Turgon II Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom, após experiências próprias com a redução do dano, principalmente em pvp, onde a diferença foi mais perceptível, resolvi fazer alguns testes com o Assumptio, que estava se mostrando incrívelmente ineficiente No primeiro teste, fiz apenas uma avaliação pelo meu Sumo-Sacerdote, que com uns equips antigos pega 120 +- de def Fiz a avaliação através de alguma skill que dá um dano considerado de moderado a alto como o Shield Chain de Paladino. Dano sem assumptio : 1680 por hit (5x1680=8400) Dano com assumptio : 1640 por hit (5x1640=8200) (3,4% de redução) Estou sem as Screenshots no momento, as quais postarei assim que voltar de viagem. Após essa avaliação decepcionante, resolvi mudar as variáveis, e pedi pra um amigo meu fazer o mesmo teste, só que mais detalhado dessa vez, com o Royal Guard dele, levando dano de um Shadow Chaser com Chuva de mil flechas. Danos PELADO sem assumptio : 1825, 1976, 1910 http://img822.imageshack.us/i/screenodin054u.jpg/ Danos PELADO com assumptio: 1922, 1963 http://img41.imageshack.us/i/screenodin055z.jpg/ Danos COM EQUIPS (263 de DEF, 43% de redução racial, 10% de redução a distância) sem assumptio : 566, 576 http://img854.imageshack.us/i/screenodin057.jpg/ Dano COM EQUIPS (mesmo acima) com assumptio: 482, 505, 504 (17% de redução) http://img813.imageshack.us/i/screenodin058.jpg/ O resultado não me alegrou, e não acho que a skill esteja com uma boa funcionalidade, a redução de dano foi mais pela DEF VIT (que acho que também é dobrada) do que pela DEF somente, esperava muito mais redução de dano, apesar da def não ter sido ótima (acima de 300) para fazer o melhor teste possível, já daria pra ter uma redução considerável. Se a funcionalidade da skill estiver correta, Kyrie Eleison é MUITO mais útil do que o atual Assumptio, e vou até mais além, até uma Angelus 10 seria mais útil do que o Assumptio... O que acham? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Como falei no outro tópico... KE não vai segurar nem por 15 segundos o ataque de um mob de ... 20 monstros, por exemplo. Nessas situações o Assumpio é melhor.Tirando isso e se o colega de grupo não tive ao menos 300 de defesa, o KE se sai melhor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Turgon II Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom, em um mob desse tamanho, a redução na def é tamanha que o assumptio n vai fazer diferença tb (redução causada por muitos bichos te atacando ao mesmo tempo) fazendo com que o KE, mesmo tendo uma duração bem pequena, (duvido que dure mais que 1~2s, sendo retirado pelo nº de hits) melhor, te dando uma brecha de golpes o suficiente para vc continuar se movendo com o mob, sendo uma alternativa melhor do que tancar o mob propriamente dito. Ou seja, na maioria dos casos, se a mecânica estiver correta, considero o assumptio inútil, fazendo com que ANGELUS 10, MUITO melhor, pois a redução pela vit def, apesar de pequena, vai ser MUITO maior do que a apresentada atualmente pelo assumptio (Vou fazer testes mais detalhados, mas espero esse resultado...). Então, uma skill de noviço seria melhor que uma skill de transclasse, que vai completamente contra a nova filosofia da gravity que nerfou por exemplo o escudo mágico. Sinceramente, acho que o Assumptio tá bugado, espero eu, e na verdade, acho que tá dobrando a Vit Def ao invés da Equip Def. Preciso fazer testes mais detalhados, e ver a redução de dano somente por equips (meu amigo utilizou Thara entre outros que acabou prejudicando o teste) e esperar que o assumptio dobre essa redução. Se alguém fez algum teste com o Assumptio, poste aqui por favor =) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mirai Densetsu Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Então, uma skill de noviço seria melhor que uma skill de transclasse, que vai completamente contra a nova filosofia da gravity que nerfou por exemplo o escudo mágico.Essa filosofia (de forçar a galera a usar as habilidades das classes anteriores) não é exatamente nova. Quem tem Sniper (provavelmente a maioria dos Rangers) sabe muito bem o que é upar trans com habilidade de classe 1-1.BTW, escudo mágico é habilidade de classe 1-1 (mago nesse caso). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reecky Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Isso me lembra de testar a redução de dano mágico do Assumptio. @Tópico Vou fazer meus próprios testes com valores mais elevados de defesa. Pela fórmula de defesa do iRO Wiki e a Roratorio CalcX RE, a redução com 120 de Def seria de 17% no dano total (aplica-se a redução de equipamentos antes). Com os 263, seria de 31%. Com Assumptio, 47.5%.Só que devo te adverter que os 43% de redução racial não são mais abatidos do dano total. No caso específico de Temporal de Mil Flechas, a redução racial reduz o dano da "Fórmula da Habilidade" de 300% ára 257%. Os 47.5% (da defesa e do Assumptio) são deduzidos do dano desses 527% naturais da habilidade (como funcionava antigamente). Isso pode ter deturpado um pouco sua comparação.Antes, pré renovação, mais valiam as cartas que os escudos, agora é o oposto. Citar <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.