Ir para conteúdo

[OMG] Bug quest sicario + sistema de ticket * resposta do atendente = pura enrrolação...


Posts Recomendados

Abertura do ticket - Informações iniciais:Não aparece a NPC e abre uma popup dizendo que ocorreu um erro e pra enviar um ticket para resolver essa situação.

 

 

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado pela atenção.SS enviada inicialmente:http://img15.imageshack.us/i/ssquestsicario.jpg/---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização do ticket - Resposta do atendente:[solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente:

 

Bruno,

 

 

 

Pedimos que nos envie uma screenshot comprovando a espera de três horas de seu personagem online (no inicio e depois da espera).

 

Lembramos que para comprovar o horário é necessário enviar no mínimo

duas screenshots, uma no inicio da contagem do tempo e uma após as três

horas.

 

 

 

Central de Suporte Level Up!---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Caro atendente da LUG.

 

Só para esclarecer, estou com problema na quest mas é na parte de espera de 1 hora, ou seja, antes da parte da espera de 3 horas, com isto esclarecido, é o seguinte:

1º - Mandei a SS em boa qualidade, só não percebe o erro se for cego ou não quiser.

2} - Agora me pedem para mandar 2 SSs uma do inicio da espera e outra do final da espera, ok. Mas...Pense bem, não tem nenhum relogio In-game que mostre a hora que eu tirei a primeira SS e nenhum relogio que mostre a hora que tirei a Segunda SS para poderem realmente verificar se eu esperei e mesmo se existisse eu poderia simplesmente tirar uma SS no inicio, deslogar logar 3 horas depois e tirar outra SS mostrando o horario( se e somente se, houvesse um relegio in-game), na janela da quest não existe nenhum contador de tempo de espera, se existisse seria possivel confirmar a espera, ou seja, o que quero dizer com tudo isso é, pela logica voces não tem como verificar o tempo de espera somente pelas SSs, esse pedido então perece ser mais um jeito de enrrolar o cliente e nos deixar mais insatisfeitos, enquanto voces não sabem resolver o problema e tentam ganhar tempo com pedidos inuteis, é só um palpite, um bom palpite.

Estou certo? se não estiver correto, perdoe minha falta de paciencia.

 

Mais uma vez, Obrigado pela atenção.

Aguardo por respostas.

 

ps: A SS que envio agora é a mesma que ja lhes enviei anteriormente pois agora não é possivel tirar outra pois esta em manutenção, mas com um pouco de fé, estou contando com voces e mesmo sem tem nenhum sentido em mandar as SSs, logo que acabar a manutenção irei logar e fazer o que me foi pedido.

Link para o comentário
Share on other sites

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGDeus daime pecienciaEu ate ri na hora..Alguns minutos após mandar o ticket e criar este topico no forum voltei a area de tickets pare ver se havia alguma atualização, e havia, olhem só:

[solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente:

 

Bruno,

 

 

 

Pedimos que nos envie uma screenshot comprovando a espera de uma hora de seu personagem online (no inicio e depois da espera).

 

Lembramos que para comprovar o horário é necessário enviar no mínimo

duas screenshots, uma no inicio da contagem do tempo e uma após a uma

hora.

 

 

 

Central de Suporte Level Up!

O cara não entendeu que não tem como provar que eu fiquei plantado la 1 hora esperando? A não ser que houvesse um relogio dentro da quest que marcasse esse tempo. Na boa, tentei escrever com a maior educação, explicando detalhadamente tudo ao atendente por que tambem, alguem ai que esta lendo ja viu algum atendente de suporte que realemente sabe do que esta falando? eu nunca, els são pre-instruidos a darem certas respostas prontas dependendo de cada situação, então, para não perder a linha e ofender grotescamente o pobre atendente chigando toda sua arvore genealogica e seus futuros primogenitos, não vou nem responder, vou deixar na mão de deus e estou rezando para que hoje na manutenção Vacas começem a voar.fuiiiii.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...