Jump to content
|Lirus

Poste aqui suas Screens de MvP

Recommended Posts

Com build de AGI ? Obrigado pelos parabens , but , nunca apareceu

sequer uma SS de nego tanto no Thor quanto no Odin matando Nidd sem ter

pelo menos 123456789 pontos de VIT na build. Na verdade as únicas SS de

Nidd / Bafão que eu vi da galera do Odin , ninguem tinha menos que 30 ~

40k de HP ( posso estar errado num geral , mas foram as que eu vi ) que

é o que eu pego COM TG. Por isso a ''revolta''

:))

Ah velho, depende né .-. o Ranger de um amigo meu mesmo tem bastante agi (quase 120) e a questão do hp é o "minimo" de 100 de vit que o povo coloca e o divergentes, que de cara já chega na casa dos 30k.  Acontece que o povo no Odin fecha a vit bem cedo para evitar stun em lugares de up e pegar um hp melhorzinho para upar .-.

Um conselho é que mesmo que sua build seja de Agi, tente colocar no minimo uns 80~90 de vit. O resultado será um maior hp e resistencia, podendo assim Mvpar com uma tranquilidade maior.

sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,
Ainda bem então que existe um mundo não normal pra sustentar o jogo, né? 
Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...
Desmerecer o trabalho dos outros é facil É por isso que você está intimado a pegar um ranger qualquer e solar o nid, sem amuletos, sem bolinhos, tem TG. Tem que passar pela instancia sozinho tambem, claro. Quero prints.

Quando o Oficial de Justiça chegar com a intimação eu vou cumprir, até lá não adianta tenter citar e intimar pelo Diário Oficial pois não foram esgotados todos os meios necessários para encontrar o endereço...

No mais, sugiro que aprenda a não tomar as dores dos outros, uma vez que o próprio jogador que eu quotei entendeu a brincadeira e respondeu direito, agora você agiu como uma pequena criança que acha que é adulta... Enfim, minha primeira frase se mantem, vou esperar o Oficial de Justiça chegar com a intimação...

Cara, eu e um amigo ranger ficamos disputandos os mvps noobs (quando achamos um mvp vivo), ele é full trapper eu full qualquer coisa menos trap (acho trapper tão tosco embora os miseraveis upem fast mobadno e matando rapidinho enquanto eu to lah matando 1 por 1, mas isso não vem ao caso) acontece que ele hita 30k de dano nos mvp com as armadilhas certas, eu consigo bater 4k com rajada arco orc e endow certo... meio complicado pra mim pegar o mvp sem um blocker mas mesmo assim eu ainda tento kk

soh queria saber qual é a tecnica pra achar os mvps e os horarios deles, dificilmente vejo um :/

Esses dias achei o Eddga, fiquei empolgado pois era a primeira vez que o encontrava. Potei endow de água e com um tiro preciso matei o mob, inutilmente visto que logo em seguida o Eddga sumonou eles denovo. Passei a acertar rajada no Eddga, 2,9k  de dano... quando de repente ele taca um fogo grego no meu pé combando com acho que uma bola de fogo puuum, meus 7k de life de ranger 107 foram pra valhaha.

Inconformado peguei um capote de hefestus e um chápeuzin de são joão, várias pots gordas e brancas e voltei lah determinado.

Comecei a rodar em volta do mvp acertando rajada, potando e gritando "Morre filha da mãe, morre!"  rsrs, bom acabou as pots e eu deitei denovo...

voltei lah com mais pots e "em fúria", comecei a matar ele quando chega um shurra e da um Asura no mvp, ai eu pensei "perdiiiiii o mvp pqqp, que rangerzinho mais sem vergonha esse meu, nao serve nem pra mata um tigrinho ursinho", mesmo recebendo o dano do Asura o Mvp nao morreu, e eu continuei tancando/esquivando dele enquanto potava e dava rajada (waste de potz azul e branca) ai o carinha do Asura chegou e pummmm Asura denovo, nesse ai eu vi o dano foi de 48K e o MV`P morreu. Para surpresa de todos nós, subiu em cima da minha cabeça MVP!!! kkk O shurra ficou tão indignado que até xingou minha santa mãezinha que na hora tava la fazendo almoço...

É uma história noob eu sei, matar eddga os cara podem até rir já que ficam matando uns mvps fod%# por ai, mas foi bem divertido e bem legal pra mim que sou relativamente pobre e sofro pra fazer qualquer coisa.

sei que aqui é um thread de screen shots mas não tirei SS disso, afinal soh queria pegar o loot quando o eddga faleceu... mas fica ai o retrato da história pra vcs visualizarem a screen shot na imaginação!!

vlww

Tu não é a pessoa que aparece no vídeo se aproveitando do Bug de Ash Vaccum!?

Acho que sim. Hmmm sem comentários.

É ele mesmo Dutsu, Debinha= Santos = Sumo Santos um Sumo 150 que estava na sala do video filmando!!!

Não estou acusando ninguem por que quem acusa sem provas é tao fraco mentalmente quanto as pessoas que se aproveitaram do bug de ash!!!

Porem so queria saber o por que um char 150 estaria nessa sala??? sera pra faze as quest's pré-requisito de nid???

Somente e suspeito, porem nao podemos julgar ninguem!!!

Dotsu queria te fazer uma perguntas...Nos MvP's em geral quanto vc costuma tirar na incendiaria ? tipo eu dei uma olhada no guia do GUI VIPER mas eu não consegui tirar minha duvida por completo, pra MVP qual é a melhor build focado mais nos danos das traps ? é pq tipo eu sei que os Full Trapper da + dano so que, eu li que as traps de ranger tem delay da sprite(acho que é isso) e a ASPD tira esse delay...então seria melhor fazer um com maior dano de traps(FULL TRAPPER) ou um que coloca mais traps(HIBRIDO OU ALGUMAS OUTRAS COM + AGI) ? e uma pergunta meio nada a ver, pra vc qual ta a melhor 3a classe pra MVP ? Ranger ? Sorry pelas inumeras perguntas ai...xD

Vlw por responder vei, eu tenho mais algumas perguntinhas... quanto de agi vc acha bom um ranger mais voltado pras traps deve ter ? quanto vc tem de aspd com adaga ? e com adaga e escudo ?

Vlw por responder ai de novo Dotsu, meu ranger vai ter 9x de agi mesmo... Vou ser full MVP e acho que com essa agi ja da pra MVPar bem, vlw  mesmo.

Meu Atrocezinho de Sniper 91..

screenodin013y.th.jpg

screenodin014o.th.jpgO item que eu ganhei xD

Eu ia contar toda uma historia de como fiz ele, mas depois de eu ver as outras SSs de MvPs percebi que meu Atroce nao é nada =/.

PS:Galera eu nao sei porque que a imagem ta preta/branca e torta nao entendi mesmo mas farçam um esforço pra olhar o que escrito xDPS2:Alguem sabe como resolvo esse problema ? Se souber ajuda porfavor, eu tava muito feliz pelo MvP mas essa *** estragou tudo =/

Tomara que invente algum mvp fortão que tenha "Full Heal" .-. talvez ajudaria a não ser tão facil .-.Potar bolinhos e usar amuletos, ta virando moda x-x
Pior que existe. A habilidade se chama Life Stream. Se o monstro ficar parado sem ser atacado, ele recuperar seu HP completamente. Eliminar o MVP no primeiro round parece dificinho.

KKKKKKK sabia que você ia falar isso.
Maldito severo, mau posso ver seu movimentos D:

O bafao é muito mais fácil que o nid, ele não te tela pra lugar nenhum, não usa full heal e ele tem uma instância decente, onde você precisa usar o cérebro e não 3254786632 armadilhas.
Eu acho o nyd mais facil, quando eu fui com o clã no bafo e morri umas 2x... e no nyd eu nunca morro :)

vc uso pot ant-vento? mensagem secreta?Se uso, ta ai o meu erro .___.

Se eu consegui, você consegue fácil, haha. Hoje a noite vou com a kiky, se você quiser ir junto pra assistir, eu te ensino as manhas e amanhã você sola, ja que o delay dele é de 12 horas o/
podem ir vcs 2, se eu for junto a kiky me mata, pq não divide exp no meu lvl hahavou tentar ir alone hoje a noite u__u

jxmmJZ0.gif

que arco voce usou?
+9 Arco Aprimorado [Carta Cavaleiro do Abismo:Pedra da Mira Apurada 4]

jxmmJZ0.gif

É incrivel como o Thor fica vazio em horário de WOE...Quem diria, levar a tchutchuca sem concorrencia as 20h?scaled.php?server=857&filename=screenthor096.jpg&res=medium

É facinho matar o samurai com ranger. Não precisa de mordida nem de alt q, só saber usar mensagem secreta mesmo :D

Quebrei nada, mat, fui viajar hoje de manhã. Agora tenho que me contentar com o forum mesmo...Ontem eu pretendia subir a torre matando tudo o que eu conseguisse só no arco mesmo. Tava pegando 193 de aspd la na flor do luar, com um chifre de bufalo emprestado de um amigo. Mas hitar 600/flechada é muito lamentavel, não dá não. Arco tá muito fraquinho D:

Meu primeiro Nidd :

23ru6bn.jpg

NIDD SEM TG CHU** SOCIEDADE

QUE ORGULHO, SEU LINDO S2

O orgulho do tópico.
Sem duvidas, foi o orgulho do tópico.
Queria que aquele carinha que tá no 105 de ranger que tava falando que é impossível upar sem TG viesse ver essa print.
A noite eu chamo ele pra ver, pode deixar KKKK

sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,
Ainda bem então que existe um mundo não normal pra sustentar o jogo, né? 
Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...
Desmerecer o trabalho dos outros é facil É por isso que você está intimado a pegar um ranger qualquer e solar o nid, sem amuletos, sem bolinhos, tem TG. Tem que passar pela instancia sozinho tambem, claro. Quero prints.

Muito boas as prints de MvPs xDsó tenho uma aqui para postar porque to de pc novo e perdi todas as outrasbesourodead.png

que seria essa xD

Meu arco *-* kkkparabéns Julek
Correção: MEU arco kkkk

Gostei dele, o dano variou de 800 a 1.4 dependendo do mvp,

cheguei no andar 54, acabei pisando em um fogo grego da Chepet

e o arco quebrou, sem ele não deu pra matar a serpente suprema 4115902136.png

Pelomenos dropei uma walg, ja ajuda a recupera a diver 8(

jxmmJZ0.gif

Parabéns jhonny, sinto muito lhe informar, mas bafo selando não é MVP :Bmais milhonario doq nunca [email protected]:

Eu tenho uma dúvida:

Pq os MPVs q eu quero matar nunca estão vivos, e os mvps q atrapalhão meu up sempre estão? :(screenthor161.jpgDessa vez ela tava atrapalhando muito, então tivi que tomar uma providencia  /mal

jxmmJZ0.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information