Jump to content

Duvida sobre Kyrie Eleison e Praefatio

Tamahowk

Recommended Posts

Minha dúvida é a seguinte, pelo que vejo tem havido muita polemicas sobre assumptio e kirey, mas pelo que vejo a habilidade praefatio maximizada tem o efeito um efeito melhor quer o kirey maximizado, e eh conjurado no grupo todo, será então que seria melhor maximizar praefatio e os pontos gastos em kirey serem gastos em outras habilidades?

isso depende do tamanho do grupo q vc costuma upar pois prefatio gasta mais spmais nada q um magnif resolvase possivel é muito melhor q vc de max em prefatio e ignore kyre

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Eu sempre tive essa dúvida:Se eu tiver KE em level 1 e usar Praefatio level 10, vai castar Kyrie 1 em todos do grupo, aumentando apenas a quantidade de hp suportado pela skill mas mantendo o limite de 3% de hp?

Não aconselho a deixar KE em lvl baixo e depender apenas do

Praefation já que o mesmo possui um delay altíssimo (40 segundos), fora o

custo alto de sp também.

Eu sempre tive essa dúvida:Se eu tiver KE em level 1 e usar Praefatio level 10, vai castar Kyrie 1 em todos do grupo, aumentando apenas a quantidade de hp suportado pela skill mas mantendo o limite de 3% de hp?

O lvl do KE não influência em nada no Praefation.

Primeiramente Prae não depende de KE em nenhum aspecto.Tanto faz a combinação de ambas o que você deve levar em consideração é o seguinte:Praefatio tem 10+3*Nivel da habilidade segundos de Cooldown, isso significa que você não poderá soltar outro Prae 10 durante 40 segundos depois de usar um.KE custa 10 pontos em uma build onde vão várias habilidades de nível 10, como Meditação e SW, além de muitos re requisitos que pesam também. Muitas veses pode ser pesado ter ela em nível 10 na build, porem ter ela em nível 10 facilitará muito quando você precisar renovar o KE depois de um Prae.Minha escolha de habilidades foi Prae 5 e KE 10 (Retirados 3 pontos de SW e 2 de Assump) já que Prae neste nível eu basicamente não usarei (eu usarei apenas o 1, ainda mais em situações de Guerra) mas tenho de ter o 5 pois está como pre requisito de Epiclesis.Enfim, vai de cada um. Eu apaixonei pelo KE 10 depois da renovação e pelo Prae 1 nos grupões. Mas cada um, cada um.