Ir para conteúdo

Dicas: Como postar Assinaturas e Avatar


Mr. T

Posts Recomendados

Olá, pessoal !! Tudo bem ?!

Muitas das vezes, o pessoal fica com dúvidas sobre como configurar o seu avatar e uma assinatura. Colocaremos aqui algumas dicas simples de como fazer para configurar o seu avatar e sua assinatura sem desrespeitar as regras.

21 - Assinatura acima do tamanho permitido1ª ocorrência - A assinatura será removida.2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.Entenda a regra: a assinatura deve possuir no máximo, 730 x 300 pixels de dimensão e 1 MB de tamanho. Se a assinatura possuir mais de uma imagem, a soma da altura das imagens não pode ultrapassar 300 pixels, caso estas estejam na vertical. No caso de imagens que estão dispostas na horizontal, a soma da largura não deve ultrapassar 730 pixels. A soma também é válida para o tamanho das imagens em kilobytes.

Não colocaremos aqui como preparar a imagem em programa específico para edição de imagens. Quem tiver dúvidas em edição de imagens, solicite ajuda à um amigo ou encomende uma assinatura e avatar.:: Configurando a sua Assinatura ::

:: Tamanho das Assinaturas ::

Os tamanhos (largura x altura) mais comuns utilizados em assinaturas são: Horizontal (400 por 150 pixels), Vertical (150 por 300 pixels) e o tamanho máximo permitido pelas Regras do Fórum (730 por 300 pixels). Mas pode-se utilizar combinações de várias imagens e mensagens de texto desde que não ultrapasse o tamanho máximo permitido.

Fique atento ao tamanho máximo permitido para não ter a sua assinatura removida ou, em caso de reincidência, ser suspenso do fórum.

Exemplos:

 

Modelo de Assinatura Vertical - Tamanho 150 x 300 pixels

 

Modelo de Assinatura Horizontal - Tamanho 400 x 150 pixels

 

Modelo de Assinatura Completa - Tamanho 730 x 300 pixels

Imagem original pelo artista japonês Yuichiro - jRO: link

:: Sites para upload/link de Imagens ::

Upload de Imagem

Photobucket

Tinypic

Photopic

Flickr

ImageShack:: Exemplo de imagem hosteada no ImageShack ::Passo 1 - Abra o site para o upload da imagem que você usará como assinatura. Deixe marcada a opção "imagens/videos" e clique no botão "Browse". Após selecionar o arquivo da imagem que você salvou em uma pasta, clique na opção "Carregar agora".Passo 2 - Após a sua imagem ter sido enviada para o servidor de imagens, uma nova tela se abrirá com as opção de links. Selecione o conteúdo da opção "Direct" e copie (Ctrl+C).Passo 3 - Agora com esta informação, cole o link da imagem de sua assinatura juntamento com os códigos de alinhamento no campo de edição da assinatura em seu perfil (no link "Editar Perfil" no canto direito superior da tela), na aba Assinatura e Bio. Clique no botão "Salvar" para que as configurações de assinatura sejam salvas no fórum.:: Códigos para alinhamento da assinatura ::

Os códigos mais simples utilizados são (sem o asterisco):

[*IMG] endereço url da imagem [*/IMG] para mostrar a imagem

[*URL] endereço url [*/URL] para redirecionar para um site desejado, pode ser seu blog pessoal, um guia, galeria de artes, etc.

[*RIGHT] [*/RIGHT] para alinhar à direita

[*LEFT] [*/LEFT] para alinhar à esquerda

[*CENTER] [*/CENTER] para centralizar

Exemplo de código de assinatura com redirecionamento para um site (é o modelo que utilizo em minha assinatura):

 :: Configurando o seu Avatar ::Como colocar o seu avatar: Clique na opção "Editar Perfil", no canto direito superior da tela.

Este link o levará para a tela de configuração de seus dados pessoais no fórum, para que você possa edita-los inclusive seu avatar e assinatura. Na guia "Sobre", altere seus dados colocando as informações desejadas.Na guia "Avatar", você informará o arquivo de imagem do seu avatar.

Importante: Perceba se a opção "Mostrar Avatar" está selecionada no "Sim" para que o avatar fique ativado no fórum e todos possam visualiza-lo.Clique em "Escolher arquivo" e procure a imagem que você vai colocar no avatar na pasta onde você deixou o arquivo salvo.Pronto !! Agora é só clicar no botão "Salvar" para que as novas configurações sejam atualizadas no fórum.Bom, é isso !! Agradeço à todos que visitaram estas dicas e que tenha ajudado^^

Dicas e sugestões são super bem-vindas !!

Abraços,

Makoto Sakuragi

Edit: Logo mais eu postarei sobre outras configurações de assinatura e dicas de sites geradores de assinaturas '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...