§KbÇ@†§ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Mas sobre ser o segundo 150 na verdade ja vi um shura 150 um ontem. Mas isso é o de menos *-* Não era o Torin? Nem e o Torin, o nome do shura e Rafazord ~* do MESMO clã do Paladino The Unstoppable!!!! Tenso membros do mesmo clã pegando 150, seria bug que eles descobriram??? alguma quest dando exp infinita tipo quests tipo a quest Perfume Alfheim em Ash Vaccum que pode ser feita em 18 em 18 hrs i dava 700k de EXP !!!! Bora investigar as quests ae LUG!!!! Realmente MUITO suspeito. Sabe o que e Mais Suspeito Acabei de Ver uma Feiticeira 150 DO MESMO CLà The Unstoppable Chamada Ruth!!! Esse clã e Fabrica de 150 Fala serio @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Eu fui procurar a GTB, mas tinha mts procurando nos esgostos, entei criei uma estancia na Endless e matei ele la msm, pena que esqueci da Print xD. Na mistress que eu apanhei, o TJ dela hitava bastante .-. Enfim, agora toh 105/15, Lança do Destino maximizada, vai ser melhor de fazer MvP agora xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 a lug "complicou" alguns,Não culpe a LUG por isso, quem faz isso é a gravity@topic 110k de CS no atroce /MEDOOO ,cara, meus sinceros parabéns, ótimas ss, ifrit, detale, uaehuaheuahea, muito legal *--* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Não culpe a LUG por isso, quem faz isso é a gravityeh msm, descupa ai gente acabei falando bestera, é a gravity q complicou alguns mvps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Mvps fáceis: GTB, OH, OL, Maya, Flor do Luar(cuidado co divest dela), Freeoni, Eddga, TG(se tiver skill nevermiss), Tendrillion(se contar ele como mvp) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Sirius parabens pelo 150 cara! Agora uma duvida, vc usa soh o Ode a Hela nos mvps ou eh casado com uma SL tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 akabei d ver uma feiticeira do unstopablegogo fabrica d 150! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Eu uso só Ode a Hela mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TooC Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 tenho que pegar meu rk logo... ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 http://img821.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img821/8617/screenthor080.jpg&via=muploadMorreu em poucos hits. Matei praticamente sozinho. O bruxo deu 1 neva e o algoz morreu em 20 sec de batalha.Dispenso comentários tipo: "Grande coisa". Eu sei que é grande coisa, deixa eu ser feliz. u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 esse aki eu acertei o balão finalmente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fefalas Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Hatii está muito difícil pra min ainda, mas consegui rsrs. Ele me fez o favor de quebrar a lança, ai tive que improvisar =D Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAREZIN' Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Não fiz nenhum MvP na historia do Rag ainda -.- , não que eu tenha medo , pois todo MvP que vejo vou pra cima , e tbm ñ tenho Ekips pra Mvpár . Mais um dia desses MvParei o Pheonni , ou GTB . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fefalas Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Continuo apanhando, talvez se eu estivesse com druída apanharia menos '-' Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Continuo apanhando, talvez se eu estivesse com druída apanharia menos '-' Uploaded with ImageShack.us Druida não !! Drake so tem 2 skills ofensivas fortes e elas são elemento agua , coloca uma carta peixe espada que vc vai ver a diferença. No hatti la vc tava usando couraça de agua , qual foi o dano de cada hit da nevasca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rune Knight *~ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Torre até o 40 , com uma dupla de 3 =] (Eu no bardo e RK/ Cand na AB GTB não matei pq tínhamos sido telados pro 6 direto (do 1) e tive que matar de sniper ._. Misstress Freeoni Maya Drake MoonlightFlower Lady Branca General Tartaruga Paramos no 40 pois estávamos preparados pra sair no 25 , mas como deu tempo de continuar , fomos até o 40 /õ/ (E também pq tava potando peixe fresco ahuahahha) E uns solos Orc Hero Ele foi o cobaia das skills de dmg do RK ahjuahuaahuha (Runa Wyrd , Tyr , Espiral e DB) Osíris Faraó(primeiro mvp pós renew! =D) Amon Ra E um TG duplado com o Cand! :3 Não é nada demais , mas é só pra mostrar que não to inativo! ahuahhaha @Edit Amagadi @.@ N tá aparecendo T_T to fazendo como fazia antes =O alguém sabe se mudou alguma parada? x.x Ty Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fefalas Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Druida não !! Drake so tem 2 skills ofensivas fortes e elas são elemento agua , coloca uma carta peixe espada que vc vai ver a diferença. No hatti la vc tava usando couraça de agua , qual foi o dano de cada hit da nevasca? Nossa amigão, tomava em torno de 1,9~2,X K por hit da nevasca xDPois então são as skill de agua dele que machuca ?!?! Na correria e na concorrência nem lembrei =/, mas ta bom, não vou esquecer da próxima vez rsrs. VLW pela dica e por te comentado. @Rune: Aqui tbm não está aparecendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Amonzinho pra quebrar o gelo =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Em falar em quebrar o gelo...Tenso, mesmo com comida de Des+10 missei mais de 50% das vezes. Quando chegar em casa posto o resto das Screens de MVP dessa semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Matando Beelzebul com meu amigo: Uploaded with ImageShack.us SS de bônus LK bio 3 X Beelzebul: Uploaded with ImageShack.us LK wins. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @Edit Amagadi @.@ N tá aparecendo T_T to fazendo como fazia antes =O alguém sabe se mudou alguma parada? x.x Ty Man, tenta esse daqui:http://www.image-share.com/ MVPs da semana com o meu RG: Besouro Ladrão Dourado Orc Herói Cavaleiro da Tempestade Drácula Doppleganger Maya Bispo Decadente (dropo Lança de Caça o/) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ll Gabriela ll Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Aew andre moreira. Que escudo/arma vc usa pra mata os MVPs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 pelo o que eu estou vendo, a promoção cefenia vai render muitos mvps pela frente, ae qm for evoluçao de espadachim posta todos os seus mvps de chefenia ou de otros mapas normais por que pelo jeito vai vim um montao de prints lindas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Aew andre moreira. Que escudo/arma vc usa pra mata os MVPs?Opa, em breve pretendo pegar um Cruzado com Alice, mas enquanto ainda não tenho uso o Cruzado com Thara (matar no SC) ou Espelhado com Alice (Matar na Luz da Criação ou na reflexão), arma eu uso Lança de Caça e Walgwanggun (pra matar na reflexão). Mais MVPs:Abelha Rainha Lady Tanee Faraó Senhor das Trevas Osiris Edit: Screens em miniatura para não deixar o post muito grande! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 MVPs pré pausa no Rag para estudar hard pras provas da facul: General Tartaruga Tao Gunka Bafomé Valkyrie Randgris Drake Flor do Luar Senhor dos Mortos Gorynych Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts