BlackMore Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 A pizza é um alimento originado provavelmente no Egito e que tomou conta do coração de gregos e finalmente parou na Italia. Como todos devem imaginar é uma ótima fonte de calorias, mas quem se importa? Hoje é dia de pizza! Isso mesmo, hoje mais do que nunca é um dia que merece um símbolo e a pizza representa bem isso. Então, meus caros, considerando fatos e afins, não se estressem. Se sua diversão acabou, se sua namorada ou namorado lhe deu o fora, relaxa, procure na geladeira lá deve ter um imãzinho com o telefone do disk pizza. Peça uma e curta a programação da TV!! Bjus !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Aiiim adoro Pizza!!!!Chocolate, frango com catupiry, calabresa, romeu e julieta AAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Wheee?! Nem tinha lembrado disso!Vontade de comer uma fatia *¬* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 @offMesmo segundo sengoku ;o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Putz fala isso não!Já comi hoje e tô com vontade de pedir outra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 [/n] Não como pizza. Pizza engorda. :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 O que deixa a pizza ainda melhor é ver a blackmore falando dela *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Panda attack! Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Hoje não é dia de pizza, dia de pizza é terça-feira. Os viciados saberão do que estou falando hasduhahu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Panda attack! Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Hoje não é dia de pizza, dia de pizza é terça-feira. Os viciados saberão do que estou falando hasduhahuBrincadeira, todo dia é dia de pizza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafab0 Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Ahhh eu já comemorei hoje! Com pizza de frigideira! *-*uhsahusahusah' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhön L&No Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Pra min é Sábado :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Estou sem vontade... comi pizza sem parar os ultimos 4 dias Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Dia de pizza, é?Está explicado porque toda sexta a pizza entra em promoção. Acho. E pensar que deixei de jantar de propósito pra ter mais fome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hazard Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Ah minha ruiva, amada ruiva eu sei bem que seu tópico tem outro significado a se sei ... Te amo minha princesa, Fui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 11, 2011 Author Share Posted March 11, 2011 Isso me lembra do tempo em q ficava o dia todo sem comer só pra na hora do rodízio disputar com a galera quem comia mais.. xD @edit: Meu record foi 15 pedaços, alguém bate? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Soul~* Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Não como pizza. Pizza engorda. :x Sim, engorda. E devemos lembrar que o sistema circulatório também fica prejudicado. Isso sem falar que você gasta muito dinheiro. Pode ser gostosa, mas não queimada :/.Mas eu adoro pizza, principalmente de Calabresa (:. Sabe, aquela que é toda bem cortadinha, adoro cebola também, pena que faz chorar :/.Mas o pior mesmo é que com essa chuva o entregador pode acabar com a pizza, às vezes eles fazem besteiras :/.Ah, e Blackmore, no caso você quis dizer TV ... a cabo? Por que TV aberta... Às vezes não sei se é descaso das emissoras... Poxa, poderíamos ter programas de qualidade :/. Até mais ^_^. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 lembrei q tem hot poket na geladeira[/o.o] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Não curto muito pizza, prefiro uma fraldinha mal passada.E sejamos gordos, o mundo vai acabar ano que vem mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Minha pizza favorita é de chocolate com morango em cima *3* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Adoro Pizza mas prefiro Pizza feita em casa é muito melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Pizza ftw.De preferência Bacon com Catupiry!!!Depois é só arrepiar na corrida no outro dia.[/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 A pizza de Pepperoni com Catupiry de uma pizzaria aqui da cidade onde estudo é show de bola. Pena que, como o Soul disse, sai caro... Sobre pizzas doces: eu não consigo nem provar um pedaço. O mesmo vale pra pastéis, esfihas, etc.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Sobre pizza engordar... as chances seriam nulas se você for o tipo que está toda hora correndo (ou se for o tipo que tem infinitos vermes no estômago).E realmente... uma obra prima dessas custa dinheiro pra burro.@pizzaEu prefiro de atum com bastante molho de pimenta (Queime!!). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister Death Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Tem ambiguidade aí .-.? @topic Gosto de frango com catupiry... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Poxa, toda vez que eu vejo esse tópico entre os ativos, bate uma fome.Mas eu não vou resistir mesmo é a um doce [/o.o] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts