Ir para conteúdo

Falei que um dia eu ia matar o Nid solo :D


Dougs

Posts Recomendados

Isso quer dizer que daqui a um mês mais ou menos essa capa de Nidhogg vai ser desvalorizada?Quer dizer, fazer um 3rd class não é tão difícil, upar está mais fácil, mvpar está mais fácil...

 

EDIT:Full INT/DEX/SOR?Outra coisa, poderia falar seus equipamentos? Nem que seja por PM? [/heh]Agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso quer dizer que daqui a um mês mais ou menos essa capa de Nidhogg vai ser desvalorizada?Quer dizer, fazer um 3rd class não é tão difícil, upar está mais fácil, mvpar está mais fácil...

 

EDIT:Full INT/DEX/SOR?Outra coisa, poderia falar seus equipamentos? Nem que seja por PM? emotion-76.gifAgradecido.

Muita coisa vai desvalorizar!!!!!! Agora no começo o povo tá achando que tá podendo e talsss.......dou uns 3 a 5 meses , vc vai ver muita coisa ai que antes custava 99 KKs por mizeros 30 kks , veja por exe. os equipes da Naga , já tá sobrando.....e baixando o preço !!!!!!Agora no começo do Renew...num to comprando nada...esperar mais um poco.....Lokura Lokura...............
Link para o comentário
Share on other sites

Se até um SC sola Nidhogg com Armadilha Incendiária imagina Ranger então...

Missão fácil ao meu ver.

 

Edit: Ainda mais potando bolinhos.

 

Só porque estão os bolinhos ali não significa que matei potando bolinho.

 

Pra ti ficar por dentro, ataque mais forte do Nid me tira 23k... porque cargas d'água usaria bolinho pra 23k de dano sendo que usava mastela. O único ataque dele que me matou foi o earth quake que eu não esperava, mas se eu tivesse esperto aí sim usaria bolinho pra tancar, já que o mesmo me tirou 33k por hit com escudo para o Mob, no caso amorfo.

 

Matou só na trap incendiaria ? usou o que ? pode fala ou fez pacto? Ahauhauhaua =D

 

Só na incendiária mesmo.

 

Agora uma coisa que me pergunto sempre, onde vc curtiu upar do 120 ~135!da essa força ai! help-me" D:

 

Upei na ilha esquecida mesmo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Comprar pra que? Em um mês dá pra pegar um nível decente o suficiente de qualquer char e solar o Nydd por exemplo.Equips tops vão ser comuns. Aí vão surgir novos, e por aí vai.

Alguém quer tentar matar o Bafomé do Selo? Será que ele está fácil de matar assim como o Nydd?

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba mano, sou seu fã agora ! IUAShiouahosi2 perguntas...agora me diz, pra matar o nid basta colocar as traps perto e correr com guyak  ou tem um esquema melhor ?

no mapa anterior pra matar os guardiões, incendiaria mesmo ?

quero tentar fazer com meu sentinela.

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba mano, sou seu fã agora ! IUAShiouahosi2 perguntas...agora me diz, pra matar o nid basta colocar as traps perto e correr com guyak  ou tem um esquema melhor ?

no mapa anterior pra matar os guardiões, incendiaria mesmo ?

quero tentar fazer com meu sentinela.

 

 

Opa, matei todo ele na incendiária e não usei guyak pra correr! Não compensa, tanquei ele até o final na base de mastela.

Link para o comentário
Share on other sites

mas então, não precisa de coisas do tipo (deviling) pra tankar ele não né ?vou tentar...

- Pelo que eu vejo vc ta upando muito rapido, o esquema pra upar depois de certo lvl é mvp mesmo ?

 

Bom pra mim compensa mais  mesmo em MvP, demora muito upar em mapas lotados.

 

@Chroft

 

Checa pm.

 

@Off

Não tem a nova casa de idéias mais? Estou com uma em mente que visa melhorar aqueles malditos DC's em prontera @Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...