tb quer ir WoE/PvP, é só pra não ter de carregar folha de ygg (sim, se carregava folha de ygg em sacer full woe no passado).Suffragium não vale a pena por, sugiro Gloria 3 e Magnificat 3, ou 5 em ambos. Vai precisar de santuário 7 também.

Praefatio TEM que ser lvl10, KE bloqueia até 10 hits, Praefatio 10 são 16 e em área, e ter um não implica que você não precise do outro, mas sim "usar em um alvo" e "usar no grupo todo". Como não dá pra usar assumptio em WoE e KE é só um alvo, solta um Praefatio + Sopro Divino pra levantar o grupo durante a woe.Duple Light é inútil para você, o efeito só ativa quando você ataca fisicamente, ou seja, só serve pra battle priest.Expiatio também lhe é inútil, só da pra usar em si mesmo.Sugiro maximizar Silentum se você tem como foco WoE, provavelmente vai causar estragos e deixar muita gente te xingando. Clearance também é uma boa opção, mas como também remove os buffs dos aliados, não sei ao certo se vale a pena

Tenho santuario 7, soh esqueci de colocar ^^

Duple Light e expiatio me parece que posso usar em outros personagens, pelo menos eh oq fala no site necropole na descrição das skills.

Coloquei Ress 4 por causa de cast q talz, mas é melhor msm ter nivel 1? eu no caso só tiraria os pontos de ress e colocaria em Glória, que ficaria nivel 4.

Silentium eu acho bacana, mas eh muito skill point ela e sacramento, teria quer abrir mão de canto candidus e praefatio maximizado que ficaria nivel 9 ou ter canto candidus e praefatio nivel 6, será q compensa? ^^

Outra opção é ter Clearance 5 e Siletium 2, só que praefatio ficaria nivel 5 apenas

E Epiclesis, n eh legal ter?

PS: Como pretendo me focar mais em WoE achei bacana Clearance e Siletium legal, mais qual das duas seria melhor maximizar?

Epiclesis é pra ser usado pra ressar a party inteira e não ter que usar aquela porcaria que é Martírio.Dá pra ter Praefatio 10, Sacramento 5 e sobrar ponto pra Silentum sim, não dá pra maximizar Silentum ou Clearance, mas dá pra ter ambos.Atualmente, no meu sumo 92, eu tenho ress 1 e meu foco é PvM/MvP, mas estou upando outras skills mais úteis como Santuário, e no final só pretendo ter no lvl2. Sim, o cast atrapalha bastante, mas eu pretendo compensar isso com Sacramento, e com uma fen eu não preciso me preocupar do cast ser interrompido, sem contar que o delay é bem pequeno em comparação ao lvl 4. Assim, mexendo uns pauzinhos, eu realmente acho que vc não precisa de ress 4 se seu foco é WoE/PvP.Duple Light e Expiatio só dá pra usar em você mesmo.Praefatio eu pretendo ter no 10, skill é simplesmente linda. Sobre Clearance, cara, eu realmente não posso comentar sobre sua utilidade na WoE, só alguém que já é AB e tem a skill. mas Silentum eu tenho certeza que será muito boa, já que lex divina já arruinava a vida de muita gente.