Jump to content

Poste seus MvPs

Ryoichii

Recommended Posts

• Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Siriun como vc usa ode a hela indo mvps Solo? Voce é casado com uma musa e faz dual? Ou alguem vai com uma musa/menestrel com você? 
Se vc quiser pode tbm casar seu RK com uma SL e adotar um minstrel para ter uma gama maior de buffs

Hmm, Bom eu ja tenho uma musa, Daria no mesmo casar com a musa e adotar um Sl?

Parabéns Siriun, ao meu ver esse é o 2º MVP mais difícil do jogo.E parabéns para todo o pessoal da JeA que cada vez mais mostra o potencial das classes evoluidas de Espadachim.

Pouco tempo para logar muito menos para Upar ou MVPar, consegui fazer um que apareceu enquanto arranjei um tempinho pra upar nessa semana:

Egnigem Ceniascreenthor403.th.jpg

Pow gente, vejo tantos RK's matando MVP na moleza .... e quando eu vou matar eu apanho praaa caramba...Igual ontem fui matar o Edga(axo que eh assim que escreve) xeguei la o bitelo me matou 6x manolo.... aii pela 7x finalmente deu certo...Mas queria saber o que vcs RK/LK fazem para matar MVP com tanta facilidade !Obs.: Não tenho ekips bons, e uso apenas uma Claymore... agora fds irei comprar meu combo maré.Obrigado a todos.