Jump to content

Cast Time

alexmurador

Recommended Posts

Pessoal,

Venho aqui não debater builds ou estratégias acerca o funcinoamento do cast time, mas apenas pra esclarecer um aspecto importante para nós a respeito da influência de conhecidos itens, como a máscar da morte, na nova fórmula de cast.

Percebi que o cast fico apenas pode ser reduzido por umas coisas e o variável por outra. No entanto, antigamente, os 10% de reducao (usando como ex. a mascara da morte) reduziam 10% do remanescente após a aplicação da dex para reducao do cast. Entao se o seu cast, com dex 100 era 2s, a mascara so reduziria 0.2s.

No entanto, o cast fixo nao mais é reduzível pelos status, então isso quer dizer que acessorios, cartas e capacetes que reduzem a % afetarãp o valor fixo?

A exemplo, a skill Adoramus tem 4s de cast fixo, então, se eu tiver 30% de reducao por intens, entra nesses 4 segundos fixos, no total de 4 segundos + (remanescente da variável) ou apenas e exclusivamente na parte variável?

A Skill sacrament, que reduz o fixo pela metade é uma habilidade bem cara de se ter, então, pelo que vejo, se pudéssemos utilizar itens para aliviar a sua falta, o cast não seria tao grotescamente afetado.

Enfim, a reducao de cast time concedida por itens e cartas reduz qual parte? Com o renewal, é vantagem usar itens de reducao de cast time mesmo com dex elevada?Muito obrigado,Galahad.

Ps: Se já há tema em discussão, por favor, indique-me o link por pm ou aqui mesmo e aceitem minhas profundas desculpas, pois a busca não está funcionando.

Boa tardeTodos os itens antes da renovação (mascara da morte, set da corrida etc) reduzem somente o cast variável, não reduzem o cast fixo. Sobre os equipamentos novos, todos eles reduzem o cast variável, a menos que seja especificamente dito na descrição do item que reduz o cast fixo. Ainda, as reduções de cast fixo não se acumulam, por exemplo, existe um cajado que dá +3% de redução de cast fixo por refinamento, se ele tiver um +4 serao 12% de redução de cast fixo, porem, caso ele receba a habilidade sacramento, a redução total do cast fixo dele será de 50% e não 62%.Espero ter ajudado.

Falar em itens novos, podes me passar fontes e/ou links que tem essas coisas? Nao encontro em lugar algum.

Então a realizadade é a mesma, os itens de reducão de cast (exceto os de fixo) são meio inúteis com alta int + alta dex? Né?

Abs.