Jump to content

Poste seus MvPs

Ryoichii

Recommended Posts

• Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Poxa galera...esses MVPs são meu sonho de consumo.rsssMas acho que sou a vergonha dos Lordes..:/Pela 1º vez outro dia fui tentar Maya...tenho Alice, Raydric, enfim...tava no 90Ela me deu um Lock que n consegui sair...enquanto eu potava chegou um creator e bumba...levou...depois dessa surra desanimei e resolvi uparRealmente tenho que treinar bastante pra isso...mas vendo as imagens de Lordes se saindo bem fico mais tranquilo...rsssSei que a noobce é minha mesmo..rss

Bom..rss...desculpa pelo double post...mas esse mereceu...após o relato lamentoso acima, eis que eu ja prestes a dormir resolvi arriscar mais uma vez na minha empreitada fracassada contra os MVPs..e olha quem eu encontro de cara..rsssDei sorte de não ter ngm atras, pq morri 2x ainda...:/Queria saber se uma armadura encanta com a propriedade Terra é a melhor opção contra ela...screenOdin039.jpg

Queria saber se uma armadura encanta com a propriedade Terra é a melhor opção contra ela...

Maya n precisa de frescura assim não, recomendo que va nela com a carta que vc axe que vai melhorar sua produtividade, eu por exemplo vou de TG pra n passar riscos nenhum, mais pode ir de porcellio, peco, hatii 

Galera, me tirem uma dúvida? Pilares para matar esses MVPs mais fortes como Nidhogg e tal fica ruim mesmo com um AB junto? Porque eu estou com uma, mas não sei se vendo ela e ajunto zeny para comprar Lança de Caça para poder usar escudo, o problema é que estou ajuntando para comprar Divergentes ainda também. D:

@Siriun 

Vei, como vc fez pra chegar no nid de royal...  na parte dos guardiões ?passo usando reflexão e pot mesmo ? eu sei que da pra passar usando eremes, mas to sem por enquanto.

se mais alguem souber outra forma me diz ae, to querendo fazer com meu royal.