_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Primeiro Mvp de rkHero solo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ia criar o topico de novo mas nem deu tempo, boa iniciativa dokaxi.Minha contribuição: Obs.: Buffs do novo npc da LUG. aushuashte vi ingame e nem lembrei d vc aki no forumsou o criador Neto up up!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Dertadeurus: Uploaded with ImageShack.usPegando 139 no Pesar: Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ai esta uma coisa nova: Uploaded with ImageShack.us Sem dúvida o mais dificil de todos que eu ja enfrentei até agora, morri umas 10x pro Terremoto, ai voltei com bolinhos e deu para tancar daí, no final valeu apena pela ótima XP que rendeu 1 lvl inteiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Siriun vai ser o 2º 150 do serverMe ajuda com build de CS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RF - Painless Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ai esta uma coisa nova: Uploaded with ImageShack.us Sem dúvida o mais dificil de todos que eu ja enfrentei até agora, morri umas 10x pro Terremoto, ai voltei com bolinhos e deu para tancar daí, no final valeu apena pela ótima XP que rendeu 1 lvl inteiro. Sirium vc ta upando bem rapido cara gostei de ver matando esses mvps ae, vejo suas prints e me deixam com motivação pra upar assim como os videos do Pogh, tenta fazer uns videos tbm, força ae cara gogo 150!Ah tbm gostei no seu time ein so Colorado tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 aushuash te vi ingame e nem lembrei d vc aki no forum sou o criador Neto up up!! rsrs, agora que reparei Consegui achar o Amon Ra vivo o/ Quando chegar em casa eu posto, to na facul. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ta ai, não tenho conseguido entrar no forum do pc de casa não sei porque mas agora parece que já voltou ao normal.Bom, antes tarde do que nunca: Orc Herói[/img] Amon Ra[/img] Freeoni[/img] Maya[/img] Drácula[/img] Senhor dos Orcs [/img] Besouro Ladrão Dourado[/img] That's all folks!Vou viajar nesse feriado, bom carnaval para todos [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Pegando 150 matando um Dertadeurus: Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @Siriun, Parabéns pelo 150 manolo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @SiriunParabéns pelo 150! 2º @bRO Thor (Que eu saiba) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dren~* Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Parabéns pelo 150 gostei muito das SSs pena que meu RK ainda ta no 100 D:Mas sobre ser o segundo 150 na verdade ja vi um shura 150 um ontem. Mas isso é o de menos *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 primeira coisa que pensei qnd vi a manutençao quarta!! 2,5x? Siriun vai pegar 150 =D Parabens pelo lvl.. para vc eu tiro o chapeu ja q tivemos contato direto com seu up pelas SS q vc postou!! Aproveitar esse 2,5x e fechar esse job.. ainda bem q n vo Woe /heh Gaby! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @Siriun: Lhe dou parabens, esse por enquanto foi o Level up para nivel maximo do jogo mais "triunfal"que eu ja vi, pow 150 em um MvP top é show, fala a verdade! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Mas sobre ser o segundo 150 na verdade ja vi um shura 150 um ontem. Mas isso é o de menos *-*Não era o Torin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Pegando 150 matando um Dertadeurus: reparem q hp sinistro o cara tem ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 fui so eu ou mais alguem viu o detardeurus dando 28kk d exp d classe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§KbÇ@†§ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Mas sobre ser o segundo 150 na verdade ja vi um shura 150 um ontem. Mas isso é o de menos *-* Não era o Torin? Nem e o Torin, o nome do shura e Rafazord ~* do MESMO clã do Paladino The Unstoppable!!!! Tenso membros do mesmo clã pegando 150, seria bug que eles descobriram??? alguma quest dando exp infinita tipo quests tipo a quest Perfume Alfheim em Ash Vaccum que pode ser feita em 18 em 18 hrs i dava 700k de EXP !!!! Bora investigar as quests ae LUG!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 do MESMO clã do Paladino The Unstoppable!!!!Os 150 desse clã não deviam entrar na contagem até que descobrissemos a verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 fui so eu ou mais alguem viu o detardeurus dando 28kk d exp d classe? Detalhe que os 28kde EXP são de Job *o* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OwnedAgain Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Mas sobre ser o segundo 150 na verdade ja vi um shura 150 um ontem. Mas isso é o de menos *-* Não era o Torin? Nem e o Torin, o nome do shura e Rafazord ~* do MESMO clã do Paladino The Unstoppable!!!! Tenso membros do mesmo clã pegando 150, seria bug que eles descobriram??? alguma quest dando exp infinita tipo quests tipo a quest Perfume Alfheim em Ash Vaccum que pode ser feita em 18 em 18 hrs i dava 700k de EXP !!!! Bora investigar as quests ae LUG!!!! Realmente MUITO suspeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Vlw ai pessoal.Ele da 28kk de Job e mais ou menos uns 45kk de base contando a XP normal + a de MVP, e vcs nem viram a xp do Ifrit ainda ashuashusauhasuh, mas tem que considerar que está 2,5xp e eu tava de enciclo. Sobre um possível BUG me acusaram de usar ja, mas eu falei que tenho SS desde o 13x que foi quando começei a matar MVP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 aproveita ai p me ajudar a pegar o lvl 99 com meu kinatou no 92 e tou louco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 quais os MvP's que estão mais easy? Eu toh 102/09 no meu RG, tava afim de pegar uns solo, pelo visto, ta bão de upar em MvP [/mal] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 quais os MvP's que estão mais easy? acho q nenhum, a lug "complicou" alguns, colocando um hp maior, mas o atk deles diminuiram um pouco, bom, mvp FAAAAACIL por enquanto nao tem, mas com rg desse lvl, vai mata freeoni q vc vai bem, o exp dele ta muito bom, muito bom mesmo, eu com meu kina 94 matei ele e ganhei + ou - 18% na exp e o freeoni tem um drop muito legal, como adaga da boa ventura, wheinia(nem sei se o nome ta certo) q é uma adaga muito util para desordeiros e + algumas coisas sem utilidade, mas mata-lo nao é dificil, leve alguns pots (acho q 15 da) e uns morangos (30 ta bom, da e sobra uns 10 se vc nao vacilar)...bom, ta ai minha dica, espero ter ajudado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts