Jump to content

Poste seus MvPs

Ryoichii

Recommended Posts

Mas sobre ser o segundo 150 na verdade ja vi um shura 150 um ontem. Mas isso é o de menos *-*

Não era o Torin?

Nem e o Torin, o nome do shura e Rafazord ~* do MESMO clã do Paladino The Unstoppable!!!!

Tenso membros do mesmo clã pegando 150, seria bug que eles descobriram??? alguma quest dando exp infinita tipo quests  tipo a quest Perfume Alfheim em Ash Vaccum que pode ser feita em 18 em 18 hrs i dava 700k de EXP !!!!

Bora investigar as quests ae LUG!!!!

space.gif

Realmente MUITO suspeito.

Sabe o que e Mais Suspeito Acabei de Ver uma Feiticeira 150 DO MESMO CLÃ The Unstoppable Chamada Ruth!!!

Esse clã e Fabrica de 150 Fala serio @_@

• Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu fui procurar a GTB, mas tinha mts procurando nos esgostos, entei criei uma estancia na Endless e matei ele la msm, pena que esqueci da Print xD. Na mistress que eu apanhei, o TJ dela hitava bastante .-.

Enfim, agora toh 105/15, Lança do Destino maximizada, vai ser melhor de fazer MvP agora xD 

Continuo apanhando, talvez se eu estivesse com druída apanharia menos '-'

screenthor1215.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Druida não !! Drake so tem 2 skills ofensivas fortes e elas são elemento agua , coloca uma carta peixe espada que vc vai ver a diferença.

No hatti la vc tava usando couraça de agua , qual foi o dano de cada hit da nevasca?

Torre até o 40 , com uma dupla de 3 =] (Eu no bardo e RK/ Cand na AB

GTB não matei pq tínhamos sido telados pro 6 direto (do 1) e tive que matar de sniper ._.

Misstress

screenthor610.jpg

Freeoni

screenthor611.jpg

Maya

screenthor612.jpg

Drake

screenthor613.jpg

MoonlightFlower

screenthor614.jpg

Lady Branca

screenthor615.jpg

General Tartaruga

screenthor616.jpg

Paramos no 40 pois estávamos preparados pra sair no 25 , mas como deu tempo de continuar , fomos até o 40 /õ/ (E também pq tava potando peixe fresco ahuahahha)

E uns solos 

Orc Hero

screenthor620.jpg

Ele foi o cobaia das skills de dmg do RK ahjuahuaahuha (Runa Wyrd , Tyr , Espiral e DB)

Osíris

screenthor600.jpg

Faraó(primeiro mvp pós renew! =D)

screenthor526.jpg

Amon Ra

screenthor539.jpg

E um TG duplado com o Cand! :3

screenthor606i.jpg

Não é nada demais , mas é só pra mostrar que não to inativo! ahuahhaha

@Edit 

Amagadi @.@ N tá aparecendo T_T to fazendo como fazia antes =O alguém sabe se mudou alguma parada? x.x

Ty

Druida não !! Drake so tem 2 skills ofensivas fortes e elas são elemento agua , coloca uma carta peixe espada que vc vai ver a diferença.

No hatti la vc tava usando couraça de agua , qual foi o dano de cada hit da nevasca?

Nossa amigão, tomava em torno de 1,9~2,X K por hit da nevasca xDPois então são as skill de agua dele que machuca ?!?! Na correria e na concorrência nem lembrei =/, mas ta bom, não vou esquecer da próxima vez rsrs. VLW pela dica e por te comentado.

@Rune: Aqui tbm não está aparecendo.

@Edit 

Amagadi @.@ N tá aparecendo T_T to fazendo como fazia antes =O alguém sabe se mudou alguma parada? x.x

Ty

Man, tenta esse daqui:http://www.image-share.com/

MVPs da semana com o meu RG:

Besouro Ladrão Douradoscreenthor338.th.jpg

Orc Heróiscreenthor339.th.jpg

Cavaleiro da Tempestadescreenthor341.th.jpg

Dráculascreenthor342.th.jpg

Dopplegangerscreenthor343.th.jpg

Mayascreenthor344.th.jpg

Bispo Decadente (dropo Lança de Caça o/)screenthor348.th.jpg

pelo o que eu estou vendo, a promoção cefenia vai render muitos mvps pela frente, ae qm for evoluçao de espadachim posta todos os seus mvps de chefenia ou de otros mapas normais por que pelo jeito vai vim um montao de prints lindas

Aew andre moreira. Que escudo/arma vc usa pra mata os MVPs?
Opa, em breve pretendo pegar um Cruzado com Alice, mas enquanto ainda não tenho uso o Cruzado com Thara (matar no SC) ou Espelhado com Alice (Matar na Luz da Criação ou na reflexão), arma eu uso Lança de Caça e Walgwanggun (pra matar na reflexão).

Mais MVPs:Abelha Rainhascreenthor364.th.jpg

Lady Taneescreenthor365.th.jpg

Faraóscreenthor366.th.jpg

Senhor das Trevasscreenthor370.th.jpg

Osirisscreenthor371.th.jpg

Edit: Screens em miniatura para não deixar o post muito grande!