Guerreiro Supremo Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 e Æw galera blz?Bom to postando meu 1º MvP como Rune, tava meio sem ter o que fazer e fui dar uma olhada ver se achava algo ... só achei a Freoni, vai ela mesmo, o dano da espiral não ta lá essas coisas por eu estar de Guia da morte e ter acabado a dedicação.mas pra 1º foto ta valendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indio. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Aewww Galera meu 1° MvP de Lorde Segue aewww espero que tenham gostado ^^ Drácula Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vandergast Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Poxa galera...esses MVPs são meu sonho de consumo.rsssMas acho que sou a vergonha dos Lordes..:/Pela 1º vez outro dia fui tentar Maya...tenho Alice, Raydric, enfim...tava no 90Ela me deu um Lock que n consegui sair...enquanto eu potava chegou um creator e bumba...levou...depois dessa surra desanimei e resolvi uparRealmente tenho que treinar bastante pra isso...mas vendo as imagens de Lordes se saindo bem fico mais tranquilo...rsssSei que a noobce é minha mesmo..rss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vandergast Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Bom..rss...desculpa pelo double post...mas esse mereceu...após o relato lamentoso acima, eis que eu ja prestes a dormir resolvi arriscar mais uma vez na minha empreitada fracassada contra os MVPs..e olha quem eu encontro de cara..rsssDei sorte de não ter ngm atras, pq morri 2x ainda...:/Queria saber se uma armadura encanta com a propriedade Terra é a melhor opção contra ela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaMegaRox Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Queria saber se uma armadura encanta com a propriedade Terra é a melhor opção contra ela...Eu uso uma com Peco e mato tql, matava inclusive de thyr, BTW ela tira vestimenta eu acho...Upa e mata ela no DB o dano é altíssimo nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Queria saber se uma armadura encanta com a propriedade Terra é a melhor opção contra ela... Maya n precisa de frescura assim não, recomendo que va nela com a carta que vc axe que vai melhorar sua produtividade, eu por exemplo vou de TG pra n passar riscos nenhum, mais pode ir de porcellio, peco, hatii Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metalder Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Fui fazer esse GTB com uma lança de duas mão, por que não tenho uma Barbiche ainda. Tava com Lã balder / Maré com verit / Capote com pasana / Hat Anubis msm assim, ainda qse que morri. Conclusão: Ser pobre é TRAGICO! [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indio. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Opa galera + alguns MvP's Olha o Dourado : Uploaded with ImageShack.us Dourado ² : Uploaded with ImageShack.us Senhor dos Orcs : Uploaded with ImageShack.us Espero que tenhan gostado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denucci Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Olha eu na SS acima(rk com placa buzy)[/heh]Senhor dos orcsSenhor dos orcsSenhor dos OrcsDráculaHero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bandim Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Meu primeiro MVP... pena q nao consigui pegar o balao XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Sasukinhow Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Alguns MvP's. General Tartaruga ( Achei a minha melhor SS. ) Osíris [/img] GTB Cavaleiro da Tempestade RSX-0806 Samurai Encarnado Faraó Orc Herói ( Sem balão ) Hoje vou ver se faços uns diferentes *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Nidhogh com meu RG lançeiro: Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Galera, me tirem uma dúvida? Pilares para matar esses MVPs mais fortes como Nidhogg e tal fica ruim mesmo com um AB junto? Porque eu estou com uma, mas não sei se vendo ela e ajunto zeny para comprar Lança de Caça para poder usar escudo, o problema é que estou ajuntando para comprar Divergentes ainda também. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeozinX Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 om de varios dos mesmos, peguei as melhores.. Vesper 1 Bispo 1 Bispo 2 Bel 1 Bel 2 Nidd 1 Nidd 2 com outra rune. General 1 Ifrit 1 Se achar outras posto mais depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Vc usa lança caça, pilares, ou bardiche?Pq to pensando em faze um rk U.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeozinX Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Lança de caça com freoni mesmo @thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Pessoal, nunca enfrentei o nyd e queria saber quais equips voces usam. Vi q voces mal usaram poção/bolinho e msm assim takam de boa? Se eu for com card pasana ou couraça fogo tanka tranquilo tbm? Vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulquiorra Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Depois posto mais algumas, estou morrendo de preguiça de postar fotos [/:p] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Soh pra matar a saudade...Drake:Eddga:GTB na Torre Solo FAIL: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick' Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @Siriun Vei, como vc fez pra chegar no nid de royal... na parte dos guardiões ?passo usando reflexão e pot mesmo ? eu sei que da pra passar usando eremes, mas to sem por enquanto. se mais alguem souber outra forma me diz ae, to querendo fazer com meu royal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Tem que matar eles mesmo, eu uso toque do oblívio e lança do destino quando moba com conversor tira quase 50k. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Noss como ta hard axa Mvp vivo, unico que deu foi esse: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Os 2 de hj =D:dps de varias derrotas, finalmente uma vitoria sobre um AD =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Os 2 de hj =D:dps de varias derrotas, finalmente uma vitoria sobre um AD =Dprbns por vencer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 prbns por vencer hehe vlw ai vc eh o proximo =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts