Slash-cn Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Uso o nootbook pra jogar e não estou conseguindo colocar esse / e nem o ? dentro do jogo.. pra poder colocar eles preciso usar o alt gr, mas não consigo.. tem como mudar isso? pois se aperto o alt gr no jogo, consigo abrir os atalhos normais, mas quando vou escrever nao sai o barra nem o interrogação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 As vezes acontece isso comigo. Se eu não me engano, é porque quando abre o rag, o idioma do teclado muda automaticamente pra inglês, aí algumas teclas meio que mudam de função.Espero não estar falando besteira, mas é porque algo similar aconteceu muitas vezes comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted March 6, 2011 Author Share Posted March 6, 2011 Cara, eu quando comprei meu notebook, e quando o rag funfava no Windows 7 ¬¬', aconteceu isso comigo. Pra corrigir, vc tem que mudar uma configuração da bios, não me lembro ao certo qual era, mas quando o note tiver inicializando, entre nas configurações da bios e de uma procurada a respeito dessas 2ª funções do teclado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
milzo Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Uma forma de resolver isso é utilizar "alt 47". Pressione e segure "alt" digite 47 e solte "alt". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
milzo Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Para a interrogação (?) utilize alt 63. Para todo caracter existe um correspondente em "alt"+código. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Os tópicos aqui no fórum não devem ser abertos usando todas as letras em maiúsculo tão menos as Regras Oficiais do Fórum permitem mensagens com todas as letras em “negrito”. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts