Jump to content

Duvida sobre Arcebisps

Gohan~

Recommended Posts

Sei que agora com a chegada dos arcebispos eles ganharam condição de ir para pvp, sem dar suporte, eles agora tem a bild batle melhorada, bild suporte tambem melhorada, mas... agora eles ganharam novas skills ofensivas de atkm, que podem alciliar muito no up, mas minha duvida é!

Com as duas novas melhores skills ofencivas (de atkm), adoramus e judex, é possivel ela matar alguem na pvp com elas?

pois eu ja joguei em um server private que tinha as classes 3 (era lvl 254) e essas skills matavam muito, mas muito mesmo, agora em 150/50 já não sei, então queria saber, uma bild full atkm com adoramus e judex, podem matar na pvp?

Eu nunca testei as habilidades de um AB no PVP, mas vamos lá.

Possível é, claro. Acaba que PvP tem MUITAS variáveis e é sempre complicado dizer 'isso sempre funciona'. O que eu posso dizer é que é uma ideia, já que Adoramos e Judex podem dar em qualquer alvo, ao contrário de ME e TU. Os equipamentos e o jogador contam mais que nunca. Procurei alguns vídeos e me parece ser uma classe bastante divertida de jogar, já que pode fazer bastante coisa.Acho que é mais coisa de testar mesmo e ver como a classe se sai na pancadaria.

Sim sei que estou respondendo minha pergunta.

Bom oque eu levo em conta é que independente da skill dar ou não danos altos, se o inimigo estiver de druida maligno vc pode fazer um belo estrago.

Sobre os arcebispos na pvp agora que a bild batlle ta muito cavala, seria um boa quem for jogar de arcebospo de pvp investir na skill pois se usada corretamente, acho que da um danos bem legais, mas tambem não podemos descartar a bild prinsipal deles a suporte(lembrando que arcebispo de suporte é uma das classes mais tankers do jogo).

Voltando a bild pvp, eu fiz uma breve pesquisa e descobri umas coisas

Batle:

A prinsipal skill desa bild vai ser a geminim lumem ( Invoca duas luzes sagradas que auxiliam em ataques de curta distância. A habilidade concede uma chance de causar um dano extra, físico ou mágico, quando atacar a curta distancia. )

lvl10: Ataque Físico: 200% / Ataque Mágico 400% / Duração: 360 segundos / Custo de SP: 100

Então formulei varias bilds para o uso desta skills, e sobre os equips... tem varias combinaçoes mais pra min a melhor é colocar itens de atkm e atk, sobre status já é mais complicado, mas tem que estar muito equilibrado.

Ataque magico:

Judex:Um ataque mágico que causa dano do tipo Sagrado em um alvo e em todos os alvos em uma área de 3x3 células. O Dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do personagem.

[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico: 300% / Custo de SP: 30

[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico: 320% / Custo de SP: 33

[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico: 340% / Custo de SP: 36

[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico: 360% / Custo de SP: 39

[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico: 400% / Custo de SP: 42

Adoramus:Acerta um alvo único com um poderoso dano Sagrado que também causa o efeito de Cegueira e Diminuir Agilidade. Consome 1 Gema Azul em seu uso. Se um sacerdote ou evolução estiver do lado do usuário o custo da gema é anulado, porem o sacerdote que está ajudando também gastará parte do SP. A habilidade aumenta a quantidade de dano de acordo com o nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 600% / Custo de SP: 20

[Nível 2]: Poder de Ataque: 700% / Custo de SP: 24

[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% / Custo de SP: 28

[Nível 4]: Poder de Ataque: 900% / Custo de SP: 32

[Nível 5]: Poder de Ataque: 1000% / Custo de SP: 36

[Nível 6]: Poder de Ataque: 1100% / Custo de SP: 40

[Nível 7]: Poder de Ataque: 1200% / Custo de SP: 44

[Nível 8]: Poder de Ataque: 1300% / Custo de SP: 48

[Nível 9]: Poder de Ataque: 1400% / Custo de SP: 52

[Nível 10]: Poder de Ataque: 1500% / Custo de SP: 56

Bom aki sera muito voltado a int e atkm não sei se judex proporciona um dano alto, ja adoramus acho que sim, vai depender muito do inimigo, mais ainda acho que é dificio proporcionar um dano alto com estas skills.

É isso, sei que poderia pesquisar antes da pergunta mas pode ajudar alguem sei la.

Oque acham? as skills de atkm podem dar danos altos na pvp ou a bild batle vai ficar melhor?

Bom.... não é normal ver uma carta de angeling sempre que vira a esquina né? é uma carta rara e muito pouco usada pois raramente alguem vai usar dano SAGRADO em vc...

Bss, tenso, não é muito comum (pelomenos eu não vejo) o povo sair em woe ou pvp buffado com essa skill, contudo valeu por postar.

BSS não é usada desde que chegou água amaldiçoada, a mais tempo do que eu possa me lembrar.AB no PvP matando, eu ainda tenho minhas dúvidas, realmente só acredito vendo mas eu chuto que não vai dar certo. Agora, como suporte, é lindo. silentum vai deixar muita gente com raiva