Jump to content

Avaliem minha build por favor royal guard lanceiro escudero [woe/pvp]

Recommended Posts

bom imaginei essa build pra woe e pvp, porem de forma que fosse bem facil para upar tbm, ele se baseia no dano com lança do destino, e choque rapido, uma vit razoavel para woe e pvp, agi bacana pro choque rapido tbm, utilizei equips bem basicos inclusive ate sem alguns heheh, sabe como eh a grana ta curta =D dex tbm razoavel pois ficar no miss all time eh osso acredito que esse valor de des não terei problema em dar miss com as skills, EDITADO

fiz umas mudanças axo que dessa maneira se adequa mais a o que tenho em mente comentem plz isso ajuda muito, não soh a mim mais a todos que ainda tem duvidas.royal.jpg

Uploaded with ImageShack.us

100 de int axo um pouco demais neco prefiro então por um pouco mais em dex ou vit no caso vit que fecha em 110 com bonus, no caso fiz com 80 de int com bonus, isso ja reduz o congelamento significativamente, mas esse não seria o objetivo da int, meu objetivo apenas eh para SP e recuperação com pot azul, realmente agi 70 eh mais que o suficiente, eu mesmo estou com 6x e axo ate que ja eh um valor bem razoavel, principalmente no pvm, mechi um pouco na sorte para aumentar o dano, axo que a build ficou bem interessante, dano alto, sp bom, hp bom tbm, def muito boa, e uma precisão na minha opinião perfeita, mas gostaria que opinassem mais na build ^^