linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 sim eu sei q fais muito tempo + nao paro de me pergunta se fiz algo erado ou nao. peso ajuda de vcs prame direm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 5, 2011 Author Share Posted March 5, 2011 Eu faria outro. Mas n é d todo perdido, vc só vai ter 9 pontos d skill a menos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Você vacilou, mas eu não deletaria, dependendo de como você distribuiu as skills Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Bem eu acho que espadachin nao te tantas skils assim .,. Vigor e provocar sao bouas + nao essencias .,. se vc resseta da pra salva sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 eu so vou ser de 2 maos. eu fis as conta e vi q devia ter virado no 43 + nao vai mata ne.. ou vai? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dren Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Eu faria outro. Mas n é d todo perdido, vc só vai ter 9 pontos d skill a menos. Justamente o que eu pensei, eu apagaria e fária outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Se fechou os pré-requisitos, beleza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Se fechou os pré-requisitos, beleza. Também penso isso.E você postou na área errada ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 fauto 2 jobs pra fecha todos pre. isu nao vai afeta ne?pq quando fiz as conta vi q se eu dechase tudo masimo ainda ia sobra ponto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rune ~ Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Vc virou LOORDE Caso CAAVAALEEEIIROOO @Thor Herg Erwyndyll Menthy Elypsum Kaug Sylphe Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 -.-' os cara taqo lendo oq eskrevi?so presiso de 2 JOBS A + DO Q VIREI!!! tb eu fiz as conta e SOBRA PONTO DO LK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuryAvatar Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 E vc? Leu que essa área do forum é voltada para ARQUEIROS E EVOLUÇÕES? -.-" Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 bug bug bug Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Leule doi a cabesa malz =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 sim eu sei q fais muito tempo + nao paro de me pergunta se fiz algo erado ou nao. peso ajuda de vcs prame direm. (Pra medirem o que?) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- eu so vou ser de 2 maos. eu fis as conta e vi q devia ter virado no 43 + nao vai mata ne.. ou vai? xD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- fauto 2 jobs pra fecha todos pre. isu nao vai afeta ne?pq quando fiz as conta vi q se eu dechase tudo masimo ainda ia sobra ponto. (OMFG) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -.-' os cara taqo lendo oq eskrevi?so presiso de 2 JOBS A + DO Q VIREI!!! tb eu fiz as conta e SOBRA PONTO DO LK.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------le doi a cabesa malz =/ Acho que dói mais ler essas coisas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 meu portugues nao eh bom > Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boff Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Só lamento... seu lorde ficará inferior a todos os outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 sim eu sei q fais muito tempo + nao paro de me pergunta se fiz algo erado ou nao. peso ajuda de vcs prame direm. (Pra medirem o que?) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- eu so vou ser de 2 maos. eu fis as conta e vi q devia ter virado no 43 + nao vai mata ne.. ou vai? xD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- fauto 2 jobs pra fecha todos pre. isu nao vai afeta ne?pq quando fiz as conta vi q se eu dechase tudo masimo ainda ia sobra ponto. (OMFG) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -.-' os cara taqo lendo oq eskrevi?so presiso de 2 JOBS A + DO Q VIREI!!! tb eu fiz as conta e SOBRA PONTO DO LK.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------le doi a cabesa malz =/ Acho que dói mais ler essas coisas... AIEAIEHAUHEAUHEUAHEAUEAHU euri.@topic Mude sua build, eu fiz isso num private low rate ja, mas a build era espiral. Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 ja fiz outro espadaese Sinx Linkinflo foi meu primero trans etao aprendi algumas coisas. + ainda to em duvida se refaso msm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts