Arch_Angel Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 1)quais as skills que precisam de agi para funcionar bem?2)é verdade que trovadores precisam de arcos pra usar algumas habilidades? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted March 3, 2011 Author Share Posted March 3, 2011 1)quais as skills que precisam de agi para funcionar bem?2)é verdade que trovadores precisam de arcos pra usar algumas habilidades? 2- Sim só uma, Tempestade das Mil flechas ou severe rainstorm. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arch_Angel Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 1)quais as skills que precisam de agi para funcionar bem?2)é verdade que trovadores precisam de arcos pra usar algumas habilidades? 2- Sim só uma, Tempestade das Mil flechas ou severe rainstorm. é??? O.omas no sprite eu sempre vejo o trovador tocando um instrumento quando usa essa skill e precisa de ARCO???bem, ja vi que o dinheiro investido num arco orc+7 ta valendo a pena agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted March 3, 2011 Author Share Posted March 3, 2011 1)quais as skills que precisam de agi para funcionar bem?2)é verdade que trovadores precisam de arcos pra usar algumas habilidades? 2- Sim só uma, Tempestade das Mil flechas ou severe rainstorm. é??? O.omas no sprite eu sempre vejo o trovador tocando um instrumento quando usa essa skill e precisa de ARCO???bem, ja vi que o dinheiro investido num arco orc+7 ta valendo a pena agora. Gravity + Preguiça = Ctrl + V de sprites [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arch_Angel Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 vlw pela ajuda. agora so preciso saber se agi é importante ou não...com minha sorte agi deve ser ainda mais imporante que dex nessa renovação para trovadores. =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickMusic Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Agilidade influencia também apenas no temporal de mil flechas, e o aumento não é tão grande quanto o da destreza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arch_Angel Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 vlw pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts