chaosneto Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 prbns por vencer hehe vlw ai vc eh o proximo =D vai la champz... lvl 98 ^^!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Que itens são essenciais pra levar o Nidd? Eu tenho um Escudo de Pétalas+4 com Executor, serve ou levo Spirit Sacnti mesmo? Só tenho Broca e Lança Longa( sem chance de comprar Caça agora), +4 Diabolus/Sohee( tava 30kk >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Nossa, muito bom passar aqui na JeA e ver tantas Screens de MVPs, parabéns a todos! [quote user=Bruno1122]André você upa muito rapido que absurdo Faço o que posso xD [quote user=¤ Limy ¤] @edit Valeu André esse site funcionou mesmo , agora aqui em baixo vou postar alguns MVP's. Andre realmente voce uppa muito rapido , isso tudo matando os MVP's ?? Nem foi, meu up foi o seguinte: 100~105: Ice Dun 2 105~115: Juperos 1 115~123: Nameless 2 123~134: Bio 2 134~149: Mapas Especiais 149~150: MVPs Bom apesar da falta de tempo e dos contra-tempos, vim MVPando de um tempo até agora e ainda não postei aqui:Abelha Rainha Atroce Bafomé Besouro Ladrão Dourado Bispo Decadente Cavaleiro da Tempestade Dama de Branco Doppelganger Drake Eddga Faraó Flor do Luar Freeoni Ifrit Ktullanux Maya Orc Herói Osiris Pesar Noturno Samurai Encarnado Senhor das Trevas Senhor dos Mortos Senhor dos Orcs Serpente Suprema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Mvps da torre de ontem:GTB:Mistress:Maya:Freeoni:Drake:Moonie:White Lady:GT:Infelizmente eu acabei parando no Samurai pq ele quebrou minha TG, talvez com ela eu conseguiuria =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Não é um MVP mas tá valendo. Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Não é um MVP mas tá valendo. Uploaded with ImageShack.us As SS do Siriun são de outro nivel neh... =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Não é um MVP mas tá valendo. 1 Uploaded with ImageShack.us As SS do Siriun são de outro nivel neh... =D 130k de hp *** Sirium é o cara velho o.O Algum dia serei quinem vc *-* ForeverAlone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Sasukinhow Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 :Abelha Rainha (realmente, me ferrei contra ela. MISS, MISS E MISS! -.- ) Maya & Freoni Drake Flor do Luar Lady Branca (outra que consegue eu fazer errar tudo e apelar pra Consagração -.-') Atroce (com um amigo) Orc Herói (um mvp com um presentinho, o quarto *-* ) Drácula Serpente Suprema Bafão ( Pena, faltando 256k de hp, a net cai! Legal, não? 200 bolinhos pra ? t-t ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @# Sasukinhow Essa torre das suas SSs foi solo neh? Até que andar vc chego? Até qual acha que da pra chega de RG sem ter gastos exorbitantes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Sasukinhow Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @Leji - Foram solo mesmo. Cheguei quase até o 50, com gastao de máximo umas 10~15 caixinhas de bolinho de carne, no mais raro caso umas 20. Acho que chega pelo 50 mesmo ou 60, porque não tem MvP's, muito fortes, os fortes começam a partir do 70 em diante, então acho que ate o 60. Eu morri pro Osíris, legal não? =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @Leji - Foram solo mesmo. Cheguei quase até o 50, com gastao de máximo umas 10~15 caixinhas de bolinho de carne, no mais raro caso umas 20. Acho que chega pelo 50 mesmo ou 60, porque não tem MvP's, muito fortes, os fortes começam a partir do 70 em diante, então acho que ate o 60. Eu morri pro Osíris, legal não? =) Hmm, e os gastos com itens de sp? Caso vc estivesse junto a uma Musa com Ode acha que aumentaria bem o aproveitamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Sasukinhow Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 SP eu uso de vez em quando a Bala Amarga, sempre Magnificat ativo e também Chapéu de Ridework nos mobs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Drácula acidental Memória de Thanatos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Gogo matar todos os Mvps do Jogo Andre =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Gogo matar todos os Mvps do Jogo Andre =D Gogo xDMas por enquanto estou de mãos atadas :S Kublin: Não tenho como ir na Guild DungeonKiel e Nydd: Quests bugadas (a do Kiel bugou só para mim)Belzebu, Morroc e Bio 3: Sem Precisão suficiente, preciso de uma Freeoni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Os de hj:2 Rsx:E Faraó:E esses da Torre com minha guild:GTOsiris:Amon ra:Eh isso, Obrigado@Imortais eh nois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Muito bom, fiquei um tempo sem ver o tópico quando volto, me surpreendo está bem bolado os Rg's e Rk's Mvpadores(LOL?).Pena que o meu Rg tá parado(sim, falta de ekips), em breve quem sabe eu tente pegar uns MvP's fraquinhos, tipo Ifrit(zoaaaa) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Arthur Beoulve† Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Postando por um amigo homossexual que naum tem conta no fórum...Bispo Solo C/ Bônus Drop da Lança de Caça... =] Quote I'm back!!! @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indio. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Aewww tempo que nao Posto meu MvP's La vai alguns ^^ Maya meu ultimo MvP de Lorde Uploaded with ImageShack.us Cavaleiro da Tempestade 1° MvP de Cavaleiro Rúnico Uploaded with ImageShack.us Farao [/img] Uploaded with ImageShack.us Dourado Uploaded with ImageShack.us Abelha Rainha Uploaded with ImageShack.us Maya Uploaded with ImageShack.us Drake Uploaded with ImageShack.us Flor do Luar Uploaded with ImageShack.us Lady Branca Uploaded with ImageShack.us General Tartaruga Uploaded with ImageShack.us Quando cheguei no Samurai Encarnado a coisa nao deu mto certo e Morri >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..banish.. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 MvPs noob, de um noob! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 MVPs da semana, a maioria da Endless que é o unico lugar onde aparentemente eles não estão farmados [/gt] Abelha Rainha Atroce Bafomé Bispo Decadente Dama de Branco Doppelganger Egnigem Cenia Faraó Flor do Luar Ifrit Kiel D-01 Maya Senhor das Trevas Senhor dos Orcs Valkyrie Randrigs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic~~ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Caraca,mt bom andré ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Torre de Hj:Gtb:Maya e Freeoni:Serpente Suprema:OL:Bafomé: É isso paramos no Ifrit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Caraca,mt bom andré ^^ Valeu [/ok]@LeijiParabén ai pelo Título, boa sorte e estamos contando com você [] Mais dois:Kublin Sombra de Nydhogg Pena que o primeiro dos 3 hits do OB não apareceu na SS do Kublin, tava hitando 90k+ nele com os 3.Bom é isso, agora falta o Top 3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic~~ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Boa ^^,jaja sou eu tentando solar nidhogg :X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts