Ir para conteúdo

Melhor Homunculo pra up AFK


.The Thunder.

Posts Recomendados

 Amigo na minha opiniao nao tem + essa de up afk...

Pois sinceramente nao compensa em nada, compensa mt + mas vc upar junto com seu homunculo como eu fasso....

Isso é tao bom que eu estou 96 e ele 98 e sou alquimista ainda.

Ai já depende de vc eu realmente gosto de todos .,. mas ai vc decidi pq cada um tem o seu forte...

Link para o comentário
Share on other sites

 Amigo na minha opiniao nao tem + essa de up afk...

Pois sinceramente nao compensa em nada, compensa mt + mas vc upar junto com seu homunculo como eu fasso....

Isso é tao bom que eu estou 96 e ele 98 e sou alquimista ainda.

Ai já depende de vc eu realmente gosto de todos .,. mas ai vc decidi pq cada um tem o seu forte...

 

Mas vc, por exemplo, qual o seu homunculo ? É um filir ?

Link para o comentário
Share on other sites

eu ja joguei um pouco com todos os homunculo mais o  qeu upei maisfoi o vanimirth (acho q é assim q escreve :3)ele pode nao ter muita esquiva mais tem uma vit e def muito boa e o atk e atkm tmb sao bons

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações. Na minha opinião, o filir foi o que menos perdeu e mais ganhou com a chegada da renovação se comparar com o vanilmirth. Todos os homunculus tiveram seus atributos alterados (quem perdeu matk ganhou atk, def, mdef, hit e por aí vai...) dependendo da espécie.Outra coisa importante: a renovação também alterou a quantidade necessária de XP para evoluir seu bichinho. Se antes, um vanilmirth 69 precisava de 2,520,310 de XP para pegar nivel 70 hoje precisa apenas de 91,200 para chegar ao mesmo nível. Então, está bemmmmm mais fácil upar homunculu seja pela XP seja pelos atributos que melhoraram a performance na defesa. Esses dados são do meu extinto vanilmirth.E mais:  confesso que foi muito frustrante ver meu vanilmirth magnifico nerfar tanto apesar de ganhar mais hit, mdef e def. Tenho agora um filir e não troco por nenhum. Fiz ele no dia seguinte à renovação e acaba de pegar 96. É, sem dúvidas, o que possui o melhor desempenho agressivo (estou comparando com o vanilmirth).Sobre o up AFK, posso dizer que continua valendo SIM, principalmente, nos zenorcs. Moscovia caiu de produção mas a XP está funfando demais para homunculus. Dá uma olhadinha lá para ver como anda lotado especialmente agora no 3x. A XP individual continua meio devagar mas vai de cada um. Como eu não curto AFK vou de mapa em mapa testando o bicho. E olha...o filir me agradou bastante porque todos os hits pegam nos monstros independente de raça ou propriedade - é chato ver o vanilmirth dando miss...rsrsCerto...vocês podem até não concordar com minha opinião até porque tem gente apaixonada por vanilmirth. Mas eu posso falar e comparar porque já treinei vários vanilmirth e bemmm antes pegar um magnífico testei 16 outros dele, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...Abs,PeN

Link para o comentário
Share on other sites

Só a Lif tá ferrada mesmo tadinha. E ela nunca prestou pra AFK.Então pode escolher o que você quiser, Vanil, Filir ou Amistr, que você vai ter um homunculus que upa legal no AFK, além de ter um homunculus que você quer ter sempre. Tá, o Amistr é bem mais lerdo, mas ainda assim é bom. Eu escolheria um Vanil. O Filir tem muita esquiva, mas o Vanil tem as lanças, que ajudam bastante.

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

 Nossa pessoal, vcs ajudaram bastante. Eu andei dando uma olhada nos guias de homunculos, e vi que realmente todos sofreram bastante com as mudanças nos calculos de ataque e defesa, mas parece que o dano final continua meio parecido como antes. Outra coisa, fiquei hesitando mesmo entre o vanil e o filir, o vanil, como o amigo disse, tem a vantagem das lanças. Já o filir, como o outro amigo citou, nunca dá miss. Porém o amistir é bem interessante pela alto valor da def ( já pensando no futuro, parece que o bioquimico tem muitos ataques de área). A lif, não vi nenhuma vantagem pra um iniciante como eu, a não ser pela "Bater em Retirada", achei os outros ataques meio inúteis ( Fãs da Lif, não me cruxifiquem \o/ ). É, tá meio difícil, mas vou ter que escolher rsssss

Link para o comentário
Share on other sites

não gosto muito do vanil, mas melhor pra AFK é filir mesmo. pra upar junto com seu homunc, eu adoro a minha Lif, +50% velocidade de movimento e uma ajuda a bater é MUITO bom, sem contar que quando eu precisar posso ter uma cura extra. tentando evoluir ela pra ficar super boladona com mental exchange, mas demora demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu criei meu homunculus sem distinção de tipo, ou seja, o primeiro com atributos aceitáveis viria a ser o meu permanente, no 5º consegui um vanil que está me deixando muito satisfeito, inclusive para o up afk, recomendo vanil/filir se quiser ter um bom aproveitamento nessa área.

Link para o comentário
Share on other sites

Amistr OWNAGEAlem de ele te dar +30 VIT (ISSO MESMO, PRO SEU CHAR)Tem a def mais monstra, o HP mais sinistro, NUNCA, NUNCA precisa potar pra ele em monstros comuns, ele tanka Alguns MvPs pra você...Uns 11~13k de HP Tornam ele imorrivel, ou imatavel, Agora ele ataca bem rapidinho até, e tem uns dos danos mais altos...Isso fora a skill da forma evoluida, que faz ele ter o dmg mais alto dos 4humunc... alem de sugar HP do oponete...Por isso reforço de novoAMISTR É SUPREMO!Testem vocês mesmos e digam o resultado depoisPS: DIca coloquem ele para dançar com HP>80% fiz muitos testes, e esse foi a forma de up mais rapida que achei pra ele, e acreditem... é MUITO rapida!

Link para o comentário
Share on other sites

Exceto pela LIF, qualquer homunculo serve para up AFK...Vanil sempre será o mais equilibrado, servindo para tudo, evolui bem e rápido, vai ter dificuldade apenas nos primeiros níveis... No entanto, as lanças no pós-renovação está um fiasco...Filir tem sempre o dano neutro e isso é excelente pois pode confiar mais no dano dele... Vai ter dificuldade para upar até que a Flee dele fique decente... Não tetei ainda, mas dizem que o dano do Pica-Pau está muito bom...Amistr é o mais confiável homunculo que há... Desde os primeiros níveis dá para upar AFK devido sua defesa monstro... É muito difícil um Amistr morrer, logo, mais difícil ainda você morrer!!! Contudo é o homunculo mais lerdão, então essa confiabilidade tem o preço do EXP/Hora...No entanto, se tivesse que escolher um, escolheria o Filir...

Em nenhum dos casos recomendo upar com a dancinha ligada...

MAHSSSSS... Em tempo... O up AFK está um verdadeiro cocozinho mole devido às mudanças nas mecânicas de ganho de exp... Recomendo upar o homunculo primeiro até um nível próximo ao do alquimista/criador e então procurar um mapa com bom respaw e com poucos ou nenhum bichos agressivos... E nem todo o mapa será bom para upar... Portanto, vai ter que mudar de mapa constantemente, e isso não é legal... Eu deixei meu bichinho ligado hj a noite inteira para testar e só não foi uma decepção maior pq o objetivo primário era upar o homunculo e não meu char...

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe se estou atrapalhando o topico , Mais eu queria fazer uma pergutna tao boba q nao vejo a minima necessidade d abrir outro topico , Onde fika o formigueiro infernal ? , Foi na Fortaleza De Saint Darmain ( Leste ) , Mais ainda nao axei nenhum portal que dê no formigueiro infernal

 

Desculpa pela pergunta totalmente fora do assunto do topico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...