linkinflo Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Senhor das Trevas Faraó Boitata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Los Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @DudugonMuito bom cara, vocês usam TG pra ficar com isso de hp?Vendo as prints desse tópico me deu tanto animo que estou upando meu kina des de terça, já rebornei, talvez estarei postando umas prints, talvez. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @Dudugon Muito bom cara, vocês usam TG pra ficar com isso de hp? Vendo as prints desse tópico me deu tanto animo que estou upando meu kina des de terça, já rebornei, talvez estarei postando umas prints, talvez. :3 Nas fotos que postei não. RK consegue hp mto alto, tenho + - 90 de VIT, lvl 119 e com combo maré fica com 32k de hp. Com LK da pra vc fazer vários mvps como boitata, freeoni, maya, amon, entre outros, o mais difícil msm hj em dia é achá-los vivos. Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..banish.. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Os unicos que achei perdidos! Obs: Até que achei outros, mas tinha concorrência. lvl baixo é tenso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WSbolado Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Bom.. matei esse gtb na pausa do up..so pra descontrair msm..e me vingar dele..pois há um tempinho tomei uma surra monstra com meu ws (as mamo dele incomodam em trans). No mais...super sussa Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edxD Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Alguns MvPs que fiz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..banish.. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Desculpa. O Forum ta bugado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..banish.. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Desculpa. O Forum ta bugado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..banish.. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Até que enfim, eu achei o danado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Sasukinhow Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Contribuição com meu novo char *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 meu mvp preferido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indio. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Doppel Uploaded with ImageShack.us Cavaleiro da Tempestade Uploaded with ImageShack.us Maya Uploaded with ImageShack.us Unica coisa que é dificil dropar algo dos meu MvP's T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indio. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 MvP's da Torre de onten =] GTB = de praxe Uploaded with ImageShack.us Meu 1° Freeoni [/heh] Uploaded with ImageShack.us Maya Uploaded with ImageShack.us Samurai Encarnado Uploaded with ImageShack.us Serpente Suprema Uploaded with ImageShack.us É isso ai paramos na "maldita safada" Egnigem Cenia =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..banish.. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Não dá pra ver direito, mas no rabo do peixe, abaixo do n 9 tem uma FF. [/:p] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Não dá pra ver direito, mas no rabo do peixe, abaixo do n 9 tem uma FF. Não quer me vender ela?Se quiser manda PM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic~~ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 meu primeiro nidh que emoção \o/,fui com um amigo renegado pra ajudar qdo manda pra sala dos guardião \o/não dropo capa [][/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Alguns ai ( meus 1ºs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @AllVery good! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eunwon Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Muito bom mesmo os MvPs, tinha parado com o bRO mas, to voltando agora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo_um_cara_que_gostade Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Bem, como meu pc é BEM ruim, sempre que tiro screen o jogo "para" por alguns instantes. Por isso fico com medo de tirar screen e acabar sendo looteado =P Como dessa vez tava só eu, deu pra tirar screen^^ (apesar de que eu errei a hora e ficou sem o MVP na cabeça -.-) Tá aí, meu RG lanceiro Agi/Crit no Boitatá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metalder Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 O nivel de certos player desse serve, chega a ser decadente. ****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO**** O usuário foi suspenso. Motivo: Tópico Denúncia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic~~ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Parabéns pessoal,muito fera,hoje matei nidh dropou tudo! ahuahua fiquei tão feliz q nem lembrei de tirar SS do balão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crash*override Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Cara GTB é o mais easy , depois de Freeoni claro hehe . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crash*override Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 ¤Clow¤ Cara GTB é o mais easy , depois de Freeoni claro hehe . WTF ! Desculpem pelo double ! o.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts