Jon McJohnny Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Venho levantar um fato curioso sobre o Assumptio pós-renewal, gostaria de saber a opinião de vocês:Todos sabemos que o Assumptio agora dobra a Hard DEF e a Hard MDEF do alvo. E que a carta Tao Gunka, apesar de dobrar o HP do usuário, dá -50 de Hard DEF e -50 de Hard MDEF. Mesmo para chars com armadura até os dentes, -50 de penalidade pode vir a deixar ou a DEF ou a MDEF negativas.Se o assumptio dobra as defesas, e pelo menos uma delas é negativa... isso significa que essa defesa negativa será dobrada, e o alvo receberá dano maior ao invés de proteção extra...Fiz o teste numa calculadora pós-renewal (ainda em alfa - pode não estar correta nesse quesito), e de fato o assumptio dobrou a defesa negativa... e o resultado foi impressionante. Não sei se posso passar o link da calculadora aqui, então quem tiver curiosidade dê uma pesquisada no assunto... Já pensou o cara com TG tomando um assumptio e levando o dobro do dano? De que adiantou dobrar o HP? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexmurador Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 ele não receberia necessariamente o dobro do dano, apenas um pouco mais de dano, mas é um fato interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jon McJohnny Posted March 4, 2011 Author Share Posted March 4, 2011 ele não receberia necessariamente o dobro do dano, apenas um pouco mais de dano, mas é um fato interessante.Como disse, fiz o teste em uma calculadora pós-renewal, e no caso do meu teste a defesa negativa passou de -53% (hard DEF -39) para -232% (hard DEF -78). Pode ser um bug da calculadora, mas se não for... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexmurador Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 sim, mas isso não é dano dobrado .... ele vai receber mais dano, mas nao o dobro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts