Jump to content

Dúvidas sobre Monk.

Long Pure Potter

Recommended Posts

Minhas dúvidas são em relação à arma para upar Monge em Moskóvia e sua Build:

1- Quais são as melhores cartas para equipar num Punho de Magma [3]? Lembrando que só matarei Les e Leshij.

Seriam duas cartas Kaho (que dá dano em mosntros da propriedade terra (les é terra 4 e leshij terra 3)) e mais um carta que dá dano em monstros de planta?

Por favor, quem souber, diga-me a melhor combinação.

2- Existe uma arma [3] com um Ataque maior que o dos Punhos Elemtais? Porque se sim, usarei-a com endow e as devidas cartas, ficando melhor que um Punho Elemental.

Eu dei uma pesquisada e creio que a melhor arma pra upar em mosk seja Punho de Magma [3] com as devidas cartas.

3- Agora, no renewal, três pontos em LUK equivalem a 1 ponto em STR em termos de ataque? Se sim, compensa, por exemplo, aumentar 3 pontos ou mais em luk quando der pra aumentar apenas um de STR?

Por exemplo: Tenho 70 de força. Para ir para 71 de força, perco 12 ''Pontos de Atrib'' restante. Nesse caso, compesaria aumentar 4 luk, ficando com 70 força e 4 luk ao invés de 71 força e 1 luk?

====

Valeu galerinha '-'

Desculpe qualquer coisa

Minhas dúvidas são em relação à arma para upar Monge em Moskóvia e sua Build:

1- Quais são as melhores cartas para equipar num Punho de Magma [3]? Lembrando que só matarei Les e Leshij.Seriam duas cartas Kaho (que dá dano em mosntros da propriedade terra (les é terra 4 e leshij terra 3)) e mais um carta que dá dano em monstros de planta?Por favor, quem souber, diga-me a melhor combinação.

Três kahos fazem um serviço bom e tornam seu punho útil para outros lugares com monstros de terra. Convenhamos, você não vai ficar até o 150 matando les e leshij.Mas leve também alguma arma para matar baba-yaga e kikimora (por exemplo uma arma de pvp, uma soqueira trovejante ou um punho voltaico - de preferência com 3 drainliars). Volta e meia esses bichos aparecem e são agressivos.

2- Existe uma arma [3] com um Ataque maior que o dos Punhos Elemtais? Porque se sim, usarei-a com endow e as devidas cartas, ficando melhor que um Punho Elemental.

Eu dei uma pesquisada e creio que a melhor arma pra upar em mosk seja Punho de Magma [3] com as devidas cartas.

A não ser, é claro, que você tenha grana pra pergaminhos de adrenalina ou PT fixa com ferreiro, concordo contigo. Um atordoador[2] com endow e cartas de dano já se sairia melhor. Melhor ainda seria uma frigideira lunar[3], mas essa é só pra trans.
3- Agora, no renewal, três pontos em LUK equivalem a 1 ponto em STR em termos de ataque? Se sim, compensa, por exemplo, aumentar 3 pontos ou mais em luk quando der pra aumentar apenas um de STR?

Por exemplo: Tenho 70 de força. Para ir para 71 de força, perco 12 ''Pontos de Atrib'' restante. Nesse caso, compesaria aumentar 4 luk, ficando com 70 força e 4 luk ao invés de 71 força e 1 luk?

Acho que você se embananou um pouco.A cada ponto de Força você ganha 1,2 de Status ATK. Ou seja, a cada 5 pontos de força você ganha 6 de S-ATK, enquanto que para ganhar os mesmos 6 pontos no S-MATK você precisaria ter 18 em SOR. Mas há momentos em que realmente vale mais a pena investir em luk do que em str para ter um bom S-ATK. Um ótimo exemplo é quando você tem valores altos de STR (mais de 105 de base), coisa que você só enfrentará mesmo quando for shura. O ideal é equilibrar os valores para que o ATK seja o maior possível.Não se esqueça que a progressão de gasto de pontos ao investir no status vale também para sorte.