Jump to content

Deliciosa Pizza

Neph

Recommended Posts

A pizza é um alimento originado provavelmente no Egito e que tomou conta do coração de gregos e finalmente parou na Italia. Como todos devem imaginar é uma ótima fonte de calorias, mas quem se importa? Hoje é dia de pizza! Isso mesmo, hoje mais do que nunca é um dia que merece um símbolo e a pizza representa bem isso.

Então, meus caros, considerando fatos e afins, não se estressem. Se sua diversão acabou, se sua namorada ou namorado lhe deu o fora, relaxa, procure na geladeira lá deve ter um imãzinho com o telefone do disk pizza. Peça uma e curta a programação da TV!!

pizza_1.jpg

Bjus !!!

emotion-79.gif

Não como pizza. Pizza engorda. :x

Sim, engorda. E devemos lembrar que o sistema circulatório também fica prejudicado. Isso sem falar que você gasta muito dinheiro. Pode ser gostosa, mas não queimada :/.Mas eu adoro pizza, principalmente de Calabresa (:. Sabe, aquela que é toda bem cortadinha, adoro cebola também, pena que faz chorar :/.Mas o pior mesmo é que com essa chuva o entregador pode acabar com a pizza, às vezes eles fazem besteiras :/.Ah, e Blackmore, no caso você quis dizer TV ... a cabo? Por que TV aberta... Às vezes não sei se é descaso das emissoras... Poxa, poderíamos ter programas de qualidade :/.

Até mais ^_^.

Sobre pizza engordar... as chances seriam nulas se você for o tipo que está toda hora correndo (ou se for o tipo que tem infinitos vermes no estômago).E realmente... uma obra prima dessas custa dinheiro pra burro.@pizzaEu prefiro de atum com bastante molho de pimenta (Queime!!).