Ir para conteúdo

Anjo SLE e a Renovação


Kurashu~

Posts Recomendados

Devido a nova atualização na mecanica do jogo, os MTK ficaram em desvantagem com a Percepção LSE pois houve mudança nos mapas, penalidade de exp, etc...

A unica forma seria a ativação do anjo, mas as chances são ridiculamente baixa.A LUG poderia resetar o servidor TODO e assim acabar com esse problema, ou então aumentar as chances do Anjo ser ativado.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse assunto ja vinha sendo debatido antes do renewal aqui entre os membros do OPI, vou levar essa questão para a moderação do rag, pra ver se teria como fazer algum tipo de modificação no sistema dessa skill, entretanto ja digo que acho dificil uma manobra dessas, visto que vai mexer com a mecanica do jogo.Assim que tiver um posicionamento, posto aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

 O reset de Super Aprendiz (apesar de possuir um método bem mais fácil que Mtk), também causou furor entre alguns SA's à uns anos atrás, lembro que na época vários representantes da classe levantaram uma questão semelhante á que o Neko levantou aqui (aumentar a porcentagem de chance de acerto no reset), infelizmente até hoje nada foi mudado e a Comunidade de SA aparentemente se conformou com o método de reset existente...

Eu acredito que na próxima expanção a gravity vá trabalhar mais diretamente sobre as Classes Expandidas, então vamos esperar e ver no dá.

Mas é claro que essa questão do reset de mapas e monstros marcados deveria ser resolvida, afinal pode-se contar nos dedos os Mtks que conseguem dominar o seu próprio método de reset.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente alguem com coragem pra falar desse assunto!     vlw     =^^=Neko=^^=  !   /okSim o que tambem ocorreu foi, que alguns MTKs marcaram mapas que foram retirados antes da renovação, agora o mapa sumiu e ainda continua marcado lá naquele mapa desaparecido, exemplo:Um MTK alinhou-se com o mapa gef_fild14(o antigo mapa dos HO), agora o mapa sumiu....    XDEu marquei o mapa dos Anubis, que estão me dando somente 3k de exp, e Minouros....   AFF uns 800 por ae... não vale mais a pena.

Bem que a LUG poderia pedir pra Gravity, não necessariamente pra aumentar as chances, mas pra resetar todos os mapas de todos os MTKs de uma vez... Ou um NPC que resetasse pra gente, pelo menos nesse periodo de adaptação do Renewall.

 

@minhaopniãoEu acho que o NPC Resetadora, que esta resetando a Build de todos em Prontera, quando fosse resetado as Habilidades de um MTK fizesse logo isso.

[/ok]

@EditE como sempre os topicos sobre classes expandidas afundam...

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

 Olha, concordo com a situação mas eu resetei o meu mtk assi mque chego a npc e axo que deve ter resetado os mapas também afinal eu perdi a habilidade xD
uparam! Uparam! Uparam!______________________________________________________________________________________________________________Quando você resetou suas habilidades, seus mapas foram resetados tambem?______________________________________________________________________________________________________________Eu resetei habilidades, e meus mapas não foram resetados, ainda estão marcados no mesmo lugar...  XD

 

Eu queria que algum responsável pelo jogo, da equipe da LUG mesmo, comprasse essa briga pra gente....Solicitar um NPC que resete os mapas dos MTKs, pelo menos nesse período de adaptação da Renovação.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

alguem explicar isso p mim?
Explicar o que?___________________________________________________________________________________________________________

Sobre alinhamento de mapas com Astros:Mestre Teakwon tem uma habilidade chamada "Percepção Solar, Lunar, Estelar" que possue 3 niveis. Cada nivel alinha um mapa, que permite o uso de habilidades como "Calor Solar, Calor Lunar, Calor Estelar, Benção Solar, Benção Lunar, Benção Estelar".O nivel 1 da habilidade, alinha o mapa onde vocês esta, com o Astro Sol.O nivel 2, alinha o mapa com a Lua, e o nivel 3 alinha com Estrela.Quando você alinha um mapa, não pode mais retirar aquele alinhamento, a menos que ocorra de o Anjo SLE aparece pra resetar seus mapa, o que é muito dificil de acontecer.

Como você ja deve saber alguns mapas foram retirados do jogo, outro tiveram seus Monstros alterados e realocados. Então alguns MTKs marcaram esses mapas e agora estão no prejuízo....Espero que tenha entendido o problema.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

 

TD

 

oq e anjo SLE e etc

 

 

Anjo SLE[Anjo Solar, Lunar, Estelar]

 

É uma habilidade secreta que os Mestre Taekwons tem, ela reseta todos os alinhamentos...

 

comofaiz:

 

Você esvazia seu HP e SP(pode ser só o SP) e senta do lado de uma das classes, Taekwon, Mestre Taekwon, Espiritualista, depois fica digitando o comando /doridori, até aparecer os estatus Happiness no lado onde aparecem os buffs, daí é só esperar o SP ficar cheio, quando o SP enche, você ver se tem realmente sorte. Quando reseta, simplesmente aparece a animação inversa de quando se alinha os mapas.

 

As chances de Resetar os alinhamentos, são de 0,01 ~ 0,1 %, segundo informações, essa chance é a cada regeneração de SP que aparece, se concretizando o uso da habilidade Anjo, somente quando o SP esta completamente cheio.

 

 

Essa chance de 0,01% e 0,1%, é que há controvérsias, em alguns lugares vi que é um valor, e em outros dizem que outro valor.

 

A Gravity não revela informações sobre esse tipo de habilidade.

____________________________________________________________________________________________________________

Estou tentando postar e o forum fica dando error, cannot find the sp%4gfg file

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre alinhamento de mapas com Astros:

Mestre Teakwon tem uma habilidade chamada "Percepção Solar, Lunar, Estelar" que possue 3 niveis. Cada nivel alinha um mapa, que permite o uso de habilidades como "Calor Solar, Calor Lunar, Calor Estelar, Benção Solar, Benção Lunar, Benção Estelar".

 

Desculpe essa ressucitada de tópico, mas eu queria tirar essa dúvida, que sempre foi terrível pra mim . Qual a vantagem de se alinhar a um mapa ? Você ganha mais xp dos monstros desse mapa ? Ganha algum bônus secreto ? Sinceramente, não entendo isso !!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe essa ressucitada de tópico, mas eu queria tirar essa dúvida, que sempre foi terrível pra mim . Qual a vantagem de se alinhar a um mapa ? Você ganha mais xp dos monstros desse mapa ? Ganha algum bônus secreto ? Sinceramente, não entendo isso !!

Percepção Solar, Lunar e Estelar

Permite alinhar um mapa com o alinhamento solar (lvl 1), alinhamento

lunar (lvl 2) e alinhamento estelar (lvl 3). cada tipo de alinhamento só

pode ser usado APENAS uma vez. então escolha bem antes de marcar.

 

Calor solar

esta habilidade só pode ser ativada em mapas solares. causa dano,

drena 2 de sp (seu) e da knockback nos monstros (jogar longe, pra quem

não sabe). em jogadores, esta skill não causa dano, mas drena SP deles e

da o efeito de knockback. em woe, só o efeito de drenar sp é ativado.

(esta skill é ótima para matar mvps e mobs de monstros. para mobs de

monstros, só use pra treinar se tiver disposição de gastar com slave/sp

itens)

 

Calor Lunar

basicamente, a mesma coisa que calor solar, mas só pode ser ativado em mapas lunares.

 

Calor estelar

basicamente, a mesma coisa que calor solar e lunar, mas só pode ser ativado em mapas estelares.

 

Oposição Solar, Lunar e Estelar

Alinha um monstro/jogador com o alinhamento solar (lvl 1), lunar (lvl 2) ou estelar (lvl 3)

em monstros, o alinhamento funciona de modo diferente. basicamente, seria isso:

Alinhamento solar - monstros pequenos apenas.

Alinhamento lunar - monstros médios que tenham mais de 8000 de hp máximo.

Alinhamento estelar - monstros grandes que tenham mais de 20000 de hp máximo.

em jogadores, pode ser usado qualquer alinhamento, não tem diferença em tamanho ou hp. mas tem uma pequena diferença:

se você escolhe marcar um algoz (transclasse de mercenário), seu alvo será apenas algozes, mercenários não são alvos.

 

Fúria solar

aumenta seu dano em monstros alinhados com o sol. esta skill possui 3 níveis. quanto maior o nível, mais dano causará.

lvl 1 - (Level+LUK+DEX) / 9 )%

lvl 2 - (Level+LUK+DEX) / 6 )%

lvl 3 - (Level+LUK+DEX) / 3 )%

 

Fúria Lunar

funciona igual à furia solar, mas somente com monstros alinhados com a lua.

lvl 1 - (Level+LUK+DEX) / 9 )%

lvl 2 - (Level+LUK+DEX) / 6 )%

lvl 3 - (Level+LUK+DEX) / 3 )%

 

Fúria Estelar

esta habilidade funciona um pouco diferente das outras fúrias.

basicamente, ela aumenta o dano em monstros alinhados com a estrela. mas

ela causa mais dano que as outras, seguindo a fórmula:

lvl 1 - (Level+Str+Luk+Dex) / 9 )%

lvl 2 - (Level+Str+Luk+Dex) / 6 )%

lvl 3 - (Level+Str+Luk+Dex) / 3 )%

 

Proteção Solar

Esta skill funciona apenas em mapas solares e em dias solares. ela

aumenta sua defesa de vit (vit def) baseado na sua sor, dex e lvl de

base.

 

Proteção Lunar

esta skill funciona apenas em mapas lunares e em dias lunares. ela aumenta sua esquiva baseado na sua sor, dex e lvl de base.

 

Proteção Estelar

esta skill funciona apenas em mapas estelares e em dias estelares.

ela aumenta sua aspd (velocidade de ataque) baseado na sua sor, dex e

lvl de base.

 

Benção Solar

Esta skill funciona apenas em mapas solares, alvos solares e dias

solares (sim, tudo isso!!!). ela aumenta sua experiência de base e

classe de monstros alinhados com o sol em 50% no lvl máximo. se você

estiver em grupo e matar o monstro, o aumento de exp vale pro grupo todo

(digamos que você mate 1 monstro que dê 1000 de exp. se tu tiver em

grupo, a exp do grupo seria 500 pra kda. com benção solar, a exp vai de

1000 para 1500, fazendo com que kda um ganhe 750 de exp)

 

Benção Lunar

esta skill só funciona em mapas lunares, alvos lunares e dias

lunares. ela aumenta sua experiência de monstros alinhados com a lua em

50% no lvl máximo.

 

Benção Estelar

esta skill só funciona em mapas estelares, alvos estelares e em dias

estelares. ela aumenta sua experiência em 100% de monstros alinhados com

a estrela.

 Transmissão Solar, Lunar e Estelar

esta skill lhe dá 10% por ponto de skill a mais na sua capacidade de

carga. ela só é ativada quando está em um dos mapas marcados com

percepção solar, lunar e estelar. quando você sai do mapa, o bônus

desaparece

 

Fonte: Mini Guia de Skill Mestre Taekwon by:Shadow of Light

Ficou um pouco extenso, mais e pra isso que server os alinhamentos da classe Mestre Taekwon

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou um pouco extenso, mais e pra isso que server os alinhamentos da classe Mestre Taekwon

 

vlw mesmo pela explicação, embora eu ainda tenha ficado na dúvida quanto ao porque de se alinhar ... Pra MVP eu até entendo, mas do resto, acho totalmente desnecessário ... Ainda mais com esse 0.1% de chance do Anjo do Inverso aparecer [/grr2]

 

Link para o comentário
Share on other sites

vlw mesmo pela explicação, embora eu ainda tenha ficado na dúvida quanto ao porque de se alinhar ... Pra MVP eu até entendo, mas do resto, acho totalmente desnecessário
MTK é uma classe puramente PVM e MVP, a gente alinha um mapa  pra matar algum MVP e outro pra upar...Um MTK voltado pra PVP / WOE, geralmente não marca mapa, somente pessoas talvez, com a skill Oposição SLE. [/ok]

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

E até agora nenhum pronunciamento oficial !
E nem acho que vai ter algum, nunca vi a LUG ou gravity se pronunciar sobre qualquer problema referente a MTK e Espiritualista....Se tiver algum pronunciamento antigo que não seja anuncio de um nerf, manda link ae....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

       Ai gente, sem querer dar uma "ressada" no tópico, mas alguem conseguil resetar os seus mapas após a renovação ? Pois me disseram q a habilidade estava bugada, e não estaria dando pra resetar os mapas , essa informação procede ? Ou não ? 

 

       E aproveitando ... Acho que até cabe na mesma idéia, habilidade secreta, alguem ai tbm ja conseguil Ativar o Milagre SLE depois da renovação ? Antes da renovação eu ja ativei varias vezes, varias mesmo, coisa de pelo menos 2~5 vez no mes + ou -, mas agora, eu ja to no meu 4 mês jogando de Mtk e nada da habilidade ativar, tem alguam restrição ? Não pode ser mapa marcado ? Ou tem que estar desarmado ? Sei la , alguem manda um luz aew ¬¬

 

Vlw gente xD 

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer resar o topico, eu consegui ativar o milagre, e vou responder algumas duvidas. Primeira resposta, quandi eu ativei eu estava armado com minha enciclopedia, segunda, quando foi ativo a tela nao ficou azul como dizem, estava normal. Agora alguns pontos que talvez seja util: Eu estava em dupla com meu irmao em anolians, ajudando ele a upar, o milagre ocorreu nos primeiros 15 minutos, uma coisa que talvez tenham arrumado de uma forma oculta e o milagre.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...