PainBoy Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Abertura do ticket - Informações iniciais:Não aparece a NPC e abre uma popup dizendo que ocorreu um erro e pra enviar um ticket para resolver essa situação. Aguardo resposta. Obrigado pela atenção.SS enviada inicialmente:http://img15.imageshack.us/i/ssquestsicario.jpg/--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Atualização do ticket - Resposta do atendente:[solicitação de Informações] Mensagem do Atendente: Bruno, Pedimos que nos envie uma screenshot comprovando a espera de três horas de seu personagem online (no inicio e depois da espera). Lembramos que para comprovar o horário é necessário enviar no mínimo duas screenshots, uma no inicio da contagem do tempo e uma após as três horas. Central de Suporte Level Up!---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Caro atendente da LUG. Só para esclarecer, estou com problema na quest mas é na parte de espera de 1 hora, ou seja, antes da parte da espera de 3 horas, com isto esclarecido, é o seguinte: 1º - Mandei a SS em boa qualidade, só não percebe o erro se for cego ou não quiser. 2} - Agora me pedem para mandar 2 SSs uma do inicio da espera e outra do final da espera, ok. Mas...Pense bem, não tem nenhum relogio In-game que mostre a hora que eu tirei a primeira SS e nenhum relogio que mostre a hora que tirei a Segunda SS para poderem realmente verificar se eu esperei e mesmo se existisse eu poderia simplesmente tirar uma SS no inicio, deslogar logar 3 horas depois e tirar outra SS mostrando o horario( se e somente se, houvesse um relegio in-game), na janela da quest não existe nenhum contador de tempo de espera, se existisse seria possivel confirmar a espera, ou seja, o que quero dizer com tudo isso é, pela logica voces não tem como verificar o tempo de espera somente pelas SSs, esse pedido então perece ser mais um jeito de enrrolar o cliente e nos deixar mais insatisfeitos, enquanto voces não sabem resolver o problema e tentam ganhar tempo com pedidos inuteis, é só um palpite, um bom palpite. Estou certo? se não estiver correto, perdoe minha falta de paciencia. Mais uma vez, Obrigado pela atenção. Aguardo por respostas. ps: A SS que envio agora é a mesma que ja lhes enviei anteriormente pois agora não é possivel tirar outra pois esta em manutenção, mas com um pouco de fé, estou contando com voces e mesmo sem tem nenhum sentido em mandar as SSs, logo que acabar a manutenção irei logar e fazer o que me foi pedido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PainBoy Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGDeus daime pecienciaEu ate ri na hora..Alguns minutos após mandar o ticket e criar este topico no forum voltei a area de tickets pare ver se havia alguma atualização, e havia, olhem só: [solicitação de Informações] Mensagem do Atendente: Bruno, Pedimos que nos envie uma screenshot comprovando a espera de uma hora de seu personagem online (no inicio e depois da espera). Lembramos que para comprovar o horário é necessário enviar no mínimo duas screenshots, uma no inicio da contagem do tempo e uma após a uma hora. Central de Suporte Level Up! O cara não entendeu que não tem como provar que eu fiquei plantado la 1 hora esperando? A não ser que houvesse um relogio dentro da quest que marcasse esse tempo. Na boa, tentei escrever com a maior educação, explicando detalhadamente tudo ao atendente por que tambem, alguem ai que esta lendo ja viu algum atendente de suporte que realemente sabe do que esta falando? eu nunca, els são pre-instruidos a darem certas respostas prontas dependendo de cada situação, então, para não perder a linha e ofender grotescamente o pobre atendente chigando toda sua arvore genealogica e seus futuros primogenitos, não vou nem responder, vou deixar na mão de deus e estou rezando para que hoje na manutenção Vacas começem a voar.fuiiiii. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PainBoy Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Aaah não aguentei vou ter que falar.esse atendente com certeza é parente da mulher desse video: http://www.youtube.com/watch?v=hIrRNFa8OiA OMFG O usuário foi suspenso.Motivo: Flood. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raris Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Vc tá errado.......nas SS tem sim a hora que foi tirada a SS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
May o.O? Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 É cara, no rodapé da SS tem a data e hora exdatas que você apertou o botão Print Screen. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luchta Schmied Posted March 2, 2011 Author Share Posted March 2, 2011 PainBoy, siga as recomendações da equipe da Central de Suporte. Conforme informado por outros usuários, a data e hora da screenshot aparece no rodapé da imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.