_Leiji_ Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Bom eu tva querendo cria uma Musa para casar com meu LK, entaum veio a duvida sera que compensa eu virar Cigana ja que o objetivo desse char vai ser apenas usar Ode a Hela? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert~ Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 tendo em vista que está muito facil pegar 99 hoje, acredito que seria uma perda e tanto, pois são 20 niveis de job a mais, sem contar as habilidades de cigana que são muito uteis tbm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 São úteis eu sei, porém eu n pretendo jogar com ela, apenas virar Musa pra poder casar com meu RK e ter Ode a Hela sempre que precisar de um jeito facil entendeu?Tpo pra esse papel o que as skills de cigana ou o HP extra me trariam de vantagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickMusic Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Se voce só quer o buff e não usar ela em woe/pvp não a necessidade nenhuma de virar cigana não tem skills de requisito como cigana, mas saiba que o buff ode a hella dura pouco tempo (mais ou menos 1 minuto) então é meio dificil usar ela como dual, mas boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Bom... se seu objetivo é diretamente a uma única habilidade, sem problemas. Grande parte das habilidades de cigana, ou são pra serem usados na guerra do emperium ou são pra serem usados na ofensiva. Ah, e claro, esse suporte de guerra do emperium acabaria exigindo a presença do jogador.Enfim... se seu objetivo é essa habilidade de musa e não pretende jogar com ela... vá em frente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted March 6, 2011 Author Share Posted March 6, 2011 Também acho que se o objetivo é apenas o Gloomy Day, então não há problema. O ruim mesmo é a durabilidade da skill.. @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts