Jump to content

Paladino AGI - Que Hat usar?

†Hell†

Recommended Posts

[postando an conta de uma amiga ja que a minha esta sem creditos]Tenho um Templario 90 - Daqui uns dias vira Paladino. Minha build é lanceiro com cruix divinum 10, pericia, rapidez etc.Que Hat Meio usar?Tenho pensado em bionicos mas tenho erado muitos golpes então almentei DEx. estou com DEX 50+x e ainda erro um pouco.Então é melhor Espirito Olimpico ou bionicos?E no topo?Uso 2 Rabo de gato preto. Na cabeça uso orelhas felinas, Jiboia c/ vanberk ou galinha ou outro?

Eu não gosto de Duplo com Critico, pra mim ou duplo ou critico.Sem duvida, o Espirito Olimpico é a melhor opçãoBionico pra mim se tornou descartavel depois que sairam as medalhas da bg alem do bonus do atk+hp elas aumentam a precisão !Galinha é uma boa opção.Enfim eu no meu Pala uso Coroa de Touro/Olimpico e Peixe Fresco. A muito tempo atrás, na campanha fidelidade eu consegui a maravilhosa manopla certeira que além do +1 de FOR da +15 de precisão.Como me parece uma build critical eu recomendo apenas trocar de arma e de hat.Esse chapeu tem um efeito colateral e por isso recomendo trocar eles.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Eu uso Pluma com Vannberk. A Vanberk está ativando direto o efeito de crítico (apesar de eu praticamente só usar Lança do Destino no Up agora ._.).No meio eu revezo entre biônicos e asas de sigrún.Estou com 70 de dex e minha precisão está legal pra Up até.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Também acho que é ou crítico ou duplo. Se preferir crítico, o melhor é biônicos (se tiver uma taxa absurda de crítico), ou olímpico (se seu crítico não for tão grande assim), e Orelhas Felinas. Já se não preferir critical, o melhor mesmo pro meio é ollímpico, e pro topo um hat de dragão bebê/jibóia faz um ótimo trabalho.

Eu, dando a minha opinião, acabei de pegar 99 com meu templário e adorei minha build de crítico que fiz... com dois rabos de gato preto, orelhas felinas, rapidez com lança, e um pouco de sorte já dá bastante crítico (apesar de que eu coloquei MUITA sorte u.u). Só tenha uma coisa em mente: se vc gosta de usar crux divinum frequentemente, não prefira crítico, vc vai ser difícil vc acertar...

Enfim, vai de acordo com o seu gosto, mas minhas sugestões estão aí^^