frhdfhndsf Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 http://tinypic.com/view.php?pic=331ku40&s=7 Então gente, me digam suas opiniões e falem dicas para identificar se o homunculo e bom ou não, logo quando criado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 TODOS SÃO BONSCara treina vc e ele e envolua-o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 9, 2011 Author Share Posted March 9, 2011 Upa até o 99 e diz vc msm. Eu msm tenho um homunculo ultra nb + eu gosto dele .,. homunculo agora nao é a msm coisa. Agora dexa chega os homun s chegar pra vc decididr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
frhdfhndsf Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Obrigado, mas eu queria saber se para o level do homunculo e ele sendo um Filir, esses status estariam bom... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Manolo o presente é secundario o q importa é o futuro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
frhdfhndsf Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Cara se não for pra ajudar nem digita aqui, e tenta não fugir do assunto do tópico... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete~ Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Cara, ao meu ver está bom sim... Eu não deletaria não, iria com este até o fim. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KrEstranhu Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Não dá para saber ainda. Com a renovação, a esquiva, hit e HP de todos os monstros e homunculos mudaram. As informações de tabelas e informações de o que cada homunculos conseguia bater no pré-renewal era de players que criaram e recriaram homunculos para ver os resultados e comparavam, seja Bro seja Iro/Kro/Jro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts